Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 4 de novembro de 2012

Anular um feitiço

Ritual para anular um feitiço
Este ritual serve para conjurar ou anular um ritual efectuado, não importa de que tipo seja. É conveniente efectuá-lo durante um quarto minguante. Acessórios necessários:
- 1 Cebola
- 9 Escapulas
- 3 Velas negras
- Incenso de lavanda
Em primeiro lugar, depois de ter sido traçado o circulo, coloca as três velas negras de modo a que formem 1 triangulo cuja base esteja diante de ti e as pontas frente à direcção Norte. Acende-as e faz o mesmo com o incenso. Uma vez o fumo te rodeie, pronuncia estas palavras:
“Queridas Deusas, Queridos Deusas, Queridas Potencias da Magia, (também podes dizer o nome da divindade do ritual que queres anular)
Perdoa aqui os meus erros, e muito particularmente esta perda,
Sinto muito por este feitiço e pelo som inesperado,
Sinto muito pelas suas consequências e peço a sua terminação.”
Apesar de não termos pronunciado o ritual que queremos anular, devemos pensar com força para que as forças magicas fiquem a par do que se trata. Descasca a coração até sobrar apenas o coração, declarando:
“Símbolo de Exorcismo, peço-te aqui para difundires as tuas virtudes,
Que o o teu odor retire os efeitos deste feitiço realizado,
Quero voltar atrás, como se este dia, me tivesse calado.
Quero voltar atrás, como se este dia, nada tivesse passado."
Anular um feitiço
Guarda o coração da cebola e planta nela as 9 escápulas. Cada vez que plantares uma, declara alto e forte, pensando fortemente no feitiço que desejas anular, a seguinte formula:
“Pulveriza o meu desejo,
Destrói todos os seus efeitos.”
Logo, continua com as declarações que tinhas recitado durante o feitiço (o que deseja anular) e lê-las ao contrário, começando pelo fim. Por exemplo, se o feitiço acabava por “que assim seja feito” deveremos ler “feito seja assim que”. E enquanto efectuas a segunda leitura ao contrario, deverás recitar uma ultima vez:
“Pulveriza o meu desejo,
Destrói todos os seus efeitos,
Assim seja feito”.
Apaga imediatamente as velas e o incenso. Enterra logo o coração da cebola perfurado pelas escápulas no fundo de um buraco na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...