Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 12 de março de 2012

Profecia Bíblica - 2 Daniel - História do Mundo

182_socha_bible_daniel.jpg 
 A Profecia Bíblica - A Estátua de Daniel, uma visão geral da história do mundo
O Senhor Deus é a história de nosso planeta em suas mãos firmemente, com o nosso país tem grandes planos. Todos tinham experiência em dois livros proféticos da Bíblia - o livro de Daniel e do Apocalipse de João. Deus quer que nós sabemos o que vai acontecer e nós fomos advertidos. Ele quer chamar a atenção para o tempo da Segunda Vinda de Jesus Cristo e sei que, apesar de nosso país que o governo expulsou Satanás Deus tem tudo sob controle, e Sua palavra é final.
No livro de Daniel no capítulo 2 é um sonho profético da história mundial, é um resumo da história até o fim do mundo e da vinda do Messias representado uma grande estátua. Muitos anos depois, ele já era um novo rei da Babilónia, Belsazar, Daniel teve um sonho profético, desta vez, quando Daniel viu os quatro animais de grande porte também significado profético de Daniel, capítulo 7. Bem como esculturas metálicas diversas, estes quatro animais representam quatro reino terreno, que seguirá em sucessão.
Amós 3,7 - Sim! Senhor não faz nada, mas compartilha seus segredos aos seus servos, os profetas.
Daniel 2,1-3,10 - No segundo ano do seu reinado de Nabucodonosor teve um sonho que chateada ele para que ele não conseguia dormir.
Nenhum dos sábios poderia dizer ao rei o que ele sonhou e interpretar o sonho, e um verdadeiro homem de Deus, Daniel, a quem Deus revelou o mesmo sonho com a interpretação.
Daniel 2,31-45 - Bem, o rei, que teve uma visão, e eis que viu uma grande imagem. Foi uma enorme estátua de uma aparência extraordinária. Apareceu na frente de você e do medo despertado. A cabeça da estátua era feita de ouro puro peito, barriga e braços de prata, e coxas de bronze, as pernas de ferro e pés de ferro e parte barro parte. Você olhou, e eis que as rochas, sem tocar uma mão humana, quebre a estátua de pedra bateu os pés de ferro e de barro e os esmagou. De repente, todos os que o ferro, barro, bronze, prata e ouro, em pedaços - como palha, quando o grão debulha de verão. O vento é sabido que depois que eles deixaram monumentos. Mas a pedra que feriu a estátua, se tornou uma grande montanha e encheu toda a terra.
Tantos sonhos. Agora Alteza Real irá discutir a sua interpretação. Tu, ó rei, és rei de reis, porque Deus tem dado o reino dos céus e da força, poder e glória. Você pegou nas mãos de todo o mundo habitado, todas as pessoas, animais e pássaros, e que reinasse sobre todos eles.
Tu és a cabeça de ouro. Nabucodonosor caracterizado Império Babilônico (606-539 aC) fala do império, os reis eram os líderes da sua monarquia.
Bíblia indica com precisão o início da história profética, e podemos abrir um livro de história e ver que o império seguido.
Daniel 2,39 -, mas depois de ti se levantará outro reino, inferior ao seu.
Mama Silver Medo-Persa é um símbolo do império (539-331 aC). Em 539 aC o rei Ciro, o Grande, liderou o exército Medo-Persa, após um longo cerco, conquistou a Babilônia. E o Império Medo-Persa podem ser documentadas, não só historicamente, mas também a Bíblia: Daniel 5,28: ".... Seu reino estava quebrando e dos medos e persas dado"
Isaías 45,1 - Assim diz o SENHOR ao seu ungido, a Ciro, cuja mão direita eu me levou a ganhar o controle das nações e dos reis antes dele, me desarmou ele abriu os portões e as portas são mantidas fechadas.
Este é apenas um dos medos, o Ciro, rei persa livrar os israelitas da Babilônia foi anunciada 200 anos antes.
Daniel 2,39 - e depois de um terceiro reino, de bronze, que domina o mundo inteiro.
Barriga de um Império Grécia cobre (331-168 aC). Gregos - liderada pelo grande rei Alexandre, o Grande - pôr fim ao império, o Império Persa medos e fundou o Terceiro Mundo. Os soldados gregos tinham armas na sua maioria de cobre e foram chamados porque os soldados.
Em Jerusalém, os sacerdotes mostraram profecia de Alexandre que a Grécia vai conquistar a Pérsia, Alexandre acredita que esta profecia se refere a ele. Aos 25 anos, ele se tornou o governante do mundo. Após sua morte, o império dividido em 4 partes onde se fala de Daniel, capítulo 7 e, posteriormente, aos poucos conquistou os conquistadores romanos.
Daniel 2,40 - Finalmente, ter um quarto reino, forte como o ferro. O ferro é todo quebrado e esmagado, e como o ferro quebra tudo, por isso vai atrapalhar o reino e destruir tudo.
pés de ferro são um símbolo do Império Romano (168 aC - 476). Os romanos derrotaram os gregos e se tornaram os governantes do mundo. Este império era maior do que os impérios anteriores. Eu, a Palestina ficou sob o domínio romano. Do ponto de vista bíblico permitido o Império Romano, o evangelho poderia se espalhar rapidamente no mundo pagão.
Os historiadores escrevem sobre um domínio longa, dura e sangrenta de Roma. Foi séculos de opressão por outras nações, onde o governo do sangue autocratas brutal fluía livremente. Mas mesmo assim poderoso império ruiu. Roma, dividiu-se em dez partes, os dez dedos da profecia de Deus.
1.Saxoni, que deu o surgimento da Inglaterra. 2.Franks, que deu o surgimento da França. 3.Alamani, que deu o surgimento da Alemanha 4. Visigodos, que deu o surgimento da Espanha. 5.Suevovs que deu origem em Portugal. 6.Lombardi, que deu o surgimento da Itália. 7.Burgundi que deu origem Suíça. 8.Herulovs que desapareceu. 9.Vandals que desapareceu. Ostrogodos 10, que desapareceu.
Até o momento, um império de uma lógica após o outro. No entanto, após o Império Romano da profecia de Deus prediz algo além da lógica da história! Que ele já não estava muito subida, que seriam unidas sob um governo anterior as nações e territórios, apesar do fato de que muitos vão tentar.
Daniel 2,41 - E você viu os pés e os dedos dos pés em parte de barro e ferro, em parte, significa que o reino será dividido. No entanto, ele terá em si algo da força do ferro, como você viu no ordinário ferro multidão barro misturado. Dedos parte de ferro e em parte de barro significa que o reino será parcialmente forte e em parte frágil. E que viste do ferro misturado com barro comum significa que a raça humana será mista, mas não se unem, assim como o ferro não é a argila.
Seis governantes notáveis também tentou unificar a Europa:
Big Charlie (França, século 8). Carlos V (Espanha, século 16.), Louis XIV. (França, 18 cêntimos.), Napoleão (França, século 19.) Kaiser Wilhelm (Alemanha, século 20.) Hitler (Alemanha, século 20).. Por que ninguém foi uma Europa unida? À medida que o homem tentou um pouco do que Deus declarou que isso nunca vai acontecer - e não no futuro!
Embora o ferro, mas era um império (Roma) interrompeu, parece que as pernas de elemento de ferro, mesmo na escultura. Roma, portanto, de alguma forma continua presente até o final da história humana. Ele mudou sua aparência, mas ela ainda está aqui. Isto é confirmado por muitas outras profecias em Daniel 7 e Apocalipse de João.
Daniel 2,44 - Nos dias destes reis, Deus do céu estabelecerá um reino que jamais entrará em colapso, o reino que não roubam as pessoas. Este reino vai esmagar e fechar todos os outro reino que é necessário para sempre. É o sentido da visão, o que você viu nas rochas, sem tocar uma mão humana quebrar a pedra britada e ferro, bronze, argila, prata e ouro. Deus mostrou grande rei, o que vai acontecer no futuro.
Não precisa se preocupar com a aniquilação nuclear total ou outras armas que o homem produziu, mas temos de decidir se querem ou não querem viver no reino de Deus, o novo país. Vivemos agora - metaforicamente falando - nos dedos dos pés esculturas Nabucodonosor. Estátua termina, não segue qualquer outro império. A história do mundo conhecido, chegou ao fim. Esmagamento de pedra golpe - sem a intervenção de mãos humanas - é o reino de Deus, segunda vinda de Jesus Cristo, quadra de Deus.
Atos 4,11 - Jesus é aquele que condenou a pedra que os construtores, que se tornou o canto.
João 03:16 - "Porque Deus amou o mundo que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
2 Pedro 3,9-10 - Senhor, não hesite em cumprir sua promessa, como alguns pensam, mas mostra-lhe a sua paciência. Não quero que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento. dia do Senhor, porém, veio como um ladrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...