Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 7 de junho de 2017

PARA AFASTAR MAUS ESPÍRITOS, SONHOS OU FORÇAS DO MAL.

A PRIMEIRA COISA A SABER SOBRE COMO AFASTAR MAUS ESPÍRITOS OU DESTRUIR UMA FEITIÇARIA É TER FÉ.
SEM FÉ NENHUMA ORAÇÃO OU RITUAL SURTIRÁ EFEITO.
"Jesus respondeu-lhes: Por causa de vossa falta de fé. Em verdade vos digo: se tiverdes fé, como um grão de mostarda, direis a esta montanha: Transporta-te daqui para lá, e ela irá; e nada vos será impossível."
MAT. 17,20
É PRECISO TER FÉ NO NOME DE JESUS DIANTE DO QUAL O CÉU , A TERRA E O INFERNO SE DOBRAM:
" Por isso Deus o exaltou soberanamente e lhe outorgou o nome que está acima de todos os nomes, 10. para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho no céu, na terra e nos infernos."
FIL 2, 9-10
NA BATALHA CONTRA AS FORÇAS MALIGNAS PODEMOS PEDIR O AUXÍLIO DA INTERCESSÃO DOS SANTOS E ANJOS E PRINCIPALMENTE DA VIRGEM MARIA, A PRINCIPAL BATALHADORA E VENCEDORA DO INIMIGO, POIS ESTÁ ESCRITO:
( Deus disse à serpente) Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça, e tu ferirás o calcanhar.”
GEN 3,15
É BOM INVOCAR A INTERCESSÃO DO ARCANJO SÃO MIGUEL, POIS DESDE O PRINCIPIO DEUS O ESTABELECEU NA LUTA CONTRA O MAL:
"Houve uma batalha no céu. Miguel e seus anjos tiveram de combater o Dragão. O Dragão e seus anjos travaram combate, 8. mas não prevaleceram. E já não houve lugar no céu para eles."
APO 12, 7-8
ALGUNS MALES SÓ PODEM SER EXPULSOS PELA´FÉ CONSTANTE, A PERSEVERANÇA NA ORAÇÃO E EM ALGUNS CASOS O JEJUM. O JEJUM ANTES DE UM RITUAL É MUITO ÚTIL PARA FORTALECÊ-LO.
"Quanto a esta espécie de demônio, só se pode expulsar à força de oração e de jejum. "
(São Mateus 17,20)

NOVENA PODEROSA A NOSSA SENHORA DO DESTERRO
(quando se quer afastar qualquer mal, até mesmo pesadelos, sonhos ruins, seres espirituais ruins,etc.)
Há relatos de diversos milagres, entre eles: vista recuperada, filhos perdidos reencontrados, presos inocentes libertados, etc.
( Quando tiver um sonho ruim e quiser entregar a Deus para afastar aquele mau pressentimento, sem dizer nada a ninguém sobre o pesadelo, reze a oração e , e para afastar a realização desse pesadelo, pense nele, ao dizer a  frase: "Desterrai".
A partir daí, esqueça-o e não comente com ninguém)
Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida.
Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das ciladas, das pragas, dos desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, assaltantes e assassinos.
Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom.
Nossa senhora do Desterro, atendei o meu pedido! ( em silêncio faça o seu pedido)
Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por minha família, para que ele desterre de nossa vida todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça de sua divina graça e misericórdia.
Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal da minha vida!
Cobri-me com o vosso manto maternal e desterrai todos os males e maldições, e em especial atendei o meu pedido, que tanto necessito agora. Afugentai, ó Senhora, de minha casa a peste e os desassossegos.
Que por vossa intercessão, minha família e eu, possa obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade. Amém.
Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida!
(Rezar 7 Pai-nossos, 7 ave-marias e 1 Credo ao Sagrado Coração de Jesus, pelas sete dores de Maria Santíssima, fazendo essa mesma oração por nove dias, de preferência com uma vela acesa.)
ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: contra bruxarias e feitiçarias
(Pode ser rezada durante nove dias diante da cruz com uma vela acesa)
Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo

São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à Fé de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que possuístes os mais altos
segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.
Pelo merecimento que alcançastes, perante Deus criador do céu e da terra, anulai ( fazer o sinal da cruz ) as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa.
Com a permissão do Altíssimo Senhor Deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro.
Pelo sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Assim seja.
Rezar um Creio em Deus Pai e uma Salve Rainha.
A Invocação a São Miguel Arcanjo, foi composta pelo Papa Leão XIII.  (pequeno exorcismo)
São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio.
Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas.
Amém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...