Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 11 de junho de 2018

O Rito do sacrifício

A Cerimônia existe em três versões. A dada aqui e a mais freqüentemente usada - onde a ' Conclusão Sacrificatória é Simbólica. Antigamente, um Padre tendo sido escolhido de acordo com a tradição um ano antes era sacrificado ritualmente pela Senhora a Terra e pelo Mestre. Esta versão ‚ publicada em OPFER (Fenrir Vol II Nº 2). Esta cerimônia sacrificatória acontece uma vez tradicionalmente a cada dezessete anos.

Preparações:

A noite antes do ritual, a Sacerdotisa assa os bolos consagrados feitos de trigo,  água (tirada da fonte), mel e gordura animal. A congregação fica fora do Templo, e o Mestre e a Senhora esperam dentro. O Guardião conduz o Padre para a congregação e a Sacerdotisa venda o Padre. Ela o conduz então para cada sócio do Templo e estes o beijam.

O próprio Templo está arrumado com velas vermelhas; e Incenso de Júpiter deve ser queimado. Tetrahedron de quartzo em cima do altar. e um pequeno frasco contendo óleo de amíscar.

Participantes:

Mestre - Vestes Negras
Senhora da Terra - Batas brancas
Sacerdotisa - em uma bata vermelha amarrada com uma faixa branca
Guardião do Templo - roupas negras, com uma máscara cobrindo a face
Padre (' O escolhido ') - Bata Branca
Congregação - Batas Vermelhas

A Cerimônia

    (A Sacerdotisa eentra seguida do Guardião e do Padre do Templo e depois pela. A Senhora da Terra sauda o Padre com um beijo enquanto o Mestre vibra ' Agios o Atazoth' com suas mãos no tetrahedron .

    Depois disto, a congregação canta o ' Diabolus' [veja Cânticos] enquanto caminha lentamente, e contra o sentido do relógio , ao redor do Padre em um círculo. Este canto ‚ é repetido sete vezes. O Mestre e a Senhora [ou dois sócios do Templo escolhidos e treinou com antecedência ] então começa, um canto em paralelo e um quarto separado de acordo com os Princípios de Cântico Esotérico, o ' Agios o Baphomet'. Este canto pode ser separado em uma oitava e um quarto. O Agios o Baphomet deve ser vibrado sete vezes de acordo com os princípios de vibração esotérica. [A magicka ‚ é mais poderosa se o cantada ‚ em paralelo como indicado.] Durante isto, os Guardiões levam o Padre sobre o altar e a Sacerdotisa remove a bata dele.

    Depois do Cântico, a Senhora da Terra unta o corpo do Padre com o óleo enquanto o a congregação caminha, como antes , cantando o Diabolus. Depois de untar, a Sacerdotisa e a Senhora da Terra removem seus próprias batas, a Sacerdotisa desperta então o ' fogo ' secreto do Padre com seus lábios - contudo sem o levar ao êxtase. Quando ela estiver satisfeita, ela sinaliza ao Guardião que ergue o Padre do altar e o force a se ajoelhar ante a Sacerdotisa. O Mestre ajoelha então ante a Senhora da Terra e a congregação para de cantar e se junta formando um círculo ao redor. A Sacerdotisa imita a Senhora da Terra em palavras e ações só que no Padre:

******

A Senhora da Terra coloca suas mãos sobre a cabeça do Mestre do Templo e diz:

A proteção e os fluidos de seu corpo são o que busco

O Senhora da Terra abre suas coxas, a boca do Mestre. O Guardião força o Padre a fazer o mesmo com a Sacerdotisa. Então, a Senhora da Terra o afasta e diz:

Já que me usou deves agora morrer!

Mestre:

Eu verto meus beijos a seus pés e me ajoelho ante você
Que esmaga seus inimigos e que se banha em uma bacia cheio do sangue de seus opositores.
Eu ergo meus olhos para contemplar a beleza que há em seu corpo
- Você que é a filha e um Portal para nossos Deuses Escuros:
Os Inomeáveis. Eu ergo minha voz perante sua pessoa
Ante você minha irmã e oferece o meu corpo
A semente do Mago para alimentar  sua carne de virgem.

Senhora da Terra:

Me beije e eu o farei como um  guia para sua perdição.
Me toque e eu o farei como uma forte espada que corta e mancha minha Terra com sangue.
Me prove e eu o farei como uma semente de milho que cresce para o sol e nunca morre. Me are e me plante
Com sua semente
E eu o farei como um Portal que se abre a nossos deuses!

O Senhora da Terra vai ao Padre e sussurra a ele:

Me use, pois eu e ela‚ ambas somos suas!

Ela remove a venda e então e o empurra nos braços da Sacerdotisa. Ela tem uma relação sexual então com o Mestre do Templo enquanto a congregação recomeça com o seu lento caminhar cantoria. Depois que o padre alcançar o êxtase, a Senhora da Terra diz:

Assim você semeou e seus presentes semeados darão frutos
Você será obediente a estas palavras.

O Guardião lhe da  a faixa da bata da Sacerdotisa. Ela bate suas mãos dela duas vezes e a congregação, o - padre e a Sacerdotisa o Mestre e o Guardião a circundam. Ela diz:

Eu o conheço minhas crianças da escuridão: vocês são os sinistros porém nenhum de vós é tão mortalmente sinistro quanto eu.
Eu sei dos pensamentos dentro de seus corações:
Ainda nenhum de vocês ‚ama ou odeia assim como eu amo e odeio.
Com um olhar eu posso matar!

Ela vai para cada sócio e os beija - removendo suas batas. Ela aponta então ao Padre e o Guardião avança e o segurar enquanto ela amarra as mãos dele com a faixa da Sacerdotisa. Ela o venda então e o Guardião o põe no chão e cobre o seu corpo com a bata da Senhora da Terra. Ele ainda permanece imóvel enquanto a Senhora da Terra diz … para a congregação:

Nenhuma culpa o liga  aqui; nenhum pensamento o restringe.
Festejem então e desfrutem mas sempre se lembrem que eu sou o vento que arrebata sua alma!

O Guardião então rodeia o Templo, distribuindo com bandejas o vinho e comida preparada de ante mão. O banquete da congregação e a bebida os leva aos prazeres de acordo com o seus desejos sempre deixando um círculo ao redor do Padre claro [o círculo pode ser riscado no chão antes da Cerimônia e o Padre colocado dentro disto pelo GuardiÆo no ponto apropriado]. O festejantes continuam com a orgia e comemoração até‚ as velas do altar se esgotarem a uma linha inscrita previamente pelo Mestre - esta será de duração suficiente para que os prazeres abundantes sejam desfrutados. Neste momento a Senhora da Terra bate palmas sete vezes e a congregação [menos a Senhora da Terra , a Sacerdotisa e o Mestre] deixam o Templo. A Sacerdotisa remove a venda do Padre, e o veste e o ajuda a levantar para então o conduzir para fora do Templo. O Mestre e Senhora da Terra têm então seus próprios prazeres sexuais e dirigem toda a energia criada para um alvo específico ou intenção, geralmente esta sendo a recarregação do Templo.

NOTAS:

1) Durante o festejo, a Senhora da Terra e o Mestre do Templo se privam da orgia e dos festejos para poderem dirigir a energia lançada pela Cerimônia ao cristal (usando visualização etc). Esta energia pode então ser amarzenada nele ou eles podem decidir lançar isto durante a conclusão do rito para um alvo específico. Eles poderiam também desejar, dirigir a energia ao Padre. Se isto ‚ ocorrer o Padre deveria ser informado anteriormente e deveria ser reportado a observar os efeitos durante vários dias. Este procedimento posterior ‚ principalmente intencional ‚ ajuda no desenvolvimento mágicko dos Participantes, em especial ao Padre.

2) A cerimônia também pode ser executada com uma Sacerdotisa como ' Oferenda', o devendo então serem invertidos os papéis de Padre e Sacerdotisa.

3) … pela escolha do Mestre ou Senhora ,a cerimônia pode ser estendida durante toda a noite, a Cerimônia nesta instância seria começada no pôr-do-sol se concluindo finalmente ao amanhecer, e durante todo o tempo , o presente de energia ‚estaria sendo enviado sempre ao Padre (ou Sacerdotisa). A pessoa escolhida para isto pode ser qualquer sócio do Templo. A permanência seria a de todo ; o Mestre, A Senhora da Terra e Sacerdotisa e a congregação sempre em um sentido ritualístico e, o sócio escolhido como oferenda deveria permanecer imóvel até‚ o Mestre anunciar o amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...