Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Torturando um demonio

  • Para se ter um exorcismo com sucesso é recomendado que você fique pelo menos dois dias sem fazer sexo.
  • Faça boas ações também ajuda.
  • REZE antes de fazer o exorcismo eu recomendo.
  • Se purifique faça um descarrego.

Conjurações de anjos


Oração ao Arcanjo Gabriel:


Portador das boas novas, das mudanças,
da sabedoria e da inteligência.
Arcanjo da Anunciação, trazei todos os dias
mensagens boas e optimistas.

Fazei com que eu também seja um mensageiro,
proferindo somente palavras e actos de bondade e positivismo.
Concedei-me o alcance de meus objectivos.

Oração ao Arcanjo Gabriel:
(reza-se de manhã, ao meio dia e à noite)

O Anjo do Senhor anunciou a Maria
E Ela concebeu do Espírito Santo.
Ave Maria...
Eis aqui a escrava do senhor
Faça-se em mim segundo a Vossa Palavra.
Ave Maria...
O verbo se fez carne
E habitou entre nós
Ave Maria...
Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Jesus Cristo.

Oremos: Derramai ó Deus a vossa graça em nossos corações para que, conhecendo pela mensagem do Anjo Gabriel a encarnação de Cristo, a glória da ressurreição pela intercessão da Virgem Maria. Pelo mesmo Jesus Cristo, Senhor nosso, Amém.

Oração ao Arcanjo Gabriel:

Anjo da encarnação, fiel mensageiro de Deus, abri nossos ouvidos, até para as mais leves admoestações e toques da graça do coração de nosso Senhor. Permanecei sempre connosco, nós vo-lo suplicamos, para que compreendamos devidamente a Palavra de Deus, sigamos suas inspirações e docilmente, cumpramos aquilo que Deus quer de nós. Fazei que sejamos sempre prontos e vigilantes, para que o Senhor, quando chegar, não nos encontre dormindo.

Orações a São Miguel:


São Miguel Arcanjo foi escolhido por Deus para ser defensor de todos os cristãos. Ele com seus anjos formam uma imensa legião de luz pronta para interceder por todos aqueles que o invocam com humildade e sinceridade no coração.

Para invocar o seu auxílio, é preciso rezar diariamente a Oração a São Miguel Arcanjo e repetir durante o dia: "São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate".

Oração a São Miguel:

Glorioso Príncipe do Céu e Protetor das Almas, eu vos chamo e invoco para que me livreis de toda adversidade e de todo pecado, fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo-me dele a graça da perseverança final, que me faça gozá-la eternamente. Amém!

São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, cobri-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do maligno. Subjugue-o Deus, instantaneamente vos pedimos. E vós, príncipe da milícia celeste, precipitai ao inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo a perder as almas. Amém!
Rosário de São Miguel Arcanjo:(Muito poderoso).

Deus, vinde em nosso auxílio
Senhor, socorrei-nos e salvai-nos.
Glória ao Pai...

Primeira Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Serafins, para que o Senhor Jesus nos torne dignos de sermos abrasados de uma perfeita caridade.
Amém.
Glória ao Pai... Pai Nosso...
Três Ave-Marias... ao primeiro coro de Anjos

Segunda Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Querubins, para que o Senhor Jesus nos conceda a graça de fugirmos do pecado e procurarmos a perfeição cristã.
Amém.
Glória ao Pai... Pai Nosso...
Três Ave-Marias... ao segundo coro de Anjos

Terceira Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Tronos, para que Deus derrame em nossos corações o espírito de verdadeira e sincera humildade.
Amém.
Glória ao Pai... Pai Nosso...
Três Ave-Marias... ao terceiro coro de Anjos

Quarta Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste das Dominações, para que o Senhor nos conceda a graça de dominar nossos sentidos, e de nos corrigir das nossas más paixões.
Amém.
Glória ao Pai... Pai Nosso...
Três Ave-Marias... ao quarto coro de Anjos

Quinta Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste das Potestades, para que o Senhor Jesus se digne de proteger nossas almas contra as ciladas e as tentações de Satanás e dos demônios.
Amém.
Glória ao Pai... Pai Nosso...
Três Ave-Marias... ao quinto coro de Anjos

Sexta Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro admirável das Virtudes, para que o Senhor não nos deixe cair em tentação, mas que nos livre de todo o mal.
Amém.
Glória ao Pai... Pai Nosso...
Três Ave-Marias... ao sexto coro de Anjos

Sétima Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Principados, para que o Senhor encha nossas almas do espírito de uma verdadeira e sincera obediência.
Amém.
Glória ao Pai... Pai Nosso...
Três Ave-Marias... ao sétimo coro de Anjos

Oitava Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Arcanjos, para que o Senhor nos conceda o dom da perseverança na fé e nas boas obras, a fim de que possamos chegar a possuir a glória do Paraíso.
Amém.
Glória ao Pai... Pai Nosso...
Três Ave-Marias... ao oitavo coro de Anjos

Nona Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste de todos os Anjos, para que sejamos guardados por eles nesta vida mortal, para sermos conduzidos por eles à glória eterna do Céu.
Amém.
Glória ao Pai... Pai Nosso...
Três Ave-Marias... ao nono coro de Anjos

Ao final, reza-se:
Um Pai Nosso em honra de São Miguel Arcanjo.
Um Pai Nosso em honra de São Gabriel.
Um Pai Nosso em honra de São Rafael.
Um Pai Nosso em honra de nosso Anjo da Guarda.

Gloriosíssimo São Miguel, chefe e príncipe dos exércitos celestes, fiel guardião das almas, vencedor dos espíritos rebeldes, amado da casa de Deus, nosso admirável guia depois de Cristo; vós, cuja excelência e virtudes são eminentíssimas, dignai-vos livrar-nos de todos os males, nós todos que recorremos a vós com confiança, e fazei pela vossa incomparável proteção, que adiantemos cada dia mais na fidelidade em servir a Deus.
Amém.

Oração ao arcanjo uriel :
Divino Arcanjo Uriel, ilumine todas as células do meu corpo.
Para que meu corpo sadio e iluminado,
Seja instrumento fiel da minha alma.
Que todos os que se aproximarem de mim
Sintam a força e o amor da minha aura.
Desejo servir
Ensina-me a aquietar a minha mente, as minhas emoções,
Todas as minhas energias.
Que eu possa canalizar a energia cósmica
Para vertê-la nos meus irmãos
Que precisam de ajuda.
Arcanjo Uriel, assim como Jesus se isolava para orar,
Que eu possa orar em silêncio
E receber a força e o poder espiritual
Amém.

Oração ao arcanjo uriel :

Arcanjo Uriel dê-nos a paz incondicional,
E a compreensão de que somos os encarregados de
Melhorar nossas vidas e assuntos.
Que possamos compreender que a provisão está ao nosso dispor,
Que Deus é a fonte da prosperidade,
Que o homem, nascido à sua imagem e semelhança,
É merecedor
Arcanjo Uriel, ajude-nos a abrir as portas da abundância
De bens materiais e espirituais,
Para nos elevarmos acima de nossos próprios temores.
E tornar-nos um (a) filho (a) divino de
Um poderoso Deus Pai.
Amém.

Oração ao arcanjo rafael:

Oração

Guardião da saúde e da cura
peço que vossos raios curativos desçam sobre mim,
dando-me saúde e cura.
Guardai meus corpos físico e mental,
livrando-me de todas as doenças.
Expandi Vossa beleza curativa em meu lar,
meus filhos e familiares, no trabalho que executo,
para as pessoas com quem convivo diariamente.

Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.
Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser,
para que eu possa sempre refletir a vossa Luz.

Oração ao arcanjo uriel :
A ti agradeço Senhor do Norte a luz recebida por DEUS.
A ti agradeço " Luz de DEUS " por me mostrar a centelha divina que está dentro de mim.
Oh ! Arcanjo Uriel, onde a terra é o seu reino por ordem de DEUS Supremo.
Faça-me um ser merecedor do amor eterno.
Faça-me um instrumento de luz, amor e fé, como tu és ao Pai Celestial.
Que a Paz que eu procuro seja sempre minha esperança, quando vejo o lume de vossa luz.
Amém.

Oração ao Arcanjo Rafael

Arcanjo Rafael, Mensageiro de Deus pelos raios de Mercúrio, invoco a tua hoste divina: tu que és capaz de ordenar a inteligência humana, fortalece a minha compreensão e discernimento acerca das incoerências da vida;

Quando confuso, concede-me o benefício do teu sopro em minha mente;

Ajuda-me a esclarecer aquilo que o meu intelecto não compreende;

E na dúvida, quando eu estiver perplexo diante da adversidade que compõe o UNO, socorre-me e então poderei discernir os mistérios da vida.

Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo sempre.

Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...