Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Túnel de Lefortovo

O túnel de Lefortovo (Лефортовский тоннель) é um estranhíssimo túnel em Moscou, Rússia (Москва, Россия), inaugurado em 2003. Com 2,2 km, é o quarto maior túnel urbano da Europa. Dá-se a ele o nome de ''túnel da morte'' devido à bizarra taxa de acidentes.
A água do rio Yauza (Яуза), sob o qual o túnel se localiza,vaza, e uma hipótese para explicar os acidentes extremamente abundantes é que, durante o rigoroso inverno enfrentado pelos Moscovitas (a cada 6 meses ocorre a nevasca), essa água que fica sobre a pista congela, tornando a pista bastante escorregadia. Não acho uma teoria válida, visando que não há época específica do ano para as tragédias ocorrerem. Como eu, minha amiga, e muitas pessoas que comentaram no vídeo (inclusive um cidadão moscovita que afirma passar por lá todos os dias) observamos, a pista não parece minimamente úmida. O fato já dito antes sobre a temporada de 6 meses com nevasca implicaria numa diminuição de acidentes nesses outros 6 meses sem neve, mas isso não ocorre, pois o índice é o mesmo durante todo o ano.

Direto ao ponto agora,  isso não esclarece o intrigante acidente entre os caminhões que você verá no vídeo aqui embutido. A impressão que temos é que o caminhão que vem no sentido contrário se materializa do nada! Céticos afirmam que provavelmente existe outra pista paralela a essa e o caminhão tenha atravessado a parede que as separa e imediatamente colidindo com o outro veículo. O problema é que no vídeo não podemos ver parede estourada...! Além disso, pessoalmente nunca estive lá dentro (tampouco pretendo!), mas conheço bem o túnel e sei que suas paredes têm aproximadamente três a cinco metros de espessura, sendo que as pistas têm divisões de terra além da parede, e especificamente nessa área, a estrada paralela à direita anda no mesmo sentido, ao contrário do que céticos desinformados dizem. Soa muito improvável a teoria proposta do caminhão ser de uma das estradas paralelas, não?
A parede não foi quebrada, o túnel nunca foi interditado em momento algum.
Com muita atenção, conseguimos captar as letras no "caminhão fantasma", e o que está escrito é sobre uma empresa com um slogan bastante estranho: Remoi (Ремои), substitua um por outro, diz uma propaganda pesquisada na internet (é, substituiu mesmo, né?).
Enfim, tire suas próprias conclusões vendo o vídeo abaixo que foi filmado após colocarem câmeras por lá, numa tentativa de descobrir uma ligação entre as incessantes tragédias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...