Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 11 de junho de 2018

O Credo Sinistro

1.     Satanás em particular e os Deuses da Escuridão são em geral meios de auto-realização e auto-compreensão.

2.    Só viajando pela escuridão dentro de nós atingimos a auto-divindade e assim a total potencialidade de nossa existência.

3.    Nossos rito, cerimônias e práticas são todas afirmações da vida, e nos mostra o êxtase da existência e a auto-superação do verdadeiro Perito.

4.    Nós somos temidos porque nós desafiamos e buscamos saber e assim entender. Nós regozijamos a vida: em todos seus prazeres mas particularmente em suas possibilidades. Nós estendemos as fronteiras da evolução assim enquanto outros dormem ou choram.

5.    Nós detestamos tudo aquilo que nos enfraquece e nos mata ou que nos submeta a qualquer coisa lém de nossa vontade - este orgulho é o orgulho de Satanás, e o Satanás é um símbolo de nosso desafio e um sinal de nossa energia vital. Outros vêem nosso modo de viver e nosso modo de morrer e ficam com medo..

6.    Quando nós odiamos nós odiamos abertamente e com arrogância, e quando nós amamos, nós amamos com uma paixão para emparelhar esta arrogância: sempre atento nunca amar qualquer um tanto de modo a nos dar a morrer.

7.    Nós nos preparamos - pela nossa magicka e nossos modos de viver - para a Idade do Fogo (o Aeon dos Deuses da Escuridão) que esta chegando, quando nós alcançaremos o além das estrelas e as galáxias e os novos desafios que eles trarão.

8.    Nosso modo é difícil e perigoso e é para o algum desafiar a matriz de ilusões como 'Bom' e 'Mal' - isso abafa a potencialidade de nosso ser.

9.    O que não nos mata, nos faz mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...