Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 4 de novembro de 2012

Feitiços de dinheiro

Feitiço para aumentar a prosperidade
Este ritual fará com que tenhas muita prosperidade durante um ano. Deves seguir as indicações tal e qual como dizemos e confiar muito no feitiço. Para realizar este ritual necessitas de milho, um bilhete, uma cinta verde, um cordão verde, um bocado de papel, uma bolsa de ervas da prosperidade, carvão e uma vela abençoada amarela.
O primeiro que deves fazer é agarrar no milho e pôr no bilhete entre as folhas e os grãos. Colocar também no milho um papel com a seguinte fórmula: “Deusa da fortuna, o dinheiro é como os grãos de milho que crescem na terra, espalha alguns dos teus grãos aqui (escreve a tua morada). Graças te desejo”.
Uma vez realizado isto, ata com a cinta verde que preparaste e coloca à porta da tua casa, com o cordão verde que te falamos.
Uma vez chegado a este ponto, acende a vela amarela e deixa ela se extinguir. No dia seguinte deves acender o carvão e queimar as ervas, espalhando o fumo pela tua casa.
Feitiços de dinheiro
Feitiço para aumentar o rendimento do nosso negócio
Para realizar o seguinte ritual necessitamos dos seguintes elementos: Um molho de bagas de roseiras, um molho de incenso de Katar, uma velha amarela ou de cor dourada, um selo de São Jorge e uma garrafa com um pouco de álcool.
Começamos por pôr dentro da garrafa de álcool as bagas de roseiras e agitamos. Agora acendemos a vela amarela e o incenso em frente à garrafa, junto à imagem de São Jorge. Esperamos até que a vela se apague.
Fechamos a garrafa com uma tampa e durante os próximos nove dia, entornamos um pouco desse liquido nos quatro cantos do local do nosso negócio. Faremos isso sempre pela manhã. Durante isto, devemos pedir com força e coração a São Jorge que nos ajude no nosso negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...