Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Malphas

O 39° espirito

Goetia (Latim da Idade Média) é a classificação de todos os artigos que dizem respeito aos demônios encontrado em The Lesser Key of Solomon (A Chave Menor de Salomão). Refere-se à prática de Invocação de Anjos ou a Evocação de Demônios descritos no grimório do séc. 17, A Chave Menor de Salomão que retrata a Ars Goetia em sua primeira seção.


Malphas (Malpas, Malthas ou Malthous) é um Grande Presidente (Príncipe para alguns autores) do Inferno, e tem 40 legiões de demônios sob seu comando. 

Ele é retratado como um corvo que, sob pedido do conjurador, muda para a forma de um homem, e fala com uma voz rouca.

Ele constrói casas, torres altas e fortalezas e desaba os edifícios dos seus inimigos. Pode destruir os inimigos (conforme desejos ou pensamentos do conjurador) e destruir tudo o que seus inimigos fizerem. Dá bons familiares, e pode trazer rapidamente vários artífices de todos os lugares do mundo. 

Malphas aceita de bom grado e de forma gentil qualquer sacrifício que lhe é oferecido, mas depois pode enganar o conjurador, pois é um espirito traiçoeiro.
Selo de Malphas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...