Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Casca

1 Não se a turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim, pois sou aquele que foi expulso de minha casa pois queria mostrar a verdade ao mundo.

2 Na acasa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar, só herdarão os céus aqueles que amão ao ouro que não e dado por mim mas pelo seus pastores.

3 E se eu for, e vos preparar lugar, avirei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que bonde eu estiver estejais vós também, apenas os que seguem ao Pai? e aos que não sabem dele?

4 viste com seus olhos e leram com sua boca teu Deus proporciona vida boa aquém a já tem, mas aquele que procura não terá, es castigado por sua prole.

5 sigais meus caminhos e terá a vida ao meu lado, não sou mal, nem profeta não sou pai da mentira não quero ouro nem prata ou papel, apenas aquilo que vem de seu coração.

6 a contribuição vem de sua vontade seu dizimo não e pela lei de Seu Deus, na minha casa não aceito inveja, mentira, ladrão, profetas falsos, pois minha casa e limpa e pura.

7 Crede-me que estou aqui, e que eu sou a luz e sua vida está em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras a qual muitos conhecem e as praticas.

8 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as a obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu o ensinarei os meus caminhos para prosperidade.

9 E tudo quanto a pedirdes em meu nome, eu o farei, para que você seja glorificado em meu nome e terás maravilha na sua vida e assim ajudar aquele que me procura.

10 Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei pois merecera através de meu nome, eis que erguerei um templo para mim e eu farei uma visita me conhecereis pelos dons e pela marcas.

11 Se me amais, guardai os meus mandamentos e minhas ordens.

Amarás e odiarás com a mesma intensidade se fizeres mal a ti fareis a ele.

Amarás a ti mesmo acima de tudo.

Amarás ao próximo da forma que ele te amar se ele te ajudar financeiramente ajude-o, se ele te derrubar d'rubio.

Conhecerás a ti mesmo, estudaras seus dons e fareis de você meu a postulo.

Buscarás sempre a melhoria material e espiritual para você e aquém o segue.

Não usarás o meu nome de luz para fins indevidos.

Respeitarás e protegerás as crianças e os animais.

Viverás cada segundo como se fosse o último, não paçais vontade pois a vontade e sua ruína.

Andarás a teu modo mas respeitarás o caminho de outrem.

Darás o teu melhor em tudo o que fizeres, e ajudaras aquele que a vontade de seguir meu caminho subiras juntos e grande impérios terão em meu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...