Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 7 de junho de 2017

Feitiço para ter poderes psíquicos

Feitiço para ter poderes psíquicos. Este tipo de feitiços são conhecidos como feitiços de poder e energia, e pertencem ao grupo de magia branca espiritual, e como tais são alguns dos feitiços mais poderosos conhecidos. Os feitiços de poder também se conhecem como feitiços de força. 
Estes feitiços para ter poderes psiquicos trabalham com forças invisíveis do Universo que às vezes nos protegem e outras vezes nos fazem dano.
Todo mundo tem o controle das forças ao redor deles em algum nível, mas enquanto maior é a força que controla, mais poderosos feitiços podem chegar a ser. Ao utilizar estas forças mágicas para criar um escudo a teu ao redor, os feitiços jogados contra ti por outra pessoa têm uma probabilidade muito menor de sucesso. Hoje trago-te um pequeno instructivo sobre como fazer feitiços para ter poderes mágicos. Todo o procedimento é gratuito e completamente caseiro. Usa este feitiço para ter poderes psiquicos, ver para além e proteger-te de más influências.
Em uma habitação escura, coloca uma vela em uma mesa. Senta em uma cadeira cômoda ou em um taburete, de costas à vela. Deve estar a uns 40 centímetros de distância da vela.

Fecha os olhos e aclara tua mente. Imagina que está na cume de uma montanha com uma ligeira brisa soprando em teu rosto. É de noite e o céu alumia-se intensamente com as estrelas. Relaxa-te e toma um momento para olhar as estrelas.
Agora, fecha o olho de tua mente, de maneira que só possa sentir a suave brisa em tua cara. Sente a brisa e o cheiro do ar limpo e fresco. Encontra-te na cume de uma alta montanha, é de noite, estás relaxado e tua mente está clara.
Lentamente abre os olhos e levanta o espelho de maneira que possa ver diretamente em teus próprios olhos. Continua olhando mais e mais em teus próprios olhos até que seja capazes de ver o que teus sentidos de outra maneira não podem perceber.
Quando alcances a profundidade adequada de visão, será capaz de enviar e receber imagens e pensamentos. Este feitiço requer isolamento total e silêncio; inclusive a mais mínima interferência romperá a conexão.

PRECAUÇÃO: É possível perder a consciência durante o trabalho deste feitiço. Tem cuidado com a vela acendida, deixa-a bem protegida de maneira que não tenha possibilidade de um incêndio acidental.
Repete este feitiço para ter poderes psíquicos e desata tuas forças sobrenaturales ao cabo de umas 4 semanas. Recomendo praticá-lo uma vez a cada noite. Vejamos agora um feitiço para recobrar energias perdidas, ou multiplicar tua energia atual antes de enfrentar uma tarefa desgastante.

Feitiço para ter energia
Elementos que se precisam:
Uma vela de cor vermelho brilhante ou laranja
Um incienso picante
Um copo de água
Um tazón de sal marinha.
Recomendo-te fazer este feitiço durante o dia. Se há sol afora é possível que deseje começar o feitiço saindo à rua durante uns minutos para respirar um pouco de ar fresco. Senta em frente à vela acendida e dei:

“Dá-me energia para completar felizmente a tarefa que devo fazer.
Vou sentir-me melhor por tê-lo fato. A finalização da tarefa será minha recompensa”.

Polvilha o sal do mar ao redor da vela e dei:

“Dá-me a força, sagrada Terra.”

Passa tua mão cerca da vela e dei

“Dá-me a força, Fogo sagrado.”

Passa tua mão através da fumaça do incienso e dei:

“Dá-me a força, Ar sagrado.”

Bebe a água e dei

“Dá-me a força, Água sagrada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...