Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

É CHEGADA A ERA DE SATÃ

O crepúsculo chegou. O brilho da nova luz nasceu da noite.
Esta é a era de Satã.
Satã governa o mundo e uma grande igreja será construída, consagrando o seu nome.
Não muito distante, mostrará que a salvação do homem depende da sua própria contradição.
A Terra é um imenso jardim cuidado por várias mãos.
Há mãos que semeiam...
Há mãos que colhem...
Há mãos que distribuem a colheita...
E há mãos que ceifam as ervas daninhas.
Todas as mãos são importantes e tem a sua missão a cumprir.
O Satanismo Real é o caminho para a liberdade, para o auto conhecimento, aos olhos e orientações do verdadeiro Satã. Ao contrário da crença disseminada por LaVey em sua Bíblia Satânica, acreditamos em Satã como uma figura real, que ao ser expulso da presença de Deus por exigir os mesmos direitos, uma vez que também era um ser criador, criou o seu próprio reino onde governa absoluto, assessorado por sua corte infernal.
Satã não é o caminho, mas a luz que ilumina o caminho. Ele nos conduz, nos protege, nos guia, mas não nos arrasta pela mão. Precisamos caminhar com nossos próprios pés.
Acreditamos que podemos ser felizes aqui e agora, vivemos intensamente cada momento como se fosse o último e renegamos a idéia de ter que sofrer para merecer um lugar em um suposto paraíso.
Essa é uma idéia resumida do que é o Satanismo Real, os demais textos postados complementam o assunto.
Todo homem tem o direito de viver da forma que sentir melhor"
Satã nos proporciona o verdadeiro livre arbítrio, nos aceitando como somos e nos permite fazer tudo aquilo que nos faz sentir bem. Esse é o verdadeiro livre arbítrio, não contrariar a nossa natureza, não fazer nada que nos traga infelicidade ou qualquer outro sentimento ruim.
A melhor coisa é sermos autênticos, sem fingimento ou falsidade. Não temos que tentar mudar ninguém e muito menos tentar mudar a nós mesmos para agradar alguém.
Se existe algo que te faz feliz, simplesmente faça e desfrute da tua felicidade plenamente. "Faça tudo que quiseres, esta é a lei."
Se, por exemplo, o que te faz feliz é se relacionar sexualmente com alguém do mesmo sexo, faça isso, sem culpa, sem receio, basta fazer com alguém que pense da mesma forma e ambos se sentirão felizes. Se você pensa de outra forma, não faça, mas não condene os que fazem.
Isso é livre arbítrio verdadeiro.
O livre arbítrio defendido pela grande maioria das religiões é o livre arbítrio controlado, ou seja, vc pode fazer o que quiser sim, desde que siga as suas regras ou então vai "arder no fogo do inferno" ou será arremessado no "lago de enxofre".
Em Satã encontramos o livre arbítrio pleno e por consequência a felicidade de sermos livres, libertos de qualquer culpa. Sermos felizes é o que realmente importa.
o Satanismo é uma das filosofias mais controversas e sem dúvida a mais incompreendida e atacada. Isso por culpa das várias vertentes, dos vários segmentos e, principalmente, por culpa daqueles que buscam a Satã da maneira errada, sem o mínimo de conhecimento, orientados por falsos satanistas que não fazem a menor ideia do seu poder, da sua luz e da sua grandiosidade. Essas pessoas cometem vários desatinos, sacrificam animais, se drogam e chegam a cometer crimes diversos que vão desde as agressões físicas até os homicídios. Mas nada disso pode ser creditado ao verdadeiro Satã. Isso apenas serve para que sejamos discriminados, mal vistos e mal interpretados.
No entanto, todas essas pessoas que apenas se intitulam satanistas, que se escondem atrás de um falso Satã para praticarem as suas imbecilidades prestarão as suas contas a ele mais cedo ou mais tarde. Meu Pai tem um lugar especial reservado para todos eles onde sofrerão as consequências de suas iniquidades.
Não se pode brincar de ser satanista, não se brinca com demônios. São forças extremamente perigosas para quem não sabe a forma correta de lidar com elas.
Se você deseja buscar o verdadeiro Satã, faça da maneira certa, com lucidez, sem desatinos, de forma inteligente e racional. Só assim poderá compreendê-lo, aceitá-lo e ser aceito por ele.
A cruz invertida é um dos maiores símbolos satanistas e representa no Satanismo Real a negação a tudo o que seja relacionado ao Deus dos cristãos.
Algumas pessoas questionam esse fato em razão da cruz invertida estar representada no trono do papa sob a alegação que ela é um símbolo cristão e que representa uma homenagem ao apóstolo Pedro que foi condenado a morrer crucificado e pediu para que fosse feito de cabeça para baixo por não ser achar digno de morrer da mesma forma que o Nazareno.
No entanto essa é mais uma das estratégias mentirosas da igreja cristã pois não existe isso em lugar nenhum da bíblia. É apenas uma forma de tentar ofuscar um dos maiores símbolos satanistas assim como fizeram ao estabelecer o dia 25 de dezembro como o dia do nascimento do Nazareno pelo fato de ser realizada nessa data uma festa pagã semelhante ao carnaval.
E depois dizem que o diabo é o pai da mentira e que veio para matar, roubar e destruir.
Várias previsões foram feitas para o ano de 2017, a maioria ruins, principalmente em razão do das coisas que estão acontecendo pelo mundo, o Portão do Inferno esta se Abrindo e ninguém esta percebendo. 
É certo que será um ano muito difícil, permeado de tragédias e catástrofes, e que haverá profundas mudanças em todo o planeta, o que não implica em seu estado de calamidade total, a Chegada dos ceifeiros sera mais concreta que este ano de 2016.  
No Ano de 2017 foi aberto um portal cósmico para o inferno, significando a concretização da última etapa a ser realizada para que Satã iniciasse a reconquista de seu território e o resgate daqueles que o aceitaram em seus corações e em suas vidas.
2017 é o Ano de Satã. A soma dos seus algarismos dá o número 5, o mesmo do pentagrama invertido, que é um dos maiores símbolos satanistas.
Estas Mortes que estão Acontecendo pelo mundo de desastre, neste ano de 2016  não vai chegar perto do que esta por vir em 2017, a batalha entre o bem e o mal esta próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...