Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Samigina

O 4º espirito
Goetia (Latim da Idade Média) é a classificação de todos os artigos que dizem respeito aos demônios encontrado em The Lesser Key of Solomon (A Chave Menor de Salomão). Refere-se à prática de Invocação de Anjos ou a Evocação de Demônios descritos no grimório do séc. 17, A Chave Menor de Salomão que retrata a Ars Goetia em sua primeira seção.


Na demonologia, Samigina (também Gamygin, Gamigm ou Gamigin ), é o grande Marquês do inferno e que governa mais de trinta legiões de demônios. Ele ensina todas as ciências liberais e dá conta das almas das pessoas que morreram em pecado e também, das pessoas que morreram afogadas. Ele também responde ao que lhe é perguntado, e permanece com o conjurador, até que ele ou ela se sinta satisfeito.

Gamigin é descrita como um pequeno cavalo, ou na forma de um burro, e ainda a aparência humana de um homem robusto com uma aparência rude e uma voz grossa, formas que podem ser alteradas conforme o pedido do conjurador. 

O mais interessante é que Samigina em “forma humana verdadeira" é, sem dúvida feminino. Como a maioria dos anjos caídos, este Marquês tem um par de asas em sua forma verdadeira ter olhos muito escuros, quase negros. 

Apesar de um bom professor de humanidades, Samigina raramente é convocada para este fim. É um outro poder que poucos outros demônios são capazes ou dispostos a compartilhar. Samigina pode dizer ao conjurador o status daqueles que morreram e passaram para outro plano.
Selo de Samidina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...