Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 21 de janeiro de 2018

Dead dolls

Como o nome já diz essas bonecas são completamente assustadoras, criadas no ano de 1998, agora quem compraria isso para crianças?
olly chimp
O macaco possui um prato em cada mão quando se chocam criam uma canção repetidamente, criado em 1950 por uma Impresa japonesa, Diz a lenda: o macaco foi dado de presente para um hospital para alegrar crianças, mas quando alguém morria ele gritava automaticamente.
Trick treat s.
S. e um personagem de filme de terror que causa várias mortes a o decorrer do filme, o boneco ele e bem arrepiante e estranho, quando você tira a máscara da cabeça do boneco, ele tem uma cabeça de abóbora muita assustador para crianças. 
estes Brinquedos na maioria quem os criou, fez coisa para que se pudesse ficar famoso, então foram feitos Pactos que resultou em muitas vendas e também muitas mortes, de Crianças que possuiriam estes Brinquedos do Mal.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...