Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 7 de junho de 2017

oração de proteção contra a bruxaria

oração de proteção contra a bruxaria. Esta é uma oração muito poderosa contra a bruxaria, se a faz durante o jejum se volta ainda mais potente. Esta oração manterá longe às bruxas e satanistas para sempre. Pode usá-la como proteção contra inimigos, já que esta oração, basicamente repele as más energias, devolvendo sua maldade a quem as envia. A oração foi composta de tal forma que só uma bênção e o caminho de jesucristo poderá eliminar a maldição uma vez que volte a teu inimigo. Isto seria salvar do inferno e ser salvo do inferno é uma bênção.



Pai,No nome de jesucristo de nazaret, acolho-me ao precioso sangue incorruptible de Jesús sobre mim e minha família e todo o que nos pertence. Peço que os grandes anjos guerreiros sejam livrados do Céu para nos rodear e nos proteger. Em teu poderoso mazo de guerra converto-me, e destruo todos os muros de proteção ao redor de todas as bruxas, bruxos, feiticeiros, satanistas, e similares, e rompo o poder de todas suas maldições, maleficios, feitiços, amuletos, fetiches, orações físicas, pensamentos, toda bruxaria, feitiçaria, magia, vudú, todo controle mental, feitiços, poções, encantamentos, morte, 
destruição, doença, dor, tormento, de poder físico, de guerra física, correntes de oração, e todo aquilo que se cruza em meu caminho ou o caminho de minha família, e o devolvo tudo, junto de seus demônios, a quem os envia. Agora, mais sete vezes forte, e lhos transmito pelo sangue de jesucristo!
Pai, peço-te que estas almas perdidas encontrem a luz de teu filho Jesús. Suas próprias armadilhas estabeleceram-se contra si mesmos. No nome de jesucristo de nazaret, agora os liberto de todo controle mental de satanás. Pai, peço-te que una seus corações ao Espírito Santo como um script a teu filho Jesús. E assim possam ser libertos das ataduras de satanás.

Em nome de Jesús oro.

Amém

Feitiços para que regresse a ti: Bruxaria para que regresse teu ex. Este feitiço te permitirá trazer de volta a teu ex a teu lado usando bruxaria caseira e fácil. Também pode o usar em nome de um amigo ou um ser querido. Não tem que se preocupar de que este feitiço funcionará mediante a manipulação de teu amante, ou de qualquer dano que possa provocar a qualquer como resultado do uso deste ritual. Estes feitiços para que regresse a ti funcionam através da Magia Branca, que está profundamente enraizada na wicca, pelo que este feitiço reconhece e aprecia a divinidade que nos rodeia e habita dentro de todo e de todas as pessoas.
Não pode danar ou manipular à divinidade, pelo que qualquer que trate de usar um feitiço para fins negativos se sentirá decepcioado ao saber que simplesmente não funciona desta maneira. Nesses casos, terá que utilizar um feitiço de magia negra. Quando trabalha com a bruxaria deve utilizar o poder de tua própria mente em alinhamento com as forças naturais e espirituais. O feitiço de amor, como estes feitiços para que regresse teu casal, utilizam o poder dos pensamentos, ações e elementos naturais, e não são manipuladores ou negativos, já que não tratam de criar pensamentos ou sentimentos que não existem em teu ex. Em local disto, ele ou ela será consciente dos pensamentos e sentimentos que já possui. Às vezes deixamos de lado nossos verdadeiros pensamentos e sentimentos, ou de alguma maneira reprimimo-los para que possamos viver na ignorância, sem manifestar o que realmente queremos e precisamos para nossa própria felicidade. Se este é o caso com teu ex casal, então este feitiço fará com que se volte consciente de seus verdadeiros sentimentos por ti.
Feitiços para que regresse a ti
Nesta bruxaria para fazer com que regresse teu casal, utilizará:
Uma foto de tua ser amado
7 cucharaditas de camomila
Uma olla
Dois litros de água
Uma colher de madeira
7 cucharaditas de bicarbonato de sodio
14 velas de chá
Como executar o feitiço para que regresse meu ex
Este feitiço para que regresse a ti deve ser feito no banheiro. Precisa uma pia que possa encher de água (um com tampa). O feitiço para que regresse será mais eficaz se o faz em um momento quando ele ou ela esteja dormindo. Acende 7 velas na cozinha e 7 velas no banho e elimina todos os ruídos de fundo, como a televisão ou a música já que deve te concentrar plenamente.
Fixa a foto de tua ser querido à altura de tua vista em cima do tanque (pode ir sobre um espelho).
Ponha os dois litros de água a ferver, acrescenta 7 cucharaditas de camomila e deixa ferver durante 7 minutos. Retira a olla do fogo e revuelve 30 minutos com a colher de madeira. Aproveita este tempo para mentalmente sintonizar a teu ex casal. Trata de meditar e criar energia.
Como criar energia
Após 30 minutos, verte o conteúdo do caldero ou olla no tanque tampado e agrega 7 cucharaditas de bicarbonato de sodio.
Pára em frente à pia e mantenha tuas mãos, com as palmas para abaixo, sobre a água. Olha a foto de tua ser querido (que fixaste sobre a pia) e leva esta imagem a teus pensamentos. Fecha os olhos e deixa que a energia se acumula em teu corpo. Esta energia acumula-se no plexo solar, justo embaixo do esternón. Visualiza firmemente como teu ex casal encontra seu caminho de regresso a ti. Busca as palavras adequadas para teus desejos e repete-as dentro teu uma e outra vez. Imagina-te como penetra esta energia na aura dos sonhos de teu ser amado e lhe transmite teus desejos. Te dará conta após um tempo que entraste em um trance meditativo. Não há um tempo definido para este feitiço, e sentirá por ti mesmo quando chegou o momento adequado para tirar a tampa do tanque. À medida que a água se drena desde o tanque, transmite tua energia na aura de teu ex. Conserva a energia no plexo solar, especialmente enquanto a água vai-se, concentra em teu desejo e mantenha os olhos fechados.
Abre os olhos e enxagua o tanque com água limpa. Visualiza a teu ser querido e como a energia está penetrando em sua alma, aura e toda sua existência.
Nota importante: À medida que apaga as velas, também apaga teus pensamentos para teu ex casal, o feitiço e todos os pensamentos relacionados. É muito importante não falar com ninguém mais a respeito de teus desejos e deixar que esses pensamentos descansem uma vez finalizado o feitiço.
A importância do segredo
Não trate de te pôr em contato com teu ex amante a ver se o feitiço para que regresse funcionou (isto é muito importante). Dá-lhe um tempo para que o feitiço funcione e verá como teu ex casal regressa por si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...