Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Portão do inferno’ descoberto na Turquia

Arqueólogos italianos anunciaram a descoberta do Portão de Plutão entre ruínas no sudoeste da Turquia – a caverna celebrada como um portal para o submundo na mitologia e tradição greco-romana.
Segundo a lenda, o portão é, na verdade, um portal para o submundo e foi localizado na antiga cidade de Hierapolis. Registros falam de uma caverna cheia de vapores mortais que significava a morte certa para qualquer pessoa que entrasse.
"Este espaço é cheio de um vapor tão nebuloso e denso que dificilmente se pode ver o chão", escreveu o geógrafo Estrabão cerca de 24 AC. "Qualquer animal que passa por dentro encontra a morte instantânea. Joguei pardais e eles imediatamente morreram."
A descoberta foi feita por uma equipe liderada pelo professor Francesco D’Andria que realizou uma extensa pesquisa no local.
"Nós podíamos ver as propriedades letais da caverna durante a escavação", disse ele. "Várias aves morreram ao tentar chegar perto da abertura quente, ela matou instantaneamente com as emanações de dióxido de carbono 
portal do inferno thumb ‘Portão do inferno’ descoberto na Turquia 
 portal do inferno 2 thumb ‘Portão do inferno’ descoberto na Turquia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...