Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Moloch ou Buhguul

essa lenda iniciou-se através de cultos a um deus pagão, considerado um demônio pela crença cristã e da cabala, estamos falando de Moloch ou Buhguul

Moloch ou Moloque, também conhecido como Malcã, conforme os textos bíblicos, é o nome do deus ao qual os amonitas, uma etnia de Canaã (povos presentes na península arábica e na região do Oriente Médio), sacrificavam seus recém-nascidos, jogando-os em uma fogueira. Também é o nome de um demônio na tradição cristã e cabalística.
Segundo as escrituras, os povos amorreus, por volta de 1900 a.C., adoravam Moloque. Há quem diga que, nos rituais de adoração havia atos sexuais e sacrifícios de crianças. Estas eram jogadas em uma cavidade da estátua de Moloque, onde havia fogo consumindo assim a criança viva. Ele era, ao mesmo tempo, um fogo purificador, destruidor e consumidor.
A aparência de Moloque era um corpo humano com cabeça de boi ou leão, no seu ventre havia uma cavidade em que o fogo era aceso para consumir sacrifícios. Muitos povos adoravam Moloque, porém com o fortalecimento do povo Hebreu e de outros reinos, estes povos foram desaparecendo, deixando o costume de adoração a Moloque.
Pelas ordens de Deus dadas ao povo hebreu através de Moisés, era proibido, expressamente, a adoração a Moloque, bem como também o sacrifício de crianças a ele, sendo este severamente punido (Lv 20,2-5).
Os gregos antigos identificaram este deus cananeu, adorado pelos cartagineses com sacrifícios de bebês, com Cronos.
Agora vem o lado mais negro desta história...
O nº de crianças que desaparecem no Brasil e no mundo aumenta exponencialmente. O Brasil é o país mais procurado do mundo para turismo sexual, sabem porque? Nossas leis não são aplicáveis à estrangeiros. Eles devem ser julgados em seus países de origem. Nos países europeus, crimes executados por nativos em outros continentes não são julgados.
Nossas crianças são roubadas para práticas de crimes sexuais e sacrifícios. Elas são raptadas por quadrilhas brasileiras e negociadas
Existem políticos e celebridades envolvidos neste negócio altamente lucrativo. E enquanto o povo não tomar conta da sociedade, a sociedade estará envolta de uma doença, na qual só se vê o que se deixa ser visto.
Aquilo que não vemos, o nosso coração não sente. Mas não quer dizer que não exista! E amanhã pode acontecer, ou talvez já tenha acontecido quem sabe com alguém perto de você, uma criança desaparecida sem motivos, sem que ela nunca seja encontrada...
O incrível é que os rastros delas somem, como se elas nunca tivessem existido. Nem a polícia e todo seu equipamento, consegue acha-las. Agora você sabe o por que
não se sabe onde foram parecer as crianças que somem pelo mundo todo, so sabemos que a envolvimento de humanos ao Sobrenatural .

Um comentário:

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...