Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 21 de janeiro de 2018

Hellraiser ou Cenobitas Demônios da Dor e do Sofrimentos

Basicamente, a história gira em torno de uma caixa, que às vezes é chamada de "a caixa das lamentações". Essa caixa, quando aberta, liberta seres chamados "Cenobitas", que, segundo definição de seu líder (Pinhead), são "exploradores das regiões profundas da experiência. Anjos para alguns, demônios para outros". Os cenobitas são criaturas horrendas que dominam com excelência as artes da crueldade e da tortura.
Cenobitas são uma raça de seres diabólicos Cenobita vem do latim e significa simplesmente "membro de uma sauna gay". Eles seriam uma espécie de seres místicos representantes do deus Onã e que levam as pessoas a se de gladiarem em busca de putaria. Para chegarem ao nosso planeta Terra, eles se esgueiram em buracos de minhoca que dê em pro cabeção branquelo deles passarem, como é o caso da misteriosa Configuração do Lamento.
coisas de sado mazoquismo, sexo selvagem com dor, isso abre um portao para o Mal.
Cenobitas são perversos servos de Leviatã, criaturas perturbadoras e sua principal característica: são sadomasoquistas, existentes para arrastar os mortais para o inferno, e torturá-los, assim, revelando seus prazeres ocultos e como também os horrores do sofrimento.
Existe um cubo, talvez possa ser comparada com uma pequena caixa quadrada, que se chama a Configuração do Lamento, ela é como um quebra-cabeça, que, se for desvendada, lhe da a capacidade de convocar os Cenobitas, mas na realidade o cubo a que se refere
nada mais que uma caixa de 90cm quadrado como se foce a arca da aliança mas de cor preta com detalhes dourado ela e a parte inversa da Arca da aliança.
Ao convocá-los, eles apareceriam para levar a pessoa ao inferno e lá, lhes daria uma ‘’recompensa’’, ou seja, uma eternidade de tortura que revelaria todos os tipos de dores, mutilações e êxtase que os Cenobitas têm conhecimento.
Quase todos os cenobitas foram humanos antes de se tornar tal criatura, eles se transformaram em tais, por perder sua sanidade alma por completo, deixando assim, a depravação predominar. Isso explica a aparência dos Cenobitas, eles são humanoides, e tem preferência em torturar humanos.
Eles aparecem para os humanos como humanos deformados, ricos em uma palidez doentia, têm ferimentos em seus corpos que manifestam sua natureza sadomasoquista, assim como o uso de couro negro, diversos percingis em partes estratégicas de seus corpos, e alguns órgãos internos expostos derivados de mutilações e tortura.
Cenobitas são seres inteligentes e extremamente perturbadores, são sadomasoquistas, ou seja, gostam de infligir a dor tanto como recebê-la. Eles têm uma variação muito grande de poderes sobrenaturais devido a sua conexão com o inferno e sua transformação em demônio
Eles podem aparecer em qualquer lugar, podem rastrear a pessoa que os convocou, podem até mesmo transformar outros humanos em cenobitas, mas para isso, devem ser poderosos o bastante como o 
Pinhead, o chefe dos Cenobitas, seu nome significa Cabeça de Prego em inglês, pois apresenta como característica principal, pregos fincados alinhadamente em seu crânio. 
Ele costuma matar suas vítimas com correntes em forma de gancho, mas prefere levá-las ao sofrimento eterno, do que aplicar uma morte rápida.
para que ele apareça você deve ter a arca negar em suas mãos ou o Cubo como e conhecido, mas a arca desapareceu em meados dos anos 1300 na Inglaterra depois que um Bruxo abriu a arca, ele sumiu e a Arca também 
Pinhead tem uma acompanhante, a Cenobita fêmea, também pode ser chamada de Falln ou Garganta Cortada, quando humana, era uma freira, que ficou obcecada com os pecados, e abrindo a Configuração do Lamento, foi puxada para o inferno, e se transformou na Cenobita, ela tem a garganta arrombada, que foi puxada e arregaçada com ferros que passam atravessando sua boca, o que deixou sua voz rouca e sussurrante, ela é tensa.
Além dos dois Cenobitas supracitados, temos Butterball, e Chatterer, também humanos transformados em demônios após desvendar a Configuração do Lamento. Butterball por ser guloso, queria sentir mais prazeres depois de sua obesidade, e Chatterer foi vítima quando criança, levado para o inferno quando pegou a estranha caixa pensando que era um brinquedo, e assim cresceu no inferno, sua aparência conta com os dentes e gengivas a mostra, pois ele é deformado e não possui lábios, estes são conhecidos como Hellraiser ou Cenobitas Demônios da Dor e do Sofrimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...