Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 3 de abril de 2017

Oração, Deus dos Anjos e dos Arcanjos

Deus do Céu, Deus da Terra, Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos

Deus dos Patriarcas, Deus dos Profetas, Deus dos Apóstolos.
Deus dos Mártires, Deus dos confessores, Deus das Virgens.
Deus que tendes o poder de dar a vida depois da morte, o repouso depois do trabalho.
Porque não há outro Deus senão Vós, e que não pode haver outro a não ser Vós, Criador de todas as coisas visíveis e invisíveis, cujo Reino não terá fim.Com humildade, suplicamos que a Vossa Gloriosa Majestade se digne livrar a minha família poderosamente, e sãos e salvos de todo o poder, laço, mentira e malvadez dos espíritos infernais.

Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém

-Das emboscadas do demônio, livrai-nos Senhor.
-Dignai-Vos conceder à nossa Igreja a segurança e a liberdade para Vos servir.
-Nós Vos suplicamos, ouvi-nos Senhor.
-Dignai-Vos humilhar os inimigos da Santa Igreja.
-Nós Vos suplicamos, escutai-nos Senhor.

Nossa Senhora da Defesa, Virgem Poderosa, recorro à Vossa proteção, contra todos os assaltos do inimigo, pois Vós sois o terror das forças malignas. Eu seguro no Vosso Manto Santo e refugio-me com a minha família debaixo dele para estarmos guardados, seguros e protegidos de todo o mal.

Mãe Santíssima, refúgio dos pecadores, Vós recebestes de Deus o poder para esmagar a cabeça da serpente infernal, e com a espada levantada afugentar os demônios que querem acorrentar os filhos de Deus. Curvada sob o peso dos meus pecados, venho pedir a Vossa proteção hoje e em cada dia da nossa vida, para que, vivendo na luz do Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, possamos depois desta caminhada terrena entrar na pátria celeste. Amém.
Augusta Rainha dos Céus e Senhora dos Anjos, Vós que recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás, humildemente Vos rogamos que envieis as Legiões Celestes para que às Vossas ordens persigam e combatam os demônios por toda e parte e, na minha família permitas que substituam os demônios que nela estejam, refreando a sua audácia e precipitando-os no abismo.
Quem como Deus? 
Ó Bondosa e Carinhosa Mãe, Vós sereis sempre o nosso amor e a nossa esperança. Ó divina Mãe, enviai os Santos Anjos em nossa defesa, afastando para longe de nós o cruel inimigo. São Miguel e todos os Santos Anjos, combatei e rogai por nós. Amém
Deus Onipotente e Eterno, concedei-nos o auxílio dos vossos exércitos celestes, a fim de que, por eles, sejamos preservados dos terríveis ataques do espírito maligno. Pelo Precioso Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo e intercessão da Santíssima e Imaculada Virgem Maria, pedimos-vos que nos livreis de todo o perigo para que possamos servir-Vos em paz. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, que é Deus Convosco na Unidade do Espírito Santo. Amém.
Graças Vos dou, ó espíritos bem-aventurados, pelo cuidado com que vindes em minha defesa, pois não sereis menos vigilantes em defender-me que os demônios em perseguir-me, nem será menos profunda a vossa caridade  para o meu bem, que a sua maldade para o meu mal.
E já que eles, como leões, andam rugindo, cercando-me por todos os lados para me devorar, vinde também, ó espíritos de fortaleza, fazer um círculo à minha volta para me defender, pois vossa será a honra, se com a vossa ajuda eu alcançar a vitória. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...