Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Nibiru está a caminho, e a Nasa prepara astronautas para salvar o mundo de asteroides


astronauta Nasa EUA asteroide Terra

A ficção do filme Armagedon, de 1998, estrelado por Bruce Willis, começa a se tornar realidade nos Estados Unidos.

Um grupo de astronautas está sendo preparado para salvar o mundo, como no filme, que mostra perfuradores de petróleo passando por um intenso treinamento para ir ao espaço e destruir um asteroide que ameaça exterminar a vida na Terra.

Quatro astronautas têm praticado nos últimos anos, na costa da Flórida, as condições que poderão encontrar sobre a superfície de um asteroide
.
Segundo o jornal Daily Mail, a Missão de Operações AmbienteExtremo da Nasa, composta por 16 profissionais, será a única capaz de desviar um asteroide da rota de colisão com a Terra.
“A Terra está em perigo constante. O trabalho que estamos fazendo, sem dúvida, vai ajudar a evitar uma colisão catastrófica com um deles”, disse Peake, um ex-oficial do Exército.

A Agência Espacial norte-americana pretende enviar uma aeronavepara um asteroide na década de 2020, relatou o jornal The Sun.Ah meus amigos..mas enquanto não sair no Fantástico na Globo, ou no Datena na Band, ou o Obama confirmar, muita gente não vai acreditar num cientista/físico que vive lá no fundo da Índia que afirma que NIBIRU É REAL, E ESTÁ A CAMINHO BEM DEBAIXO DOS NOSSOS OLHOS E NARIZES ..pois é assim caminha a humanidade..temos muitos discípulos seguidores de Tomé..rs

AINDA:

Mais novidades: Segundo apurei no site poleshift.ning.com, o anúncio de Obama sobre a existência do planeta X já estaria gravado e deveria ter ido ao ar no fim da primeira quinzena de setembro, mas teria sido adiado devido aos ataques nas embaixadas e a morte do embaixador na Libia...Por lá (no site) dizem que se espera para muito breve o anúncio (que já estaria gravado) ir ao ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...