Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Leraie

O 14° espirito

Goetia (Latim da Idade Média) é a classificação de todos os artigos que dizem respeito aos demônios encontrado em The Lesser Key of Solomon (A Chave Menor de Salomão). Refere-se à prática de Invocação de Anjos ou a Evocação de Demônios descritos no grimório do séc. 17, A Chave Menor de Salomão que retrata a Ars Goetia em sua primeira seção.


Leraie (Leraje, Leraye. Leraie, Leraikha, Leraye, Loray, Oray ) é um poderoso e grande Marques do Inferno, que governa 30 legiões de espíritos.
Ele causa grandes batalhas e conflitos, suas flechas causam feridas e gangrenas. Alguns autores, dizem que este demônio pertence ao signo do zodiaco de Sagitário. Ele é retratado como um vistoso e bonito arqueiro folheado em verde, carregando um arco e aljava.
Selo  de Leraie 1.
Selo de Leraie 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...