Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ritual de Proteção com Invocação dos Arcanjos.

O Ritual de Proteção para Invocação dos Anjos.
Este ritual serve para invocar o poder dos quatro grandes arcanjos, Rafael, Gabriel, Mguel e Uriel.
Com a mão em formato de figa, trace um pentagrama, acima de sua cabeça, com o braço todo esticado.

Dizendo o seguinte:
Em nome sagrado dos Deuses, Adonai, de Jeová, de Ejeich e de Agla, eu selo este círculo com os elementos, Terra, Água, Ar e Fogo“.
A pessoa deve girar devagar no sentido horário formando o círculo, para que passe pelos quatro pontos cardeais.
Quando der toda volta, abre os braços e diz:
Frente a mim, Rafael
Detrás de mim, Gabriel
À minha direita. Miguel
À minha esquerda, Uriel
Frente a mim flama o pentagrama de proteção
E, detrás de mim, a estrela de seis raios.
A estrela de seis raios é mais conhecida como estrela de David, a qual está formada por dois triângulos entrelaçados; um aponta para cima e o outro para baixo. O triângulo superior simboliza o fogo e o inferior, a água.
Assim, você estará protegido(a) com os arcanjos baseados na Cabala e com os dois símbolos, o pentagrama e com a estrela de Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...