Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sábado, 5 de março de 2011

Ritos de Passagem

Os Ritos de Passagem são momentos especiais onde mudanças significativas ocorrem e são celebradas através de RITUAIS mágicko-religiosos.
O primeiro deles é a apresentação da criança recém nascida aos seus familiares, depois a escolha do nome, os aniversários, a passagem de criança para Jovem; incluindo a possibilidade de ter filhos e conseqüentemente formar uma família, o momento da iniciação; onde o jovem que decidiu ser Wiccaniano faz seus votos de sacerdócio ao grupo e aos DEUSES , o casamento, a passagem para a 3º idade -fase anciã-, e obviamente o momento da morte.
Durante os séculos diferentes religiosidades criaram seus ritos para celebrar os momentos mais marcantes na vida de cada pessoa. Todo aquele que deseja seguir a religião WICCA é obrigatoriamente instruído para ser um sacerdote, e como tal deve compreender, vivenciar e estar apto para celebrar os Ritos de passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...