Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 7 de junho de 2017

SÚCUBO E ÍNCUBO - OS DEMÔNIOS SEXUAIS

Alguma vez na vida você já acordou e parecia necessitar de mais umas dez horas de sono? Você parece estar infinitamente mais desgastado após uma noite de descanso. Isso não é algo normal, já que o sono serve para repor suas energias. Além do mais, sua cama aparece com vestígios de luta corporal? Durante a noite você pode na verdade estar sendo abusado (a) sexualmente por um demônio, o Súcubo e o Íncubo.

Etimologia
Ambas as palavras derivam do latim, cada uma com um significado distinto.
Íncubo, do verbo latim incubare, significa “deitar sobre” ou “deitar por cima”. Enquanto Súcubo, vem do verbo latim succubare, significando “deitar por cima”. Uma outra vertente diz que a palavra Súcubo, teria derivado do antigo latim succuba que significa "prostituta". 

Aparência
Assim como o significado, a aparência de cada um deles é distinta. O súcubo, seria um demônio feminino dotado de extrema beleza. Teria um corpo extremamente sensual, seios enormes. Uma mulher quase perfeita, tirando as características demoníacas de sua aparência, como chifres, cascos no lugar dos pés e até mesmo asas de morcego, as quais tenta esconder durante a copulação. Nos sonhos ela apareceria como uma mulher tão linda, que o homem seria incapaz de recusá-la.
O Íncubo seria um demônio nem um pouco atraente, com traços animalescos, coberto de pelos, cascos de bode no lugar dos pés. Mas que nos sonhos das mulheres, ele apareceria de forma muito atraente. Alguns dizem que ele assume a forma do homem que a mulher mais deseja.

Após a relação sexual, o homem sentiria prazer e pediria por mais, mesmo com o súcubo o deixando exausto. Com a mulher seria diferente, já que o íncubo a deixaria muito fragilizada, cansada, além do mais a relação seria extremamente dolorosa.
Mulheres que passaram por esse tipo de ataque, dizem que a região íntima fica extremamente quente durante o ato, mas que a ejaculação da criatura seria fria como o gelo. Algumas lendas dizem ainda que após terminado o ato, esse demônio mostraria a sua verdadeira face.

Quais os seus objetivos?
Segundo lendas antigas, o principal objetivo destes demônios seria sugar toda a sua energia vital, durante o ato sexual. Por este motivo as pessoas que são abusadas por estes demônios acabam acordando muito cansadas, como se tivessem passado dias sem dormir.
Geralmente mulheres acabam, na maioria das vezes, não lembrando o que aconteceu na noite anterior. Com o homem é diferente, já que ele acaba ficando com a imagem daquela mulher dos sonhos em sua mente, com isso o demônio continuaria sugando sua energia vital. Até levá-lo à morte.
Outros dizem ainda que o súcubo e íncubo seriam um mesmo demônio, com capacidade de se transfigurar no momento que quisesse. E que seu objetivo seria ter relações com um homem (enquanto súcubo), coletar seu sêmen para depois, transformado em íncubo, engravidar uma mulher.

Lilith
Você sabe quem foi a primeira mulher de Adão? Se você respondeu Eva, lamento dizer que sua resposta está errada. Ao menos é isso que prega o Judaísmo. Segundo lendas hebraicas, a primeira mulher de Adão teria sido Lilith, criada do mesmo barro que ele.
O Judaísmo diz que durante as relações sexuais, Adão queria sempre ficar por cima de Lilith e ela se recusava a isso, pois como ambos tinham saído do mesmo barro, deveriam ter relações deitados de lado. Sem nenhum ser superior ao outro. Como Adão sempre se recusava a concordar com isso, o casal vivia brigando.
Numa dessas discussões entre os dois Lilith teria dito em voz alta, algo que jamais deveria ser dito. Ela teria falado o verdadeiro nome de Deus e isso fez com que um grande poder a mandasse embora do paraíso.
Notando a ausência de Lilith, Deus teria mandado anjos para que a trouxesse de volta. Lilith teria recusado e dito que preferiria ter filhos com as criaturas das trevas, do que voltar a se deitar com Adão novamente. Teria sido Lilith, transformada em serpente quem tentara Eva e não o próprio Satanás.
Lilith teve muitos filhos com aquelas criaturas, chegando a também se transformar em um demônio (não sei se é esse o termo que o judaísmo usa para definir estas criaturas). Hoje em dia, o objetivo de Lilith é apenas de tirar a paz dos homens, oferecendo a eles prazer sexual. Lilith seria o que hoje é conhecido por súcubo, enquanto que os íncubos seriam os seus filhos.
Como falei anteriormente, um dos objetivos desses demônios é o de engravidar mulheres com o sêmen retirado dos homens. As mulheres que engravidavam, estariam esperando na verdade os filhos do diabo.
Conclusão
Os relatos envolvendo tais demônios ganharam mais força entre os séculos XV e XVI. Naquela época o homem seguia à risca as ordens dadas pela igreja. Sempre ocorriam poluções noturnas (ejaculação involuntária durante o sono) e o ser humano tinha sempre que se confessar com o padre. Com medo de serem condenados ao inferno (naquela época não sabiam que a polução noturna era algo normal), as pessoas diziam no confessionário que tinham sido “tentadas” em sono por um demônio. Como é normal todos terem essas ejaculações noturnas, a história de ser tentado por demônios se espalhou.
Muitas vezes, sua própria mente pode acabar criando essas criaturas. Se a pessoa anda muito desejosa por uma relação sexual, ou tem desejado demais alguém, o cérebro pode acabar criando uma forma-pensamento dessa situação em seus sonhos. Resumindo, pode ser tudo coisa da cabeça de quem passa por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...