Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 4 de novembro de 2012

Feitiços de amor

Feitiço para superar uma relação acabada
Para todas aquelas pessoas que tenham tido uma relação sentimental que acabou de uma forma trágica, este feitiço é ideal. Graças aos seus efeitos podemos superar essa ruptura tão dolorosa, que nos atormenta e que não nos deixa seguir em frente.
O seguinte feitiço se baseia na melisa, que possui propriedades terapêuticas com numerosas qualidades positivas. Uma delas é a sensação de serenidade e de paz nos corações feridos.
Deves preparar um chá de melisas numa sexta feira com lua nova. Desse chá deves beber em 3 taças: uma delas antes do pequeno almoço, uma a meio da manhã, e outras antes de ir dormir.
Deves seguir este ritual durante 2 semanas. Graças a ele, vais aumentar a tua vontade de sair e superarás essa dramática ruptura.
Feitiços de amor
Feitiço para conseguir a fidelidade do teu par
A finalidade deste feitiço é assegurar-te da fidelidade do teu par. Deves ter fé no feitiço pois qualquer mostra de desconfiança nele pode fazer com que não funcione.
A primeira coisa que precisas é de um pedaço de pano da cura preferida do teu par, a pessoa a quem vais fazer o feitiço. Não deve ser uma prenda tua, nem deve ser da tua cor preferida. Com uma agulha e linha branca, deverás bordar à volta.
Uma vez o tenhas, põe ele junto com uma prenda para o teu par e mantém-no durante 3 dias. Uma vez esses dias tenham passado, queima o pano com uma vela da mesma cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...