Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 12 de março de 2012

Falso Messias na Rússia

92_sergey_anatolyevitch_torop.jpg

92_sergey_anatolyevitch_torop.jpg93_sergey_anatolyevitch_torop_2.jpg94_false_messiah2.jpg95_falesny_mesias.jpg96_false_messiah.jpg

Sergey Anatolyevitch Trop, nascida em 14 de 1961 ledna Seus seguidores conhecem como Vissarion. Ele fundou e liderou um movimento religioso, que é conhecida como a Igreja do último ato.
Vissarion nasceu em Krasnodar e após o serviço no Exército Vermelho, ele se estabeleceu em Minusinsk. Ele trabalhou como um guarda de trânsito, antes que ele perdeu o emprego em 1989. Em 1991, ele foi "renasce" como Vissarion, voltou a dizer, como Jesus Cristo. Vissarion ela diz que ele é a reencarnação de Jesus.
Ensina a reencarnação, o veganismo ea aproximação do fim do mundo, o fim da civilização como a conhecemos.
Sua religião combina elementos da Igreja Ortodoxa Russa com o budismo. Seus seguidores observar as regras estritas, são vegans e não são permitidas quaisquer maus hábitos como fumar ou beber álcool. O dinheiro é proibido nesta comunidade. O grupo visa unificar todas as religiões na Terra.
Esse movimento está localizado na taiga siberiana. Tem cerca de 4.000 seguidores, em cerca de trinta aldeias perto da sua base de Sun City. Em todo o mundo, tem cerca de 10 mil torcedores.
O que a Bíblia nos diz sobre esses movimentos, o Messias?
Lucas 17,23-24 - Se você e dizer, 'Não', ou 'Não', não ir a qualquer lugar e para quem se casar. Como quando relâmpagos iluminam a paisagem de uma extremidade do céu para o outro, assim o Filho do homem no seu dia.
Lc 21.8 - "Cuidado para não ser enganado", disse ele. "Muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Messias!" e, a hora chegou! "Não vá atrás deles.
Mateus 24,4-5 - Respondeu-lhes Jesus: "Tome cuidado para que ninguém vos engane. Muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Messias" e enganarão a muitos.
Mateus 24,23-28 - Se você tivesse alguém disse: Eis que o Messias está aqui! "Ou" Lá está ele! "Acreditar. Rise é falsos messias e falsos profetas, e farão grandes maravilhas e milagres, tão traria (se possível) até os escolhidos. Eis que eu vos disse antes. Se lhe disserem: "Olha, está no deserto! "Não vá, ou dizer: 'Eis que o lugar secreto", não acredito.
Como vai olhar real vinda de nosso Senhor Jesus Cristo?
Mateus 24,27 - A chegada do Filho do Homem vem como um raio - iluminou o céu de leste a oeste.
Mateus 24,30-31 - então o céu aparecerá o sinal do Filho do homem, e, em seguida, todas as tribos da terra chorarão e verão o Filho do homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com uma trombeta, e reunirão os seus escolhidos desde os quatro pontos cardeais, a partir de uma extremidade do céu para o outro.
Mark 13,26 - então verão o Filho do homem vindo nas nuvens com grande poder e glória.
Lc 17,24 - Como as luzes de iluminação da paisagem a partir de uma extremidade do céu para o outro, assim o Filho do homem no seu dia.
1 Tessalonicenses 4,16-18 - Você vai ouvir um comando vibrante, a voz do arcanjo e da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá do céu e pela primeira vez, os mortos em Cristo ressuscitarão. Nós vivemos com eles apanhados nas nuvens, a encontrar o Senhor, então estaremos sempre com o Senhor. Encorajar uns aos outros com estas palavras.
Apocalipse 1,7 - Eis que vem com as nuvens e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o transpassaram. Todas as tribos da terra para ele chorar. Sim, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...