Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 27 de março de 2012

ATENÇÃO ESSE PACTO TERA QUE SER FEITO APOS TER MOMTADO UM ALTAR COM TUDO CONSAGRADO



(escreva em un papel e queimalo; recitar 3 vezes antes de queimalo, e recitar 3 vezes depois de queimar)

Eu dou meu corpo a Lucifer
Eu dou minha mente a Lucifer
Eu dou minha alma a Lucifer
minha carne é sua carne
meu sangue é seu sangue
(Logo, deve beber do calice e recitar).**
Lucifer aceita éste, o meu sacrificio

Ritual de consagracçao

Eu bendigo e consagro meus pés em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro minhas pernas em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro minhas genitais em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meu penis em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro minha vagina em  nome de Satan/Lucfer*
Eu bendigo e consagro meu abdômen  em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro o meu peito em nome de Satan/Lucifer
Eu bendigo e consagro meus pechos em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meu ano em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro minhas costa em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meus manos em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meus braço em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meus hombros em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meus olhos em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meu nariz em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meus labios em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e cosnagro meus mejillas em  nome de SatanLucifer*
Eu bendigo e consagro meus orelhaas em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meu barba em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meu frente em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meu cara em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meu cuerpo em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meu cuerpo como  templo del Señor Oscuro***
Eu bendigo e consagro éte templo em  nome de Satan/Lucifer*
Eu me ponho ao serviço de señhor oscuro e a das forças da oscuridad***
Eu bendigo e consagro meu cuerpo em  nome de Satan/Lucifer***
(*repetir cada linea 1 vez)
(**uma taça normal e Vinho)
(*** repetir éta secciòn 3 vezes)

ATENCAO: ESTA É UMA PODEROSA ORACAO A LUCIFER O PRINCIPE DAS TREVAS O QUAL SEU NOME DEVE SER LOUVADO,,,,,,

QUE A ELE SEJA DADO TODO HONRA GLORIA E PODER ETHAN APOS TER FEITO O QUE ESTAR ACIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...