Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sábado, 2 de fevereiro de 2013

Caso o Fantasma de Einfield

Objetos pegando fogo ou levitando, ruidos e batidas sem explicação e a possessão de uma criança, que entre outras coisas levitava até o teto. Conheça O Fantasma de Enfield.
                                                            (A menina Janet, de 12 anos, em estado de forte transe
   A Senhora Peggy Harper e seus quatro filhos moravam em uma casa na localidade de Enfield, Londres-Inglaterra, quando, entre agosto de 1977 e setembro de 1978, coisas estranhas começaram a acontecer. 
Objetos pegavam fogo pela casa ou então voavam (uma vez, um brinquedo atravessou a sala e acertou na cabeça de um fotografo). Mas os maiores fenômenos aconteciam com Janet, a filha de 12 anos. A Garota entrava em estados de transe a muitas vezes levitava da cama, muitas vezes parando no teto. Sua voz também mudava durante o transe.
Este caso é interessante porque várias fotos foram tiradas dos fenômenos. Os pesquisadores colocavam câmeras com disparo automático pela casa e assim conseguiram diversas fotos. Com estas fotos eles procuravam provar de uma vez por todas a existência do paranormal, mas isto não foi possível.


Veja a sequência de fotos abaixo:
 Dormitório dos filhos do casal Harper: a almofada cai no chão e desliza sobre ele.

A roupa de cama da esquerda levanta sozinha, deixando destapada a menina Janet.
Subitamente, Janet se eleva no ar, levitando e permanecendo assim os instantes necessários para ser fotografada.(ouvindo Sandy e Junior - Vamos Pular!!)
Outra foto de Janet levitando no quarto. A irmã, na cama ao lado esta assustada e grita.
 qui Janet está com um braço apoiado no meio de uma escrivaninha enquanto o resto do corpo esta flutuando.
 A Família Harper sempre nega falar sobre os acontecimentos de 1977

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...