Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 3 de abril de 2017

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo

ORAÇÃO CONTRA TODO MAL

Espírito do Senhor, Espírito de Deus, Pai, Filho e Espírito Santo, Santíssima Trindade, Virgem Imaculada, anjos, arcanjos e santos do paraíso, descei sobre mim.
Fundi-me, Senhor, modelai-me, enchei-me de Vós, utilizai-me. Expulsai de mim todas as forças do mal, aniquilai-as, destruí-as, para que eu possa estar bem e fazer o bem.
Expulsai de mim os malefícios, as bruxarias, a magia negra, as missas negras, os feitiços, as ataduras, as maldições e pragas; a infestação diabólica, a possessão diabólica e a obsessão e perfídia; todo tipo de mal, pecado, inveja, ciúmes e perfídia; a enfermidade física, psíquica, moral, espiritual e diabólica.
Queimai todos esses males no inferno, para que nunca mais toquem a mim nem a nenhuma outra criatura no mundo.
Que a força do Deus Onipotente, em nome de Jesus Cristo Salvador, por intercessão da Virgem Imaculada, expulse todos os espíritos imundos, todas as presenças que me perturbam; que me abandonem imediatamente, que me abandonem definitivamente e que, esmagados sob o calcanhar da Imaculada Virgem Santíssima, vão para o inferno eterno, acorrentados por São Miguel Arcanjo, por São Gabriel, por São Rafael e pelos nossos anjos da guarda.
Amém.

Oração contra todo mal

Pai, em nome de Jesus, pelo poder do Espírito Santo e também pela intercessão de Nossa Senhora, dos arcanjos e anjos e todos os santos do paraíso, peco o auxílio para me libertar de toda maldade, maldições ou pragas, mau-olhado, assim como de todo trabalho do mal ou influência de algum objeto vindo da magia ou feitiçaria.
Expulsa da minha vida toda força do mal para que eu possa viver como uma nova criatura cheia do Espírito Santo.Expulsa da minha vida toda tentação ou opressão maligna vinda pela infestação diabólica de alguma falsa doutrina. Liberta-me desta influência em meu espírito, mente, corpo, família, casa, profissão e negócios.
Purifica-me de todo pecado, inveja, ciúme, rancor ou ódio criado.
Cura-me das minhas enfermidades e, se por trás delas estiver alguma presença diabólica, liberta-me
Liberta-me de toda obsessão, angústia ou depressão, devolvendo-me a força para viver.Queima todos estes males no inferno, para que não tenham mais poder para causar mal em minha vida.
Ordeno e peço, com a forca de Deus onipotente, em nome de Jesus Cristo Salvador, que todos os espíritos imundos que estão me molestando saiam imediatamente e voltem para o inferno eterno.
Creio que agora estão acorrentados por São Miguel, São Rafael e São Gabriel, nossos anjos da guarda, e esmagados pelos calcanhares da Virgem Maria. Amém.

Oração para pedir auxílio diante da doença

Pai bom e misericordioso, que nos chamaste a profunda intimidade contigo para participarmos na Tua própria natureza divina, nós Te pedimos que derrames sobre nos um espírito de oração e de louvor para podermos entrar em plena comunicação contigo por meio do Teu Espírito Santo.
A oração e a contemplação são dons gratuitos da Tua magnanimidade. Dá-nos, nós Te pedimos, estes dons, para que possamos orar constantemente.
Que o Teu Espírito Santo, Espírito de filiação, testemunhe em nós o Teu amor, para que nos sintamos amados e vivamos como Teus filhos, livres do temor. Aumenta a nossa fé no Teu amor, para que confiemos plenamente na Tua Palavra e façamos nossas cada urna das Tuas promessas.
Aumenta a nossa esperança para que estejamos seguros de que, quando todas as portas se fecharem para resolver os nossos problemas, fica ainda a opção que não consideramos, e que é a Tua.
Se quiseres, podes curar-nos, purificamos e transformar-nos. Depende só da Tua vontade e de que tenhas misericórdia de nós. Com toda a fé, nós Te gritamos: "Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de nós; porque aquele que Tu amas está doente e precisa de Ti".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...