Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 5 de março de 2012

2012 ANO PROFÉTICO DO SOBRENATURAL DE DEUS

Neste ano que se inicia, viverei os melhores dias de minha vida, pois creio que o sobrenatural de Deus acontecerá. Viverei as promessas de Abraão, que embora não tinha mais esperanças de ter um filho, aos cem anos, teve Isaque – o filho da promessa. Assim, creio que o meu Isaque irá nascer neste ano de 2012, e todos aqueles que me abençoarem, serão abençoados, e todos aqueles que me amaldiçoarem, serão amaldiçoados.
Assim como Moisés, que com uma vara abriu o Mar Vermelho, todas as portas se abrirão neste ano em minha vida. Assim como Davi, que com uma pedra venceu o gigante, todo gigante que tiver em minha vida será derrotado. Este ano, com o que Deus me der, viverei os maiores milagres, pois Deus transformará o pouco em muito.
Em 2012, coisas extraordinárias acontecerão em minha vida:
NA VIDA PROFISSIONAL – Reconhecimento
NA VIDA FINANCEIRA – Prosperidade
NA VIDA SENTIMENTAL – Alegria
NA VIDA MINISTERIAL – Dons Espirituais
NA VIDA FÍSICA – Saúde, cura do corpo, alma e espírito
Assim como a lua e o sol pararam para que Josué derrotasse seus inimigos, assim será na minha vida, todos os meus inimigos serão derrotados.
Assim como Elias, que fez o fogo desceu do céu e vencer os 450 profetas de Baal, descerá fogo no meu altar, e o mundo espiritual será abalado pelo sobrenatural de Deus.
Assim como Eliseu, que recebeu porção dobrada, eu receberei porção dobrada do espírito.
Assim como Gideão, com 300 homens venceu um exército numeroso, vencerei todos os obstáculos que surgirem neste ano.
O sobrenatural de Deus acontecerá somente se eu for fiel, esperar Nele, não olhar as circunstâncias, e somente crer, que o Senhor é fiel e justo para fazer muito mais do que simplesmente pensei ou imaginei. AMÉM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...