Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 6 de abril de 2017

Rosário dos Anjos

Pode-se rezar sozinho ou em grupo.
Rezando-o em comunidade, o texto em negrito é rezado por todos.
Começa com o Creio, acrescentando:
Ó Deus, creio firme e inabalavelmente na existência, na força e no auxílio dos Vossos servos, os Santos Anjos.
Em seguida, se reza as cinco dezenas.
No começo de cada dezena, reza-se:
Deus Onipotente e Eterno, concedei-nos a auxílio dos Vossos exércitos celestes para que, por eles, permaneçamos preservados dos ataques do inimigo, e pelo Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo e a intercessão da Santíssima Virgem Maria, possamos servir-Vos em paz.
Após esta oração, reza-se as invocações:
1 - Santos Anjos da Guarda, vinde depressa, socorrei-nos...
...em nome da Santíssima Trindade, e do Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor e da Imaculada Conceição. (10x)
2 - São Miguel Arcanjo, vinde depressa, socorrei-nos...
...em nome da Santíssima Trindade, e do Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor e da Imaculada Conceição. (10x)
3 - São Gabriel Arcanjo. vinde depressa, socorrei-nos...
...em nome da Santíssima Trindade, e do Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor e da Imaculada Conceição. (10x)
4 - São Rafael Arcanjo, vinde depressa, socorrei-nos...
...em nome da Santíssima Trindade, e do Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor e da Imaculada Conceição. (10x)
5 - Santos Anjos e todos os exércitos celeste, vinde depressa, socorrei-nos...
...em nome da Santíssima Trindade, e do Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor e da Imaculada Conceição. (10x)
No final de cada dezena reza-se três vezes:
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós!
À Rainha dos Anjos 
(Do Tesouro da Obra dos Santos Anjos)
Ó Maria, Rainha dos Anjos, sede Vós a minha Mãe em cada circunstância da minha vida, o meu Perpétuo Socorro, a Consoladora na escuridão, a luz no meu desamparo, a Mãe de todos!
O Vosso manto chama-se obediência, a vossa veste chama-se pureza. a vossa coroa chama-se humildade.
Ensinai-me também tudo isso, para que permaneça valente em todas as provações  para que me porte, digno de aprovação, como irmão do meu Anjo e como filho Vosso.
Conduzi-me, junto com meu Anjo, pelo caminho íngreme que Deus me indica. Não me deixeis tropeçar, nem desanimar até que tenha alcançado a meta que Deus me propôs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...