Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 12 de março de 2012

False ensinamentos nos últimos dias

441_video_falesny_mesias.jpg

A Bíblia prediz o nível moral da humanidade no fim dos tempos. Nós somos testemunhas destas coisas certas?
Jesus disse em Mateus 24, 4-5, nos últimos dias muitos virão em seu nome, e eles alegam ser Cristo, e enganarão a muitos.
O último par de anos, eu viajei o mundo e se encontrou com pessoas que seguem o líder, que, por sua própria reivindicação de ser Cristo. Isso acontece apenas em um ou dois países, mas em todo o mundo. Por exemplo, quando eu falei em Moscovo, um homem levantou-se e interrompeu a reunião e disse que o que eu estou falando sobre a Bíblia não era verdade que eles seguem o Messias, o verdadeiro Messias e que as pessoas devem seguir a mensagem mais do que o Bíblia.
Jesus foi pregador itinerante, um antigo carpinteiro, que nunca tinha sido fora do minúsculo país de Israel e falou nos últimos dias muitos virão em meu nome vai ser chamado de Buda ou Confúcio, mas será chamado de Cristo. Ele era muito valente e agora vemos muitas pessoas diferentes, que afirma ser Jesus Cristo e de Leste gurové são os primeiros da lista.
Nós vemos muitas pessoas que afirmam ser o Messias e é a última pessoa Ferika, que acaba de anunciar que ele é o messias dos tempos modernos. E muitos são coceira. Jesus disse: "surgir falsos messias e falsos profetas e farão grandes sinais e prodígios para enganar, se possível até os escolhidos.
Hoje, muitos na New Age anunciou um messias, ou declarar que eles transmitem a sabedoria daqueles dias. Por exemplo, Shirley McClain afirma ser Deus. Ainda me surpreende como delírios que as pessoas são capazes de acreditar quando rejeitam a verdade. As palavras de Cristo são cumpridas diante dos nossos olhos. Estes são sinais dos últimos dias, de acordo com Jesus Cristo.
Para o passado poucas décadas, percebo as tendências que surgem na sociedade. As pessoas estão extremamente interessados ​​na dimensão metafísica, mística e oculta. E isso acontece em todas as nações do mundo. Hoje, geralmente dominado pelo conceito de que Deus é tudo, porque as pessoas tomam a visão de mundo oriental metafísica. Eles se voltam para yoga, meditar, mimotělovým experiência e acredito na consciência dos cristais. A idéia de que, no passado, eram pagãos, hoje aceito como uma nova espiritualidade e é aceito mundialmente.
1 Timóteo 4.1 - O Espírito diz claramente que nos últimos tempos, algumas pessoas deixam a fé para seguir espíritos errantes e ensinos de demônios.
Eu viajo pelo mundo e fazer entrevistas com pessoas que estavam nas drogas, tinha experiência psicodélica praticando ioga ou estiveram em hipnose. Há centenas de caminhos para alcançar uma mudança na consciência humana. Quando você desperta, sua mente controla a sua mente quando você está fora da consciência normal você perder sua conexão com o espírito e do intelecto. Você pode permitir que outro espírito para seus neurônios forçado ilusão. Ela diz que as pessoas vão segurar espíritos errantes e os ensinamentos de demônios .... Uma das grandes coisas de hoje é "concentrações" de comunicação com seres espirituais, e é usado também no mundo dos negócios.
Paulo falou em 1 Timóteo 4.1, as doutrinas de demônios, as pessoas estarão envolvidas na sarjeta, que também será feito em nome do Cristianismo. Ele falou das muitas pessoas que enganam as pessoas e isso é algo que está acontecendo hoje. Um dos maiores drenos que está acontecendo no nosso tempo é feito em nome do Cristianismo. Quando as pessoas recebem alguma forma de cristianismo com base na experiência bíblica.
Vamos ver como os cultos de adoração satânica recuperando satanás. Vamos ouvi-lo em música, vemos que permeia a cultura da juventude atual. Os jovens fazem coisas terríveis, coisas inimagináveis, porque levam a cultos satânicos. Por que pode ser levado para essas coisas? Porque eles foram cortadas a partir da verdade do evangelho. Como seus pais não falam com eles sobre o que a verdade de Deus. Temos uma epidemia de jovens, participando de algumas formas de satanismo. Tomando um pouco de sangue ou carne crua, e bebem ou comem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...