Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 11 de dezembro de 2016

O Verdadeiro Livro dos Condenados

O Livro dos Condenados é um poderoso livro de magia negra. Era uma vez possuído pelo monge . Ele desapareceu século XIII  anos, mas mais tarde foi descoberta por um padre a partir de uma biblioteca do mosteiro na Europa. Verificou-se, juntamente com algumas notas de pesquisa na cripta do monastério por o frade que enterrou.
é considerado o maior manuscrito medieval existente no mundo. Foi criado no início do século XIII, presumivelmente no mosteiro beneditino de Podlažice na Boémia.
De acordo, livro foi escrito cerca de século XIII  atrás, por um monge chamado caltex que dedicaram sua vida a maldições que quebram depois que ele recebeu "uma visão de lúcifer". O monge trancou distância e, usando sua própria pele para páginas e seu próprio sangue para a tinta, ele compilou.
De acordo com as notas de pesquisa seitas e clãs, e o Vaticano tinha ele por um tempo. Ele mais tarde veio para a posse de um monastério na Espanha que queimou anos atrás.
O livro contém vários feitiços escuros. Diz-se de ter um feitiço para tudo. Ele é escrito em um dialeto  beneditino obscuro.


Qualquer pessoa que possua o livro vai se sentir um mau aura emitida a partir do livro. Se uma pessoa que manipula para um longo período de tempo, que vai influenciar mente do leitor a um certo grau. O efeito será mais profunda, se o leitor é o portador de alma fraca, espirito impuros
a pessoa vai ser afetada, e isso pode levar ela a morte.
O códice tem capas de madeira, revestidas de pele e ornamentadas com motivos metálicos. Com 40 cm de altura, 50 cm de largura e 25 cm de espessura, é o maior manuscrito medieval conhecido.
há indícios de algumas páginas terem sido retiradas da versão originalda biblia, e mudado alguns versicolo, dando a se intender que o erado e a biblia.
embora se pense que algumas delas pudessem conter as regras monásticas dos beneditinos.
O Livro inclui toda a versão Vulgata Latina da Bíblia, exceto para os livros de Actos e Apocalipse, provenientes de uma versão pré-Vulgata.
vários tratados sobre medicina. Pequenos textos completam o manuscrito: alfabetos, orações, exorcismos, um calendário com as datas de celebração de santos locais e registo de acontecimentos relevantes, e uma lista de nomes, possivelmente de benfeitores e de monges do mosteiro de Podlažice. Todo o documento está escrito em latim.
Livro possuem vários tipos de magia negra, e ainda tem um Versicolo nele que Diz ( Така че по този начин той ще направи деня става нощ, а нощта стана ден, а заедно с него всички хаоса.).
(Entao assim se Fará O dia se torna Noite, e a Noite se tornara Dia, e junto com ela todo o Caos.)da se por intender se que o Apocalipse dele, foi escrito com certeza do que esta por vir.

11 comentários:

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...