Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dantalion

O 71º espirito
Todos os artigos que dizem respeito aos Demônios encontrado em The Lesser Key of Solomon (A Chave Menor de Salomão), que são classificados como Goetia (Latim da Idade Média). Refere-se à prática de Invocação de Anjos ou a Evocação de Demônios descritos no grimório do séc. 17, A Chave Menor de Salomão que retrata a Ars Goetia em sua primeira seção.


Na demonologia, Dantalion (ou Dantalian) é o Poderoso Grande Duque do Inferno, e têm sob seu comando, trinta e seis legiões de demônios, um gênio, ele é o septuagésimo primeiro de 72 espíritos de Salomão. Ele ensina todas as artes e ciências, pode produzir alucinações. Ele revela os pensamentos mais íntimos, desejos, suas intenções, fraquezas, ideias, etc. e influencia a mente dos outros sem o seu conhecimento.

Já que ele conhece os pensamentos de todos os povos e pode mudá-los à sua vontade. Ele também pode causar amor entre homens e mulheres. Ele mostra uma visão da imagem de qualquer pessoa, e mostra o mesmo por meio de visão, e poderá mostrar a uma pessoa, em qualquer parte do mundo. 

Dantalion tem uma aura azul. Ele aparece na forma de homem com fisionomias conhecidas, de vários homens e mulheres. Há também muitas representações em que é descrito, que ele mantém um livro em sua mão direita.
Selo de Dantalion.

5 comentários:

  1. Muito grato ao Grande Duque Dantalion. Ele é poderoso e muito rápido.
    Os inimigos não nos alcançam.
    Hail!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria uma oração pra fazer , n tem como fazer ritual em casa , e preciso mudar algumas situações

      Excluir
    2. Uma oração que eu possa fazer em casa?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...