Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ataque zumbi na China


O ataque ocorreu no metro da cidade de Guangzhou, na China. A noticia descreve um senhor aposentado de 70 anos atacando ferozmente com mordidas um jovem de 28 anos, sem motivo aparente além do fútil descrito a seguir: o ato canibal parece ter ocorrido após uma discussão envolvendo o lugar num banco do metrô. Havia vários assentos disponíveis e o jovem se recusava a ceder o dele para o velho furioso, e então o senhor começou a morder brutalmente a vítima enquanto as pessoas em volta apenas observavam ou filmavam. Muitas ficaram quietas, e apenas algumas poucas ousaram contatar a polícia.
Acho um absurdo as pessoas ficarem apenas observando, mesmo que estejam com medo de se envolverem, e apenas olharem o garoto nessas condições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...