Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 27 de junho de 2018

Boneco vudú caseiro

Usos sinistros
Como seguramente já sabia, pode fazer um boneco vudu para fazer dano, pois historicamente este tipo de conjuros foram largamente utilizados para fins sinistros. Se fazes o boneco vudú de um inimigo, pode utilizá-lo para causar dor severo e inclusive a morte. Para isso, o boneco se pica com pregos para causar dor, ou se ata ou pendura de uma corda. Mas lembra, o uso de um boneco vudú com fins malvados tem consequências horríveis, já que se a pessoa que manipula o boneco perde seu controle pode sofrer gravemente e inclusive morrer por estas práticas escuras. De modo que recomendamos nunca utilizar bonecos vudú para fins sinistros.
“Eu te batizo (Nome da pessoa), no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Na vida isto é agora o que será. Todo o que se lhe faz a este boneco, ocorre agora a (Nome da pessoa) como eu o ordeno. Enquanto nos dias passam, só eu controlo os desejos mais profundos, sonhos e ações de (Nome da pessoa). Sua vida está agora baixo meu controle. (Nome da pessoa) não sentirá nenhum prazer se não o ordeno eu.”
Dei o nome da pessoa à que o boneco deve simbolizar em todos os espaços indicados
Bons usos
Os bonecos vudú utilizam-se para uma variedade de boas razões também. Pode ser utilizado para chamar aos bons espíritos para trazer grandes mudanças no mundo. Um boneco de vudú pode ser tratado como se estivesse conversando diretamente com a pessoa, o instando a responder e atuar de acordo a seus desejos. picar alfileres de cores é a forma mais comum de utilizar bonecos vudú. A cada cor de alfiler tem um efeito diferente.

Vermelho: Poder
Amarelo: Dinheiro
Verde: Tranquilidade
Púrpura: espiritualidade
Azul: Amor
Rosa: Morte
Negro: repulsión ou atração de energias negativas
Blanco: Energias positivas

Antes de picar um alfiler, deve meditar sobre o efeito que deseja atrair. Depois pica o alfiler em uma parte específica do boneco vudu: a cabeça para o conhecimento, o coração para as emoções e a zona do estômago para sensações físicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...