Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 11 de junho de 2018

Invocação aos Deuses da Escuridão

Abrir um Portão Estrelar e devolver os Deuses Escuros para nosso universo causal um tetraedro cristalino de quartzo é requerido. Isto deveria ser tão grande quanto possível - e feito por um operador qualificado.

O rito a seguir existe em duas versões: o primeiro é satisfatório para dois ou mais indivíduos e envolve magicka básica; o segundo requer preparação detalhada e Operadores treinados a um padrão alto em canto esotérico. A segunda versão é mais poderosa, mas para invocações regulares o primeiro método tem o mesmo efeito.

I.

Os participantes para a primeira versão são a Sacerdotisa e o Padre, junto com qualquer número de outros adeptos contanto que machos e fêmeas presentes sejam em números iguais. Porém, a invokação pode acontecer sem estes adeptos - quer dizer, só com só a Sacerdotisa e o Padre presentes.

O rito começa na noite de lua nova com Saturno que ascendente se só o Padre e a Sacerdotisa estão presentes, caso contrário é empreendido na noite de lua cheia. O rito deve se possível ser administrado no topo de uma colina isolada e o Padre e a Sacerdotisa ambos deveriam estar desnudos. A congregação deveria usar vestes negras veste. Deveriam ser colocadas velas em lanternas para estacar um círculo grande no solo.

A invokação começa com o Padre que vibra sete vezes a frase ' Nythra kthunae Atazoth' enquanto a Sacerdotisa segura o tetrahedron nas mãos dela, com as palmas para cima. Quando a vibração está completa o Padre coloca as mãos dele no tetrahedron e ambos vibram ' Binan ath ga wath am' até o ritual ser completo.

Depois da vibração, a Sacerdotisa - ainda segurando o cristal - deveria se deitar no solo, o Norte sendo sua cabeça , o Padre que a desperta com a língua , deve então iniciar a união sexual que começa então, com ambos visualizando o Portão das Estrelas que se abre na forma primitiva de Atazoth que vem adiante. Atazoth pode ser visualizado como um caos nebuloso e escuros - um rasgo no tecido do espaço estampado de estrelas que se muda em uma forma de Dragão.

Depois do clímax sexual , a Sacerdotisa enterra o cristal dentro da terra da colina. Quando isto é acabado, ela vibra em cima do monte ' Aperiatur terra et germinet CAOS! ' Ela sinaliza então à congregação que deixa agora de cantar. Todos os participantes partem então da colina.

Nota: O tetrahedron deveriam ser bem-enterrados em um buraco preparado pelo Padre e Sacerdotisa antes do rito. Se a invokação é novamente executado, o rito começa com a Sacerdotisa que revela o tetrahedron enterrado. Deveria ser limpo antes do ritual começar - e deve ser enterrado sem qualquer coisa além do solo local.

II.

A segunda versão envolve oito pessoas pelo menos inclusive o Padre e a Sacerdotisa. Macho e fêmea deveriam estar presentes em números iguais. O rito deve ser feito em meados do equinócio de outono ou solstício de inverno. O melhor lugar é um topo de colina isolado.

De acordo com a tradição, é o melhor momento para invocar quando (equinócio de outono) Vênus fixa depois do sol e a própria lua está muito perto da estrela Dabih; ou quando (solstício de inverno) Júpiter e Saturno estão perto da lua que está ficando nova, o tempo antes de amanhecer. O primeiro é associado com o Portal da Estrela Dabih, e o segundo com Algol. O lugar magickalmente mais efetivo é um topo de colina de pedra pre-cambriana que esteja entre uma linha de intrusão vulcânica e um outro tipo de pedra. O topo da colina deveria ter uma linha do pré-cambriano atravessando ela .

O cristal deveria ser colocado em uma folha de mica em carvalho. O rito começa com os Sacerdotes que vibram ' Nythra kthunae Atazoth' enquanto pelo menos seis da congregação dançam ao redor do cristal, da Sacerdotisa e do Padre. Esta dança é lenta e gradualmente aumenta em velocidade, os participantes cantam ' Binan ath ga wath am' enquanto dançam.

Os dois sacerdotes vibram a frase deles por sete vezes ao término das quais a Sacerdotisa coloca as mãos dela no tetrahedron. O padre então canta de acordo com Canto Esotérico - o Diabolus. A Sacerdotisa visualiza a abertura do Portal Estrelar.

Depois do Diabolus, vibram a Sacerdotisa e Padre ' Binan ath ga wath am' um quinto separadamente (ou um quinto e uma oitava) enquanto a congregação também vibra separadamente a mesma frase um quinto. Depois desta vibração e em um sinal da Sacerdotisa, a congregação começa um rito orgasmático durante o qual a Sacerdotisa continua com a visualização e o Padre com o ' Binan... ' . O Padre pode visualizar a energia do orgasmo da congregação em uma força magicka que da poder para a abertura do Portal da Estrela e permite os Deuses Escuros voltarem a Terra.

O Padre e Sacerdotisa podem visualizar a energia Caótica então como sendo dispersada em cima da Terra. Porém, se o ritual é empreendido corretamente, os Deuses Escuros podem se tornar manifestos. Se isto acontecer, todos os participantes deveriam exultar.

Nota: Esta Segunda versão pode ser combinada com outras Cerimônias - e a Conclusão Sacrificatória empreendida de acordo com a tradição. A invocação aos Deuses da Escuridão começa depois do sacrifício com o Padre ou sacerdotisa que vibra ' Nythra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...