Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sabnock

O 43º espirito
Goetia (Latim da Idade Média) é a classificação de todos os artigos que dizem respeito aos demônios encontrado em The Lesser Key of Solomon (A Chave Menor de Salomão). Refere-se à prática de Invocação de Anjos ou a Evocação de Demônios descritos no grimório do séc. 17, A Chave Menor de Salomão que retrata a Ars Goetia em sua primeira seção.


Na demonologia, Sabnock (Sab Nac, Sabnac, Sabnach, Sabnack, Sabnacke, Salmac, Savnock) é um Marques, poderoso, grande e forte do Inferno, que tem 50 legiões de demônios sob seu comando. 

Aparece na forma de um soldado com armaduras e armas, com cabeça de um leão, e andar sobre um cavalo pálido. 

Ele constrói torres altas, castelos e cidades, fornecendo-lhes armas, munições, etc. Ele empresta bons espíritos familiares ao conjurador e pode torturar os homens por vários dias com a varíola, fazendo suas feridas e úlceras gangrenosas ou preenchendo-as com vermes. 
Selo de Sabnock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...