Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 11 de junho de 2018

Satã

Este é um dos principais e iniciais livros da O.N.A "Order of the Nine Angels"
uma tradição de Satanismo Tradicional. Quero aqui esclarecer que sou satanista sim, mas não do tipo tradicional, minha filosofia é a do Satanismo Moderno (LaVey)....
Apesar de não concordar com algumas partes de sua filosofia, as técnicas são adaptáveis... e os ritos podem ser estudados para a criação de rituais próprios de cada Satanista se quiser mantendo a essência do ritual. Não quero discutir aqui o aparecimento histórico da já mencionada ordem e do livro presente, uma vez que isso não cabe como discussão agora. Quero Agradecer á Lucyfera por sua tradução do Rito da Morte, na primeira parte do livro. Aproveitem Ágios Satanas...
O Livro Negro de Satan
De acordo com a tradição, cada Mestre que era responsável por um Templo
Satânico , tinha de ter consigo, uma cópia do Livro Negro de Satanás.
O Livro Negro contem os rituais Satânicos básicos, instruções relativas a magicka cerimonial em geral. Era o dever do Mestre manter esta caixa forte de livro, longe dos olhos dos não iniciados do Templo. Foram proibidas fazer cópias .
No Satanismo tradicional (i.e. esses que usam o Sistema de Septenario:) esta prática continuou bastante até recentemente quando o Mestre Principal que representa grupos tradicionais decidiu permitira copia livre deste trabalho. Esta decisão foi estendida para habilitar esta publicação especialista e uma edição limitada recentemente.
O texto inteiro do Livro Negro tradicional esta incluído neste trabalho presente, junto com vários capítulos adicionais, (por exemplo A Auto Iniciação Ego-iniciação; Organizando e Trabalhando em um Templo). Estes fazem deste presente trabalho um manual prático conciso para os seriamente interessado nas Artes da Escuridão.


Os 21 Pontos Satânicos

I) Não respeite a piedade ou a fraqueza, pois estas são doenças faz doente o forte.
II) Teste sempre sua força, para não haver falsos sucessos.
III) Busca felicidade na vitória - mas nunca na paz.
IV) Desfrute de um descanso pequeno, melhor que um longo.
V) Vem como um ceifeiro, para assim semear .
VI) Nunca ame qualquer coisa tanto a ponto de não poder ver isto morrer.
VII) Não Construa em areia mas em pedra. E não constrói por hoje ou ontem mas para sempre.
VIII) Sempre se esforce mais, sua conquista nunca está acabada.
IX) É melhor a morte do que a submissão.
X) Não Forje obras de arte mas espadas de morte, pois ai está a grande arte.
XI) Aprenda a se elevar sobre ti mesmo, para triunfar sobre tudo.
XII) O sangue do vivo é um bom fertilizante para as sementes do novo.
XIII) Aquele que está sobre a pirâmide mais alta de crânios pode ver mais longe.
XIV) Não descarte o amor mas descarte os impostores, e seja sempre justo.
XV) Tudo o que é grande é construído em duelo.
XVI) Não só se esforce sobre, mas acima das mentiras de grandeza no mais alto.
XVII) Vem como um vento forte e fresco que tanto quebra como também cria.
XVIII) Deixe que o amor pela vida seja uma meta mas deixe sua meta mais alta ser a grandeza.
XIX) Nada é mais bonito que o homem: e mais bonito do que tudo é a mulher.
XX) Rejeite todas as ilusões e mentiras, porque elas dificultam aquele que é forte.
XXI) O que não o mata o faz mais forte.

O Mestre deve escolher um sócio para agir como 'Irmão/Irmã de Altar'. É o dever deste sócio assegurar que o Templo esteja preparado - por exemplo, acendendo as velas, encher os cálices de vinho, acendendo os incensos ,e preparar tudo para o ritual.
É dever do Mestre preparar os sócios para o ritual. Isto normalmente envolve ajuntamento de batas no Templo ou na pré-câmara designado pelo menos como uma área de preparação a metade de uma hora antes do começo do ritual. Durante este período eles irão manter silêncio enquanto de pé, se concentrando na imagem de Baphomet ou algum sigilo (como um pentagrama invertido) conforme decretado pelo Mestre.
Deveriam ser escolhidos um ou vários sócios para agir como Precentor e estes deveriam ser instruídos cantando o formal dos cantos. Podem ser escolhidos outros sócios como músicos - os instrumentos preferidos são tambor (ou bongo) ou flauta.
Rituais Cerimoniais, como dados aqui, são administrados por basicamente duas razões: gerar energia magicka (e direcioná-la para alcançar uma meta magicka ou desejo) para o benefício da congregação participante. Os benefícios da congregação derivam de um ritual prosperamente administrado de Magicka Negra e pode ser muito variado: há o carnal, o material e o espiritual.
Para ter êxito, um ritual cerimonial deve ser dramático e emocional. Quer dizer, a atmosfera certa tem que ser criada e mantida. O objetivo é envolver as emoções da congregação, e todos os muitos elementos de ritualização (por exemplo as batas e as velas) podem ser usado para o auxílio. Porém, o único elemento mais importante é o poder da voz, se falado, cantado, vibrado ou cantado. (Veja o capítulo de ' Magicka Vibracional' para uma melhor visão.).
Quando você está administrando um ritual cerimonial você tem que usar os textos fixos e cantos (como o pai nosso satânico, o Diabolus) como meios de se trabalhar gradualmente no emocional como em um frenesi controlado. Os cantos podem ser falados, declamados ou cantados com uma exposição de um verdadeiro sentimento satanico, uma vez que a emoção é atingida ela deve ser sustentada até que o ritual tenha sido terminado. Isto não significa simplesmente atuar: significa se tornar o papel que de fato você assume, o de feiticeiro poderoso ou feiticeira. E este sentimento deve ser comunicado á audiência: através da voz, dos olhos e assim por diante. Magicka cerimonial é e sempre foi uma Arte, e dominar esta Arte leva prática.
Porém, você (e a pessoa que trabalha como Mestre ou Padre/Madre) sempre tem que permanecer em controle de suas emoções só parando com falta de possessão. Todo e cada ritual deve ser empreendido sem medo ou dúvida (nem mesmo medo inconsciente ou dúvida inconsciente) - quer dizer, no verdadeiro espírito de orgulho e domínio Satânico: com uma exaltação na conjuração das forças de cada rito.
Na maioria dos rituais cerimoniais é um das tarefas da congregação manejar as luxúrias e frenesi, mas você como Mestre cerimonial é que deve como um maestro controlar e dirigir estas energias que são produzidas pelo ritual. Devese cultivar seu desenvolvimento na congregação, e conseguir fazer com que estas forças alcancem um frenesi ritualistico e clímax. E então a energia deve ser enviada - para um alvo magicko específico ou dispersado por você na área do Templo e deixar com que ela se dissipe de acordo com sua natureza e para a glória do Príncipe de Escuridão dentro de cada um presente.
Para dirigir a energia, você deve antes do ritual escolher um desejo específico ou apontar o desejo pessoal de um dos membros (ajudado como um favor pelos outros sócios). Este alvo (por exemplo, poderia ser danificar um indivíduo específico) deve ser entesourado em uma frase simples e uma visualização simples de acordo com os princípios de magicka hermética. A visualização deveria ser do resultado próspero desejado - porém, se isto se prova difícil, se concentre somente na frase. Esta frase que deveria ser sucinta deve então por você e antes do ritual, ser escrito em um pedaço de pergaminho - você poderia usar um ' script' secreto de sua própria criação ou um dos escritos magickos de uso geral. Então mo clímax do ritual você queima este pergaminho. Para fazer isto, encha a tigela prateada do espírito, coloque o pergaminho nela no começo do ritual, e ponha fogo usando um das velas somente no ápice do ritual. Enquanto queima fale/cante/vibre sua frase escolhida e visualize seu desejo de acordo com a visualização escolhida (se você desejar pode excluir a parte de visualização). Agora prossiga com o restante e o fechamento de acordo com a cerimônia. Então exalte no triunfo de seu desejo realizado.
Para dispersar a energia, imagine (como, por exemplo, filamentos) cercando o Templo e rastejando para fora gradualmente em busca do objetivo, ou como um raio saindo do altar em diração direta ao seu alvo. Você pode também (por exemplo em um ritual de Iniciação) dirigir a energia em um indivíduo que está  presente (naquele ritual, usando um sigilo e um canto.)

A Missa Negra
A Missa Negra é um ritual cerimonial de triplo propósito. Primeiro, é a primeira vista uma inversão positiva da missa da igreja do Nazareno, e deste modo é um rito de Magia Negra. Segundo é um meio de liberação pessoal das cadeias de dogma do Nazareno e assim uma blasfêmia: um ritual para liberar sentimentos inconscientes. Terceiro, é um rito de magica em si mesmo, quer dizer, desempenhado corretamente gera energia magica que o celebrante pode manejar.
A Missa Negra foi grandemente mal compreendida . Não é simplesmente uma inversão do simbolismo e das palavras de Nazareno - quando uma missa de Nazareno é célebrada (como acontece diariamente, muitas vezes, ao redor do mundo) certas energias ou vibrações compatíveis com os atos de Nazareno podem ser geradas e podem ser dependendo da circunstância e do indivíduos participantes. Quer dizer, debaixo de certas circunstâncias, a missa de Nazarene pode ser um ritual de ' magia branca': a energia que é produzido às vezes sendo produzida porque vários indivíduos mentalmente estão envolvidos no ritual; não há nenhuma entidade externa envolvida com a produção de energia (como Anjos ou Deus).
O que uma Missa Negra faz é ' introduzir' essas energias e então os alterá-las de modo sinistro. Isto acontece durante o ' consagração' da Missa Negra. A Missa Negra também gera suas próprias formas de energia sinistra.
Ver a Missa Negra como simplesmente um escárnio é entender mal sua magicka. A Missa Negra usa a energia produzida pelas convicções produzidas a favor dos que acreditam nela, manejamos a energia , e às vezes redirecionamos ela conforme o nosso bel prazer. Esta é a verdadeira Magia Negra.
Participantes:
Padre-Altar - nú no altar
Sacerdotisa - em batas brancas
Senhora da Terra - em batas escarlate
Mestre - em batas purpúreas
Congregação - em vestes negros
NOTA:
Normalmente um Templo em recinto fechado. Se ao ar livre, florestas ou bosques estão satisfatórios. Cavernas são ideais. A razão para tais colocações ao ar livre é prover uma impressão de 'recinto'.
Versões:
A Missa Negra existe em várias versões. A explicada abaixo é freqüentemente a versão mais usada. A outra versão usa quase o mesmo texto, mas é empreendido por um Padre que usa uma Sacerdotisa nua no altar.
Preparação do Templo:
Incenso castanho ou de Marte deve ser queimado. Vários dos cálices devem ser cheios de vinho forte. Velas pretas acessas. Vários pires (de prata se possível) contendo os bolos consagrados - estes são assados na noite anterior pela Sacerdotisa e santificados (ex. dedicado ao Príncipe da Escuridão - veja capítulo de Cantos) pela Senhora da Terra. Os bolos consistem em mel, água primaveral, sal marinho, farinha de trigo, ovos e gordura animal.
A Missa
A Sacerdotisa inicia a Missa batendo suas mãos duas vezes.
A Senhora de Terra em direção a congregação, faz o sinal do pentagrama invertido com a sua mão esquerda e diz:
Eu descerei os até o Inferno.
A Sacerdotisa responde dizendo:
Para Satan, o Principe da Vida.

Todos:
Pai Nosso que estas no inferno assim como no céu assim como na Terra. Nos dê hoje nosso êxtase E nos entregue em tentação. Porque nós estamos a favor de seu reino no aeon dos e aeons.
Mestre:
Satanás , Príncipe todo-poderoso da Escuridão 
Senhor de Terra! 
Nos Conceda nossos desejos.
Todos:
Príncipe da Escuridão, ouça nos! 
Eu acredito em um Príncipe, Satanás que reina em cima desta Terra, 
E em uma Lei que triunfa em cima de tudo e de todos. Eu acredito em um Templo 
Nosso Templo para Satanás, em uma Palavra triunfa sobre tudo: 
A Palavra do êxtase. E eu acredito na Lei do Aeon, 
Que é o sangue deixado pelo sacrifício 
E eu não derramei nenhuma lágrima desde que me uni ao meu Príncipe 
O Principe do Fogo e todo o seu reinado 
E os prazeres que estão por vir!
O Senhora da Terra beija o Mestre, e então volta para a congregação, dizendo:
Satanás está convosco.
Mestre:
Veni, omnipotens aeternae diabolus!
Senhora da Terra:
Pela palavra do Príncipe de Escuridão, eu dou o elogio a você
(Ela beija os lábios do principe do altar)
Meu Príncipe, do esclarecimento. Eu o saudo 
Que nos de lutas e buscas aos pensamentos proibidos.
(O Mestre repete sua ultima fala)
Senhora da Terra:
Abençoado é o forte porque eles herdarão a Terra.
(Ela beija o tórax do padre do altar)
Abençoado é o orgulhoso porque eles criarão deuses! 
(Ela beija o pênis do padre do altar)
Deixe o humilde e o submisso em sua miséria! 
(Ela beija a Mestra que passa o beijo para a Sacerdotisa que beija cada sócio da congregação.)
Depois disto, ela dá o bolo que contém a consagração da Senhora da Terra, ela segura um pedaço em cima do padre do altar e diz:)
Louvado seja você, meu Príncipe e amante: 
Por nosso mal ; por nossa coragem e Força, que se tornarão para nós uma alegria nesta vida.Todos:
Satanás, Príncipe da vida!
A Senhora coloca o pedaço de bolo no corpo do padre-altar e diz quietamente:
Suscipe, Satanas, munus quad tibi offerimus memoriam Recolentes vindex.
A Sacerdotisa, dizendo quietamente ' Sanctissimi Corporis Satanas', começa a masturbar o padre-altar. Quando ela faz isso , a congregação começa a aplaudir e a gritar encorajando enquanto o Mestre e a Senhora cantam o ' canto de Veni'. A Sacerdotisa permite que o sêmen cai em sua mão , e então passa no pedaço de bolo que sustenta isto ante a congregação e diz a eles:
Os presentes de Satanás sempre estarão com você.
Todos:
Assim como estão contigo!
A Senhora devolve o bolo ao corpo do padre-altar, eleva um dos cálices e diz:
Louvado a você, meu Príncipe, desafiante: por nossa Arrogância e orgulho 
Nós temos esta bebida: faça dela nosso elixir da vida.
Ela borrifica um pouco do vinho em cima do padre-altar e na congregação, então todos levantam os cálices , dizendo:
Com orgulho em meu coração eu elogio Satanás 
A lança 
Que ele arremeçou sobre o corpo de Yeshua, 
E que os seguidores do impostor apodressam em rejeição!
O Mestre se vira para a congregação e diz:
Renunciem Yeshua, o grande Decaido , e todos os seus trabalhos
Todos:
Nós renunciamos o Nazareno Yeshua, o grande enganador, E todos os seus trabalhos.
Mestre:
Vocês afirmam Satan?
Todos:
Nós afirmamos Satan!
O Mestre começa a vibrar ' Agios o Satanas' enquanto a Senhra da Terra escolhe um bolo entre a congregação, dizendo:
Eu que sou a alegrias e o prazer da vida que os homens fortes sempre buscaram, venha que lhe mostrarei meu corpo e meu sangue.
Ela dá o pedaço à Sacerdotisa, então remove a bata da Sacerdotisa e diz:
Veja , esta tudo aqui , Nada é tão bonito quanto o Homen e a Mulher.
A Sacerdotisa devolve o pedaço de bolo a Senhora da Terra, e então a congregação levantam os bolos e os calices e depois comen e bebem os dois. Quando todos terminarem,o Senhora da Terra levanta um pires com o que sobrou e diz:
Veja, a sujeira da terra que o humilde comerá!
A congregação ri enquanto a Senhora da Terra arremessa os restos ao chão e todos pisoteiam sob os pés enquanto o Mestre continua com o ' Agios o Satanas'. A senhora bate palmas três vezes em um sinal para a congregação. E então ela diz:
Dancem, ao meu comando!
A congregação começa uma dança, enquanto estão cantando ' o Satanás! Satanás! ' . A Sacerdotisa os pega um por um, e os beija a então remove as suas batas depois da qual eles voltam à dança. O Senhora da Terra está no centro dos dançarinos, e enaltecendo os braços , diz:
Deixe a igreja do impostor Yeshua em po se esmigalhar 
Deixe toda a escória da adoração apodrecendo em miséria sem respirar! 
Nós pisoteamos e cuspimos sobre seus ditos pecados que rastejam no chão! 
Pois há caos e há gozo e há êxtase na escuridão; 
Deixe para trás o sacrifício aos céus a discussão ea velha ferida: mas acima de tudo nos deixe desfrutar 
Os presentes de nossa vida!
A Sacerdotiza sinaliza um dançarino a sua escolha. A congregação então começa a orgia de luxúria. A Senhora da terra ajuda o Padre-Altar descer do altar, e ele se une as festividades que desejar.
Então o Mestre e Senhora dirijir, a energia do ritual em uma intenção específica.
NOTAS: Durante o ' consagração' do vinho, o Mestre pode optar em dizer o seguinte (ao invés do canto de Veni):
Muem suproc mine tse cob
Ele levanta o cálice então e diz:
Murotaccep menoissimer ni rutednuffe sitlum orp iuq iedif muiretsym itnematset inretea ivon iem siniugnas xilac mine tse cih.
É com este cálice que a Senhora da Terra deve para borrificar o padre-altar. As palavras acima são normalmente impressas em um pequeno cartão que é colocado no altar antes da Missa começar: o Mestre pode se quizer usar o cartão enquando fala seu conteúdo.
Como em todos os rituais cerimoniais, é útil se todos os participantes souberem de cor o conteúdo dos textos falados. Mais é importante é que as falas sejam entendidas e declamas com vontade real o ritual é então mais efetivo e permite que os participantes fiquem mais relaxado para entrar no espírito do rito.

Cerimônia do Nascimento

 Local:

Templo em recinto fechado, ou área ao ar livre previamente usada para rituais.

Participantes:

Mestre - Vestes Negro amarradas com cinto carmesim 
Senhora da Terra - Vestes Negras amarradas com faixa carmesim 
Sacerdotisa - batas brancas amarradas com faixa preta 
Padre - batas brancas amarraram com cinto preto 
Congregação (se presente):Vestes Negras

Preparação:

Velas pretas junto ao altar com cristal de quartzo ou tetrahedron. Pequen Frasco de óleo de almíscar (se a criança masculina) ou oleo civit (se a criança fêmea). Incenso de Teixo deve ser queimado (se for um menino) ou Álamo Preto (a for menina).

Antes da cerimônia os pais da criança designam dois Sócios do Templo como guardiães do recém-nascido. Eles também provêem um pendente pequeno feito de prata inscrita com um septagono invertido (ou sigilo do Templo) o qual, na a cerimônia, eles colocam no pescoço do recém-nascido em uma correia de couro. Quando a criança já estive crescida, isto pode ser usado por eles todo o tempo. Um banquete, que segue a cerimônia, é preparado. O recém-nascido é trazido livremente à cerimônia embrulhado em pano preto.

A Cerimônia:

O Mestre dá inicio ao rito soando o sino do Templo sete vezes. Os pais então entregam o recém-nascido para a Sacerdotisa se a criança for masculina, e para o Padre se fêmenina. O Mestre então diz:

Nós estamos aqui para dar boas-vindas de nosso clã a um recém-nascido com todos os nossos presentes.

Sacerdotiza:

Agios o Satanas!

Congregação:

Agios o Satanas!

A Senhora da Terra se dirige em direção ao altar, e estende suas mãos e diz quietamente mas em uma voz audível:

Veni, omnipotens aeterne Diabolus!

Ela retrocede então aos participantes e diz:

Agios o Baphomet!

Congregação:

Agios o Baphomet!

Nota: se nenhuma congregação estiver presente as respostas são ditas pela Sacerdotisa.

O Mestre toca a cabeça do recém-nascido e diz:

Os presentes de Satanás estarão sempre com você, ssim como estão conosco. 
Pone, diabolus, custodiam. Com esta marca eu lacro Wyrd.

A Senhora da Terra lhe dá o frasco e ele unta a fronte do recém-nascido na forma de um pentagrama invertido ou o sigilo do Templo, enquanto diz:

Ad Satanas qui leatificat juventutem meam.

Ele se vira então aos pais e diz:

Como é que ele/ela será conhecido no Templo?

Os pais respondem e dão o Moto que eles escolheram para o recém-nascido:

Nós nomeamos ele/ela.......

O Mestre diz então:

Que assim seja. Eu o nomeio....... entre nós.

Ele toca a fronte do recém-nascido e então visualiza um pentagrama invertido ou o sigilo do Templo. É a Senhora da Terra diz diz:

Pone, diabolus, custodiam!

O Mestre então volta-se para a congregação que diz:

Que venham, os guardiões desta criança.

Os guardiães da criança dão um passo a frentem. O Mestre diz a eles:

Você irão guardar e honrar está criança, e ensiná-la quando chegar a hora , e defende-lá quando chegar a hora. Assim farão com....... (Ele declara então o Moto do recém-nascido) conforme nossa filosofia?

Os guardiães respondem:

 Sim, Nós Iremos.

O Mestre então voltas para a congregação, dizendo:

Vejam! Ouçam! Conheçam!

A Senhora da Terra lhe dá o frasco e ele unta as frontes deles com o sinal do pentagrama invertido ou o sigilo do Templo. Ele se dirige então em direção à congregação que diz:

Assim está acabado de acordo com nossa filosafia. Vamos a festa!

Os participantes deixam o Templo para participar do banquete que é provido pelos sócios do Templo, em honra aos pais dos recém -nascidos, presentes também podem ser dados aos pais ou ao recém nascido*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...