Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 28 de junho de 2018

Ritual do 666

Antes de iniciar o ritual, de uma lida no significado de 666
666 Para muitos é o numero da Besta  para outros não passam de superstições, pois como todos sabemos, não existe prova científica que tudo relatado no livro de “Apocalipse” (livro da Bíblia sagrada) acontecerá, com base nisso iremos falar o que algumas pessoas crentes ou não acham desse tema.
DE ACORDO COM O A BÍBLIA A BESTA TERÁ 7 CABEÇAS E 10 CHIFRES.
Com base em algumas entrevistas feitas com alguns evangélicos, o 666 é a marca da besta, essa besta pode ser o anticristo ou até mesmo o próprio Demônio.
Dentro de  algumas religiões eles acusam o papa de ser a Besta, eles tem base em estudos na bíblia e também em numerologia, porem não existem provas que ele é realmente a besta.
“Um dos entrevistados era evangélico, e me disse: Esse tema é pouco pregado na igreja onde eu congrego, pois acaba sendo muito polemico, pois á varias interpretações do livro de Apocalipse.”
Apocalipse na visão Espírita 
No espiritismo não haverá Apocalipse, pelo simples fato que o ser humano esta em constante evolução, e pelo fato evolutivo que contém as Leis de Deus. Nada é Destruído, apenas se transforma e esse processo é gradual para que haja mínimo de sofrimento possível.
O numero  6 (seis) significa imperfeição: A Bíblia costuma usar números como símbolos, o número 7 (sete) muitas vezes representa algo perfeito, uma coisa completa, como o numero 6 (seis) é um a menos acaba se tornando algo incompleto ou defeituoso, e algumas vezes podem ser relacionadas ao inimigos de Deus. (1 Crônicas 20:6; Daniel 3:1.)
Intenção do ritual
O ritual tem como intenção, ligar para o alem, para que você possa “conversar com a morte”. Agora você me pergunta, “Para que eu vou querer conversar com a Morte?” Por motivos simples; ela poderá falar o dia que você vai morrer, ou avisará se algum ente querido seu irar falecer. Porem com tudo nessa vida existe riscos e custos…
Riscos
Caso o ritual seja concluído e você consiga falar com algum ser do “alem”, e fique sabendo quando e como acontecerá sua morte, você perderá o juízo!
Atormentações: você estará mexendo com o “lado mal” da força, consequentemente ficará atormentado durante 6(seis) dias, podendo ver vultos, sombras, e seres ao lado de sua cama durante a madrugada.

Itens Necessários 
Itens com “*” São de extrema importância para sua segurança

Celular
Chip de qualquer operadora(com sinal)
Folha A4
Giz de cera vermelho
Régua de 30cm
Água*
Sal Marinho *
4  Velas Vermelhas*
Isqueiro/fosforo
Começando Ritual
É importante que o ritual aconteça entre 00:00 as 03:00 da manhã de uma sexta-feira.

Pegue a folha A4 de desenhe com o giz vermelho e a régua um hexagrama perfeito, para  que preencha a folha, não é necessário pintar o desenho.

Em seguida acenda as velas velas e com cuidado posicione ao lado do papel, certifique-se que perto das velas  não á nada inflamável, mantenha a água perto de ti, caso alguma vela caia e pegue fogo no papel.
Pegue o sal e faça um circulo grande em torno de você, o sal servirá para te proteger de entidades que possam estar no local.

 

Agora vamos para parte crucial do ritual, a ligação….

Apague todas as luzes da casa, tranque todas asa portas e janelas em seguida  Pegue seu celular e ligue apenas 1 vez para esses os números abaixo:

666
666*
666666666 (9 vezes o numero 6)
616
616*
616616616 (3 vezes o conjunto 616)
Depois coloque o celular no meio do Hexagrama e espere o “Alem” te retornar.

A ligação acontecerá, e em seu visor pode aparecer o nome “desconhecido”,”morte”,”destino”,”666″,”666*”,”666666666″,”616″,”616*”,”616616616″,ou o mais temido “Lucifer”…

O Ritual só acaba Quando as 4 velas se apagarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...