Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 27 de junho de 2018

O Jogo dos Três Reis

Fenômenos paranormais já aconteceram na sua casa? você já viu,sonhou,sentiu ou até falou com alguém que não habita nosso universo? Confira hoje o ritual dos três reis, que pode trazer algumas das suas respostas da vida,
Há todo um processo antes, você primeiro deve estar ciente que pode ocorrer algo de ruim durante e depois o ritual, se você é daqueles que preferem não acreditar, aconselho que não façam isso, pois é muito perigoso, para uma simples prova de que existe algo ou alguém, do outro lado do espelho.
  O Jogo dos Três Reis, como ficará evidente a seguir, não se trata, ao contrário dos dois primeiros que cobrimos aqui, de uma… disputa, ou alguém tentando pegar o jogador. É um tipo diferente de jogo, com uma proposta parecida ao jogo da tábua ouija (ou ao jogo do copo para nós, brasileiros). Entretanto, ele possui algumas características semelhantes ao Jogo da Meia-Noite: velas, luzes apagadas e uma suposta origem antiga.

Antes de começarmos, vale notar que não há um consenso sobre o que move o jogo – se seria algo sobrenatural ou se apenas algo da cabeça da pessoa… no fim das contas, depende daquilo que a pessoa acredita.

O Jogo dos Três Reis possui, aparentemente, uma origem no século XIX. Não vou entrar em maiores detalhes sobre isso.
O Jogo dos Três Reis é visto por muitos como um meio de se acessar um lugar chamado Shadowside – algo como um “lado sombrio” em português, pode-se dizer. O Jogo dos Três Reis seria uma forma relativamente segura de se acessar esse Shadowside – notem bem, eu disse acessar, não entrar. A eficácia do jogo depende quase que exclusivamente da seriedade do jogador.

 Requisitos

– 1 jogador

-1 ajudante

-1 cômodo grande, calmo, quieto e vazio. De preferência sem janelas; caso haja janelas, você deve cobri-las completamente com cortinas, lençóis ou o que for melhor. Normalmente o local indicado para isso seria um porão, o que é difícil aqui no Brasil.

-1 vela (ou um pacote, por garantia…)

-1 isqueiro

-1 balde com água

-1 caneca

-1 ventilador elétrico

-2 espelhos grandes – como aqueles que colocamos em portas de armários. Não se preocupe, eles não serão danificados/quebrados. Ou se forem, isso será o menor dos seus problemas…

-3 cadeiras

-1 despertador

-1 celular com a bateria carregada

-1 pequeno objeto de valor sentimental, como um brinquedo, um objeto da sua infância ou algum pequeno presente dado por um parente ou pessoa que você goste muito.


Atenção: você e seu parceiro devem ser ambos mentalmente, emocionalmente e espiritualmente estáveis. Não tente realizar esse jogo se um de vocês estiver passando por momentos difíceis, se estiver tendo problemas sérios em sua vida ou se tiver consumido álcool e/ou drogas nos últimos dias.


O Jogo

Primeira Parte – A preparação

Comece às 11 da noite. Não comece se seu parceiro não estiver presente ou se ele não foi informado sobre a função que deve desempenhar. Ele deve permanecer na sua casa durante toda a duração do jogo.
Coloque uma cadeira virada para o norte (talvez precise do auxílio de uma bússola…?) no centro do cômodo escolhido para o jogo. É importante que a cadeira esteja virada para o norte. Ela será o seu trono.
Coloque as outras duas cadeiras ao lado do seu trono (uma de cada lado), de frente para ele e a um braço de distância. Elas serão a cadeira da sua rainha e do seu bobo.
Coloque um dos espelhos na cadeira da rainha e o outro na cadeira do bobo. Os espelhos devem ficar perpendiculares (tente ao máximo colocá-los num ângulo de 90 graus) aos assentos das cadeiras, de modo que fiquem de frente tanto para o seu trono como para o outro espelho. Se colocados do modo certo, do seu trono, olhando para o norte, você deve ser capaz de ver seu próprio reflexo nos dois espelhos através de sua visão periférica – você não deve ter que virar sua cabeça ou mover seus olhos para ver os reflexos.
Coloque o balde de água e a caneca na frente do seu trono, mas fora de seu alcance.
Coloque o ventilador atrás do seu trono. Ajuste para velocidade média ou baixa – nunca velocidade alta – e o ligue. Deixe-o ligado. Certifique-se de que ele está imóvel.
Saia do cômodo, mas deixe a porta aberta.
Vá para o seu quarto. Deixe a vela, o isqueiro, o alarme e o celular perto da sua cama. Certifique-se de que o celular está carregado e coloque seu alarme para tocar às 3:30 da manhã.
Apague as luzes, segure seu objeto de valor sentimental (seu “objeto de poder”), vá para a cama e durma.

Segunda Parte – O Jogo

Acorde às 3:30 da manhã, quando seu alarme tocar. Desligue-o, mas não acenda nenhuma luz. Sempre mantendo com você seu objeto de poder, pegue seu celular e acenda a vela. Você tem três minutos para chegar ao cômodo escuro e sentar em seu trono.
Não prossiga se alguma das seguintes situações ocorrer:
-Seu celular não estiver carregado;

-Seu alarme não disparar exatamente às 3:30;

-A porta do cômodo escuro estiver fechada (lembre-se, você a deixou aberta na preparação);

-O ventilador estiver desligado;

-Você não estiver sentado em seu trono às 3:33 da manhã.

Caso algum desses incidentes aconteça, você e seu acompanhante e qualquer outra pessoa/animal na casa devem sair. Só retornem para casa depois das 6 da manhã.

Se nenhum desses incidentes ocorrer, você pode prosseguir. Sente-se em seu trono e mantenha sempre seus olhos focados na escuridão à sua frente: você não deve olhar nem para os espelhos, nem para a vela, Tampouco deixe a vela apagar. Você deve usar seu corpo para protegê-la do ventilador.
Talvez você esteja se perguntando qual a razão desse jogo… Bem, digamos que você não estará sozinho e se você possui perguntas que gostaria de fazer, esta é a sua oportunidade. Você pode ou não receber uma resposta, mas se você receber, ela terá vindo da direção de algum dos espelhos – mas NÃO se vire para olhá-los.
Qualquer resposta recebida deve ser encarada com cautela. Lembre-se: um dos espelhos é a rainha, o outro é o bobo, mas pode não ser tão óbvio qual é qual – na verdade, é seu trabalho descobrir. O bobo lhe responderá com mentiras e a rainha com verdades. Cuidado para não acreditar nas mentiras, mas tenha mais cuidado ainda com as verdades.
Note que, para o que quer que esteja nos espelhos, você também é ou a rainha ou o bobo.
Independente de receber ou não respostas, independente de gostar ou não das respostas, permaneça em seu trono até às 4:34 da manhã.

Terceira parte: Fim do jogo

Às 4:34, seu ajudante deve chamar o seu nome para terminar o jogo.
Se isso falhar, ele deve ligar para seu celular.
Se isso falhar, ele deve entrar no cômodo e, sem tocar em você, usar o balde de água e a caneca para… chamar sua atenção.
Além do seu ajudante, você também tem seu objeto de poder. Ele irá lhe mostrar o caminho se algo acontecer.

Observações adicionais:

-Se seu corpo for subitamente movido, o ventilador irá apagar a vela, terminando o jogo.

-Como dito acima, se você sentir que está perdido ou desorientado, seu objeto de poder irá lhe guiar para que você volte com segurança.

-NÃO ignore nenhum dos incidentes citados acima, caso ocorram. Somente vá para o seu trono se estiver tudo 100% certo.

-Caso você se depare com algum dos incidentes citados, mantenha a calma, mas NÃO tente ficar na sua casa. Pegue seu parceiro, seu animal de estimação, sua carteira, suas chaves, o que mais for necessário e SAIA.

-Somente tente esse jogo se você confiar plenamente em seu parceiro.

-Cuidado com o que você pergunta. Há coisas que é melhor ficar sem saber.

-Como sempre, é altamente recomendado que você faça um ritual de purificação no cômodo utilizado assim que for possível.

2 comentários:

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...