Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Teste sua capacidade de ver fantasmas

Esse é um jogo plenamente seguro que é bastante popular entre norte-americanos, geralmente praticado por crianças e indivíduos mais velhos que embora curiosos em relação ao sobrenatural, muitas vezes não têm tempo, disposição ou culhões para bancar contatos mais palpáveis.
É algo saudável, e embora possa ter resultados perturbadores no final, não oferece quaisquer perigos ou ameaças para quem estiver disposto a tentar.
Como pessoa com foque especial no ocultismo, sinto um certo ceticismo ao perceber não sei de onde exatamente vem a lenda ou mesmo quais são os fundamentos que justificam os resultados apresentados. Porém, por ser um ato tão rápido, seguro e simples, não custa nada realizar a brincadeira. Embora raramente aconselhe isso a leigos em busca de contatos imediatos com o sobrenatural, até indico que façam.
O propósito é simplesmente descobrir quão potentes são seus olhos para os além-mundos.
Meu resultado me arrepiou, e espero que o mesmo ocorra com você.


Passo 1: Você deve estar sozinho em casa. Encontre um lugar calmo e sente-se numa cadeira ou deite na cama; o importante é se sentir confortável o bastante durante a experiência.
Passo 2: Feche os olhos e visualize a casa onde cresceu, que certamente lhe marcou a infância. 
Passo 3: Imagine que você está do lado de fora da casa, na porta da frente. A noite é pacata e serena, e o clima remete às mais marcantes memórias que a residência lhe traz, tornando tudo familiar e nostálgico. Abra a porta e entre.
Passo 4: Ande por toda a casa enquanto abre as janelas, uma a uma. Certifique-se de ter aberto todas.
Passo 5: Após ter concluído o quarto passo, volte em direção à entrada, refazendo seus passos, fechando absolutamente todas as janelas.
Passo 6: Deixe a casa, em seguida saia do frenesi do modo que acha mais confortável, se espreguiçando lentamente e percebendo a realidade ao seu redor. Quando estiver pronto, abra os olhos.

ATENÇÃO!
Não continue lendo se você não tiver concluído todas as etapas acima! Se não concluiu e pretende realizar a experiência, pare imediatamente de ler, siga todos os passos e só então volte para este post.
Caso esteja com muita curiosidade faça a coisa toda aqui mesmo na frente do computador, embora eu não aconselhe; o fato é que não continue antes de realizar os seis passos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...