Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 2 de junho de 2015

Estudo de Casos Resumidamente

Em seguida, a Dra. Brown relaciona diversos históricos de casos de pessoas que foram libertas das práticas ocultistas. Relacionarei o nome fictício e depois as portas que cada uma dessas pessoas abriu em suas vidas, ou tinha aberta, no caso da feitiçaria hereditária. Lembre-se, as pessoas que estão mergulhadas no ocultismo terão muitas dessas portas abertas; outras poderão ter somente uma ou outra. Veja se você reconhece qualquer pecado seu nesta relação, para determinar se abriu portas para a possessão demoníaca em sua vida:

Susana 33 anos de idade — Portas: Herança, maçons e membros do Santuário (uma organização maçônica) na família; doença mental. Catolicismo romano, batismo, crisma e comunhão na igreja católica. Múltiplos parceiros sexuais; meditação transcendental; alcoolismo. Finalmente, envolveu-se seriamente em feitiçaria, usando o tabuleiro de Ouija, cartas de Tarô e hipnotismo.

Ela então decidiu deixar a feitiçaria e entrou em uma igreja Episcopal carismática. Com sua experiência anterior em meditação transcendental e hipnotismo, foi convidada a integrar a equipe de aconselhamento da igreja, mesmo não sendo salva. Rapidamente, começou a usar a meditação transcendental, hipnotismo, cura interior e visualização na igreja. Ela é um exemplo típico de uma pessoa que quer sair do ocultismo, mas acaba caindo vítima de práticas similares dentro de uma igreja liberal e apóstata. Tenha cuidado, não aceite a oferta de Satanás de uma experiência ocultista "cristianizada" em uma das muitas igrejas "cristãs" na nossa sociedade apóstata de hoje. Uma vez trabalhei com uma mulher que era solista em uma igreja metodista. Certa vez, ela começou a me falar das muitas vezes em que nas Reuniões de Senhoras, ela "canalizava" espíritos. Quando eu lhe disse que essa atividade é proibida na Bíblia, pois estava usando um médium, ela se ofendeu e encerrou abruptamente nossa conversa. Satanás é muito enganoso e mudou os nomes de suas atividades ocultistas mais antigas.

Dentro dos círculos carismáticos, uma porta muito comum para a entrada de demônios é falar em línguas ou receber a "palavra de profecia". Os satanistas não têm nenhuma dificuldade em reconhecer essa atividade como demoníaca; as únicas pessoas que têm dificuldade são os cristãos que estão mais interessados em experiências do que na fé. Satanás descobriu que pode vestir uma experiência para fazê-la parecer e soar como cristianismo, desse modo enganando multidões de pessoas, levando-as a crer que são cristãos genuínos e que realmente vão para o céu. Doc Marquis, um ex-satanista Iluminista, recorda-se de ter ido a um culto em uma igreja "cristã" com um amigo pentecostal. Doc ficou chocado quando as pessoas começaram a falar em línguas, sendo interpretadas por outras pessoas. Ele ficou ainda mais chocado quando viu pessoas dançando nos corredores. No entanto, ficou absolutamente chocado quando o pastor desceu do púlpito para realizar uma "cura" em uma mulher; quando o pastor chegou a alguns metros da mulher, uma força invisível subitamente a empurrou, fazendo com que ela caísse de costas. Doc se levantou e foi embora. Seu amigo o alcançou quando ele já estava fora e perguntou por que ele estava saindo. Doc respondeu: "Vim aqui para participar de um culto cristão, não para ver feitiçaria disfarçada de cristianismo".

Amigo, se você está envolvido em qualquer atividade pentecostal, reconheça-a como o satanismo que realmente é, percebendo que você está abrindo uma porta no seu coração, alma e mente, e que está abrindo portas na sua vida interior dos seus filhos e do seu cônjuge. Verdadeiramente, Jesus estava certo quando disse: "Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos." [Apocalipse 18:4].

Estamos em um ponto excelente para finalizar este artigo, pois nesse verso, Jesus está exortando Seu povo a se retirar de uma nação que Ele está prestes a destruir fisicamente, em uma hora do dia, como grande fogo de algum tipo. Veja estas próximas palavras de Jesus: "Porque seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou dos atos iníquos que ela praticou." [Apocalipse 18:5].

Você pode ver os pecados no nosso país acumulando-se até aos céus? Conforme relacionamos todas essas portas que tornam uma pessoa vulnerável à possessão demoníaca, você pode ver que a América não somente está praticando esses pecados, mas também está encorajando a todos a praticá-los? Os líderes no governo, a mídia de massa e as igrejas apóstatas, estão encorajando esses tipos de pecados, apresentando-os como divertidos, interessantes e sem qualquer conseqüência. O tempo em que Deus destruirá a América em julgamento por todos esses muitos pecados está se aproximando. Receba essa advertência como a oportunidade de apresentar-se diante de Deus, de arrepender-se dos pecados que cometeu e orar por aqueles que pode ter aberto nas vidas de outras pessoas. Arrependa-se desses pecados, pedindo que o Senhor Jesus Cristo o perdoe e que pelo poder do Espírito Santo de Deus remova da sua vida todos os demônios que você permitiu entrar por causa dessas atividades.

Se você estiver interessado em saber por que acreditamos que a América é a nação descrita em Apocalipse 18, leia nosso artigo CE1038, "Os EUA Podem Ser a Babilônia Econômica de Apocalipse 18". Se você está lendo este artigo com um coração sincero e aberto e ler também esse outro artigo recomendado, nunca será a mesma pessoa novamente.

As pessoas individualmente estão praticando hoje esses muitos pecados que "profanam o templo", que abrem portas em suas vidas para a entrada de demônios. Deus observa esses atos individuais e conta-os como a condição da nação. Essa condição é a razão por que o anjo de Deus lamenta pela Babilônia Econômica [os EUA] antes de destruí-la. Veja:

    "Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável." [Apocalipse 18:2]

Depois, no verso 5, ele conclui: "Porque os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou dos atos iníquos que ela praticou."

Você observou a palavra morada? Em outra tradução aparece aqui a palavra "refúgio", isto é, um local onde as pessoas vão para terem sossego e tranqüilidade. Portanto, a América deve ser um lugar tão aberto para a possessão demoníaca, que os demônios vêm aqui para descansarem e terem tranqüilidade! Essa passagem bíblica demonstra que toda uma nação pode se tornar possessa por demônios por meio das atividades ocultistas de seus cidadãos individuais.

Agora, graças às revelações da Dra. Brown, podemos compreender melhor essa passagem bíblica.

Como o mundo está sendo preparado para o aparecimento do Anticristo, devemos esperar que a feitiçaria em todas suas variedades de expressões atinja um nível muito elevado. Isso está previsto na Bíblia e certamente está acontecendo hoje. Estamos vivendo neste período e precisamos nos conscientizar da guerra espiritual que está ocorrendo, reagindo com conhecimento espiritual e com o poder do Espírito Santo. Precisamos também redobrar nossos esforços na oração e no testemunho, para ganharmos outras pessoas para Cristo nestes últimos dias. Verdadeiramente, essa terrível condição espiritual da maior parte da população prenuncia que o aparecimento do Anticristo está muito próximo. Nosso país está preparado para recebê-lo!
Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...