Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Casca

“Eu, eu mesmo sou aquele que te fala. Quem és tu para que temas seres humanos, pobres mortais, e os filhos dos homens, que não passam de relva
com medo e com falsas esperanças dita por pastores e Padres.

Eu, eu sou aquele que vos da aquilo que deseja; quem, pois, és tu, que desejas as prioridade do Mundo. 

Sou Eu, Eu mesmo, aquele que apaga tuas transgressões, por amor de mim, e que se lembra mais de teus erros e pecados e assim mesmo os comete
lembrai que quem com ferro ferir com ferro sera ferido.

Porquanto assim afirma o Alto e Sublime, Aquele que vive para sempre, e cujo Nome é Luz: “Habito no lugar mais impuro e escuro do universo; contudo, estou presente na minha casca e dons a fim de proporcionar um novo ânimo aquele que deseja de coração uma nova vida através de min.

Assim, como a mãe conforta seu filhinho amado, Eu, de igual modo, vos consolarei. Eis que Eu os consolarei em sua casa ou em qual quer lugar basta chamar meu nome.

Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós eu não abandonei a vos, apenas poucos me procuram.

Assim, a igreja passava por um tempo de paz, e a enganação para que fechem seus olhos a realidade que quero mostrar a vos do mundo em toda a Judeia, 
Galileia e Samaria, sendo edificada e vivendo no temor do Senhor. E, por meio da coragem proporcionada pelo Espírito Santo, a igreja cresce, com seu Dinheiro.

Bendito seja o Deus e Pai que me criou, mas as minhas vontades são outras fui proibido de dizer mas estou liberto e caminhando pela terra e mostrando a verdade ao mundo.

Ouvi-me, vós que conheceis a justiça, povo que tem a minha proteção, Lei, que eu te mostrarei, o homem quer ser dono do homem. mas isso e errado vem ate a min e subira sobre ele.

Seu Deus disse Sendo assim, desisti de acreditar no ser humano, cuja vida não passa de um sopro em suas narinas. Afinal, que valor tem o homem, ele não vê valor em você.
mas eu vejo segues a mim e te mostrarei o caminho puro da realidade da riqueza do poder.

Ao se esvair seu espírito, eles voltam ao pó; no mesmo dia seus planos se apagam, viver em mim terá poder e a eternidade ao meu lado.

Muitos procuram o favor das pessoas importantes, mas o SENHOR dá o que cada um merece riqueza a quem não merece, e pobreza aquém não merece estas condições estão erradas.
riqueza aos pobres e pobreza aos ricos diante de min o mais passa a ser menos e o menos mais.

E, não temais os que matam o corpo, mas não têm poder para matar a alma. Temei antes, aquele que pode destruir no inferno tanto a alma como o corpo.
não a destruição na minha casa não distinção de alma ou espirito diante do meu trono, pois assim vos falo eu sou aquele que caminha na terra, e te proporciona, uma chance.

Tu arrastas os homens na correnteza da vida; são breves como o sono; são todos como a relva que brota com a alvorada, com vontades que a vida não pode dar mas eu sim
os ímpios não brotam como mato bravo, e florescem todos os malfeitores, é não devem ser exterminados para sempre! e sim ensinados que meu caminho e único.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...