Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 4 de novembro de 2012

Feitiços de saúde

Feitiço para prolongar a vida
Para realizar este feitiço preparemos um chá com a erva “sempreviva”. Antes de o beber-mos, devemos pronunciar a seguinte formula:
“Doenças e tremores,
Mal-estares e dores,
Façam o vosso trabalho pois
Eu vou sempre viver."
Feitiço para ser saudável
Devemos ferver água. Uma vez fervendo, pomos nela um pouco de alecrim, tomilho e lavanda. Um pouco de cada. A água a pouco e pouco se vai consumindo. Uma vez que tenha desaparecido por metade, coloca-a numa garrafa vazia. A poção obtida é muito benéfica para sarar as feridas.
E como utilizá-la? Põe um pouco deste líquido na água da banheira, quando a pessoa doente vai tomar banho. Enquanto está a tomar banho, acende uma vela abençoada e pede à deusa que te devolva a saúde perdida.
Feitiço para melhorar a saúde
Primeiro de tudo precisas de: uma vela abençoada celeste ou rosa (celeste se o doente é homem ou rosa se é mulher), uma garrafa de óleo da saúde e uma foto da pessoa doente.
Tendo isto tudo, começamos com o ritual. Começaremos por agarrar na vela com os dedos das mãos ensopados com o óleo da saúde. Esfregamos toda a vela com os nossos dedos visualizando ao mesmo tempo uma energia curadora em forma de luz que flui dos nossos dedos até à vela. Enquanto fazemos isto, devemos pronunciar a seguinte fórmula:
“Pelo divino nome da deusa que nos dá vida
Consagro esta vela como uma ferramenta mágica de cicatrização”.
Quando o tivermos pronunciado, colocaremos a vela acesa em cima da foto da pessoa doente. À medida que a vela se vai consumindo, nós devemos concentramo-nos na pessoa e imaginar que a sua saúde melhore. Ao mesmo tempo, citaremos o seguinte ritual:
“Cicatrização mágica. Enquanto a vela se queima,
A doença desvanece e a saúde volta”
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...