Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mundo precisa se preparar para a descoberta de vida alienígena


Especulação sobre vida inteligente fora da Terra vai abalar crenças e filosofias da humanidade, diz Fórumcosmos nas últimas décadas, é cada vez mais viável que os cientistas encontrem algum indício de vida fora da Terra, afirma novo documento do Fórum Econômico Mundial. Assim, é preciso que os países e as grandes organizações comecem a discutir, desde já, os efeitos dessa grande descoberta.
No relatório Riscos Globais deste ano, o Fórum lista alguns dos "fatores X" que devem entrar na roda de debates da comunidade internacional por terem suas consequências incertas para o futuro da humanidade. Além da vida extraterrestre, são citados outros quatro tópicos, como as implicações das habilidades sobrehumanas, o custo da longevidade para o planeta, o descontrole das mudanças climáticas e o da falta de regulamentação na geoengenharia (tecnologia usada para controle do clima).
De acordo com o documento, é possível que, dentro de dez anos, sejam encontradas evidências de que a vida pode existir em algum lugar do Universo além da Terra. Se isso acontecer, o impacto a curto prazo será centrado na comunidade científica. Grande parte do fluxo do dinheiro mundial será colocado na construção de telescópios e novos equipamentos, nas missões robóticas e nas viagens espaciais, além dos esforços para que o corpo humano sobreviva às distâncias interestelares Mas a longo prazo, as implicações psicológicas e filosóficas serão profundas. As especulações de que indícios químicos (oxigênio, água e atmosfera, por exemplo) podem dar suporte à vida inteligente fora da Terra vai abalar crenças de religiões e da filosofia humana. O relatório afirma que, com campanhas, o público pode se preparar para esse processo e obter um entendimento científico sobre a posição e a importância da humanidade para o Universo.UFOs e Guerra nas Estrelas
Especialistas de mais de 20 países, reunidos  reacenderam o debate proposto recentemente pelo relatório
Eles exigem a abertura de documentos militares sobre Óvnis (objetos voadores não identificados) no Brasil baseados na Lei de Acesso à Informação, que surgiu para abrir as "caixas pretas" do poder público. O grupo afirma que a liberação do arquivo militar pode ser usado para estudos científicos.
Enquanto os ufólogos não entram em acordo com o governo brasileiro, a administração do presidente norte-americano, Barack Obama, reagiu com bom humor a uma petição on-line para a construção de uma Estrela da Morte, uma estação espacial bélica da saga Guerra nas Estrelas.
O pedido para que os Estados Unidos financiem a construção de uma Estrela da Morte a partir de 2016 arrecadou mais de 25 mil assinaturas, obrigando uma resposta oficial do governo – o mesmo site, We the People, foi usado para tentar deportar o britânico Piers Morgan quando ele criticou em seu programa a política norte-americana de armas após um atirador matar 26 pessoas em uma escola.
Paul Shawcross, consultor de Obama nas questões de ciência e espaço, respondeu que "a administração detesta destruir planetas".  Para criar uma superarma do tamanho da Lua, que é capaz de destruir um planeta com um feixe de energia, o governo teria de gastar mais de US$  850 quatrilhões. "Estamos trabalhando para reduzir o déficit, e não aumentá-lo."
Além de ser extremamente caro, o plano seria um mau investimento para os Estados Unidos. Shawcross lembrou aos fãs da série ficção científica que a base do vilão Darth Vader é extremamente vulnerável, além de não existir mais – no filme, o jedi Luke Skywalker destrói a plataforma depois de atirar torpedos na saída térmica.
"Lembre-se, o poder da Estrela da Morte para destruir um planeta, ou até mesmo um sistema de estrelas, é insignificante perto do poder da Força", brinca o chefe do departamento de ciência e espaço no Escritório de Administração e Orçamento da Casa Branca. 

Outubro - O planeta PSO J318.5-22, localizado na constelação de Capricórnio, a apenas 80 anos-luz da Terra, tem uma massa seis vezes maior que a de Júpiter. Astrônomos dizem ter encontrado um planeta solitário fora do Sistema Solar flutuando sozinho no espaço, e não orbitando uma estrela. Formado há 12 milhões de anos, o exoplaneta -- extremamente frio e leve -- é considerado um recém-nascido entre os seus pares

domingo, 13 de outubro de 2013

Medalhão lucifer


Purgatório

Purgatório é a condição e processo de purificação ou castigo temporário em que as almas daqueles que morrem em estado de graça são preparadas para o Reino dos céus. A noção de purgatório é particularmente associada com o Rito Latino da Igreja Católica, também presente nas igrejas orientais católicas (embora muitas vezes sem usar o termo específico de "Purgatório"); os Anglo-católicos geralmente também professam a crença. As Igrejas Ortodoxas acreditam na possibilidade de purificação das almas dos mortos, através das orações dos vivos e pela oferta da Divina Liturgia,  e muitos ortodoxos, especialmente entre os ascetas, na espera da apocatástase.  Uma opinião semelhante, que admite a possibilidade de uma salvação final é registrada no Mormonismo.  O Judaísmo também acredita na possibilidade da purificação após a morte e pode usar a palavra "purgatório" para apresentar a sua compreensão do significado da Geena. No entanto, o conceito "purificação" da alma pode ser negado explicitamente em outras tradições de fé.
A palavra "purgatório" passou a se referir também a uma ampla gama de concepções históricas e modernas de sofrimento pós-morte, e é usado, em um sentido não-específico, para qualquer lugar ou condição de sofrimento ou tormento, especialmente um que é temporário. A cultura popular também apresenta a concepção do purgatório como um lugar físico, embora a Igreja (catolica) ensine que o Purgatório não indica um lugar, mas "uma condição de existência"

A tradição católica do purgatório tem uma história que remonta, antes de Jesus, à crença encontrada no judaísmo de rezar pelos mortos,  especula-se que o cristianismo pode ter tomado a sua prática similar. A Crença católica do purgatório se baseia, entre outras razões, sobre esta prática da oração pelos mortos.
Os católicos consideram que o ensino sobre o purgatório faz parte integrante da fé derivada da revelação de Jesus Cristo que foi pregada pelos apóstolos. Definições dogmáticas foram proclamadas pelos Segundo Concílio de Lyon (1274), o Concílio de Florença (1438-1445), e o Concílio de Trento (1545-63 ).Segundo a doutrina católica, imediatamente após a morte, uma pessoa sofre o julgamento particular em que o destino da alma é especificado. No purgatório, as almas "obtém a santidade necessária para entrar na alegria do céu”. Alguns se unem com Deus no Paraíso, e em contrapartida, outros são destinados ao Inferno, sendo o inferno a morada de Satanás e de pessoas que em vida faziam muito mal ao próximo, viviam no meio do pecado, e nunca chegará a se redimir, pedir perdão sobre seus atos a Deus e tentar uma vida melhor, e ainda,lugar onde por toda eternidade pagará seus pecados e o céu seria um lugar divino, onde as pessoas que, seguiram os preceitos de Deus e propagaram a palavra, estariam na "vida eterna". No entanto, segundo a crença católica, algumas almas não estão suficientemente livres do pecado e suas conseqüências para entrar imediatamente no Paraíso, tais almas, em última análise, estão destinadas a se unirem com Deus no céu, e para isso devem passar pelo estado de purificação do purgatório. Algumas conseguiram, outras não, e por conseqüência será mandada diretamente ao inferno, condenada à tortura eterna

O catolicismo distingue entre dois tipos de pecado  , o pecado mortal é uma "grave violação da lei de Deus", que "coloca o homem longe de Deus",e se não for recuperado mediante o arrependimento e o perdão de Deus, resulta na sua exclusão do Reino de Deus e a punição no inferno. Em contraste, o pecado venial (que significa "pecado perdoável”) "não nos coloca em oposição direta com a vontade e amizade de Deus"  e, embora "constitua uma desordem moral", não priva o pecador da amizade com Deus e, conseqüentemente, da felicidade eterna do céu
De acordo com o catolicismo, o perdão dos pecados e a purificação podem ocorrer durante a vida, por exemplo, no Sacramento do Batismo  e no Sacramento da Penitência.  No entanto, se esta purificação não é atingida totalmente em vida, os pecados veniais podem ser purificados após a morte.  O nome específico dado a esta purificação dos pecados é "purgatório"
 
O Purgatório é uma purificação que envolve um castigo doloroso, associada à idéia de fogo, semelhante ao inferno. Diversos Padres da Igreja consideram 1 Coríntios 3:10-15 como evidência para a existência de um estado intermediário em que as transgressões leves são purificadas, e assim a alma será salva. Santo Agostinho descreve o fogo da purificação como mais doloroso do que qualquer coisa que um homem pode sofrer em vida,  e o Papa Gregório I escreveu que deve haver um fogo de purificação para algumas pequenas falhas . Orígenes escreveu sobre o fogo que tem de purificar a alma São Gregório de Nissa também escreveu sobre a purgação pelo fogo.
Teólogos interpretaram o fogo tanto como um fogo material, embora de natureza diferente do fogo natural, como uma metáfora para um grande sofrimento espiritual , que atualmente é a visão mais comum. O Catecismo da Igreja Católica fala de um “fogo purificador" e cita a expressão "purgatorius ignis" (fogo purificador) usado pelo Papa Gregório Magno. Ele fala do castigo temporal pelo pecado, mesmo em vida, como uma questão de "sofrimentos e provas de todos os tipos".A Igreja Católica ensina que o destino dos que estão no purgatório pode ser afetado pelas ações e intercessão dos vivos. Seu ensino se baseia na prática da oração pelos mortos mencionado em II Macabeus 12:42-46, considerada pelos católicos e ortodoxos parte da Sagrada Escritura.
 Orações para os mortos e indulgências na crença católica diminuem a duração do tempo que os mortos passam no purgatório. O Papa Paulo VI escreveu a indulgência é "(...) uma remissão da pena (...) através da intervenção da Igreja”.Há inúmeras linhas doutrinárias protestantes que divergem grandemente umas das outras, porém as igrejas protestantes (como os metodistas, batistas, presbiterianos, luteranos, quadrangulares etc.), não acreditam na existência do purgatório, por considerarem o livro de II Macabeus (de onde provém o conceito de Purgatório) como deutero-canônico (ou seja, não é divinamente inspirado, mas pertence à segunda classificação de cânones). Além disso, os protestantes acreditam que a santidade deve ser buscada em vida, não podendo o homem ter seu destino mudado após a morte.
Diversamente do que se imagina, Martinho Lutero, fundador do Protestantismo, não contestou a doutrina do Purgatório nem tampouco as indulgências nas suas famosas 95 teses37 , mas unicamente a sua venda abusiva. Treze de suas teses fazem referência direta ao Purgatório.
Nas suas alegações doutrinais, Lutero não questiona a autenticidade do Purgatório, mas a incoerência dos líderes da Igreja de Roma em lucrar com a venda de indulgências. O ex-monge criticou, por exemplo, na 10ª tese, a prática das penitências canônicas impostas pelos padres aos fiéis moribundos para que estes as cumprissem no Purgatório: "Procedem desajuizadamente e mal os sacerdotes que reservam e impõem aos moribundos poenitentias canonicas ou penitências para o purgatório a fim de ali serem cumpridas."
Lutero estava convencido que os padres não tinham autoridade para transformar a penitência dos fiéis em penas a serem cumpridas no Purgatório. É o que ele sustenta na 11ª tese: "Este joio, que é o de se transformar a penitência e satisfação, previstas pelos cânones ou estatutos, em penitência ou penas do purgatório, foi semeado quando os bispos se achavam dormindo".
Para ele, o Purgatório parece ser um lugar de horrores: "Este temor e espanto em si tão só, sem falar de outras cousas, bastam para causar o tormento e o horror do purgatório, pois que se avizinham da angústia do desespero". (15ª tese). No entanto, na tese seguinte, ele define-o como um lugar de "quase desespero", pouco abaixo da "certeza" do Céu.
Assim, a partir da 16ª tese, Martim Lutero define o que supõe ser o Purgatório e o estado das almas que nele se encontram: "Inferno, Purgatório e Céu parecem ser tão diferentes quanto o são um do outro o desespero completo, incompleto ou quase desespero e certeza. Parece que assim como no purgatório diminuem a angústia e o espanto das almas, nelas também deve crescer e aumentar o amor."
Para ele, as almas que estão no Purgatório são plenamente capazes de crescerem no amor e de alcançarem méritos divinos. É isso que Lutero sustenta nas teses 18 e 19: "Bem assim parece não ter sido provado, nem por boas ações e nem pela Escritura, que as almas no Purgatório se encontram fora da possibilidade do mérito ou do crescimento no amor. Ainda parece não ter sido provado que todas as almas do Purgatório tenham certeza de sua salvação e não receiem por ela, não obstante nós termos absoluta certeza disto".
As críticas de Lutero não eram contra o Purgatório, mas o uso que se fazia dele para manipular os fiéis financeiramente. Sua 22ª tese vai nesse sentido: "Pensa com efeito, o papa nenhuma pena dispensa às almas no purgatório das que segundo os cânones da Igreja deviam ter expiado e pago na presente vida”. De modo semelhante, a 25ª tese questiona a autoridade do Papa sobre as penas do Purgatório: “Exatamente o mesmo poder geral, que o papa tem sobre o purgatório, qualquer bispo e cura d’almas o tem no seu bispado e na sua paróquia, quer de modo especial e quer para com os seus em particular".
Na 29ª tese, Lutero demonstra acreditar que nem todas as almas do Purgatório querem, a priori, a purificação. "E quem sabe se todas as almas do purgatório querem ser libertadas, quando há quem diga o que sucedeu com São Severino e São Pascoal".
Assim, para ele, as almas do Purgatório só serão de fato purificadas quando arrependerem-se. Sua 35ª tese parece sugerir isso: "Ensinam de maneira ímpia os que alegam que aqueles que querem livrar almas do Purgatório ou adquirir breves de confissão não necessitam de arrependimento e pesar".
Para Lutero, a autoridade do Papa não se estende ao Purgatório, uma vez que não poderia livrar os fiéis das penas purificatórias. É o que ele questiona na sua 82ª tese: "Por que o Papa, movido por santíssima caridade, não tira duma só vez todas as almas do Purgatório, e em face da mais urgente necessidade das almas, que seria justíssimo motivo para tanto, quando em troca de vil dinheiro para a construção da basílica de São Pedro, livra um sem número de almas, logo por motivo bastante insignificante?"

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sequestro de pessoas da Terra por alienígenas é uma realidade

Pessoas que foram levadas de uma cidade e deixada noutra; que foram examinadas dentre de naves extraterrestre; gente que além de ter sido objeto de exames com muita dor, ainda receberam chips; mulheres que foram fecundadas e três meses depois alienígenas levaram seus  bebês. Além disso, os traumas resultantes dessas intervenções alienígenas. casos como esses serão debatidos pelos ufólogos e simpatizantes de temas ufológicos
Dentre o vasto panorama de fenômenos e eventos inseridos no contexto ufológico, um é motivo de grande preocupação para os ufólogos: as abduções de humanos por extraterrestres, cada vez mais numerosas e ousadas. Estudiosos do Fenômeno UFO em todas as partes do mundo já concentram suas atividades de pesquisa nos seqüestros de pessoas de todas as etnias, religiões, condições sociais, etc, que têm em comum o fato de que estiveram frente a frente com alienígenas. Tais casos acontecem há séculos, mas apenas há poucas décadas passaram a ser estudados de forma aprofundada e adequada.

Hoje, estima-se que milhões de pessoas já tenham vivido tais experiências, muitas vezes traumatizantes. Entre os métodos mais confiáveis no estudo do tema está a hipnose regressiva, uma ferramenta que auxilia ufólogos a recuperar memórias distorcidas ou apagadas pelos ETs, na mente de suas vítimas. Através do emprego disciplinado de tal técnica, descobrem-se circunstâncias que propiciam uma oportunidade ímpar para a Ufologia estar ainda mais intimamente relacionada com nossos visitantes extraterrestres, desvendando seu mistério.

Esta obra trata de Ufologia avançada, investigada em profundidade, sem barreiras e com uma metodologia clássica empregada de forma produtiva e aprimorada. Mário Nogueira Rangel, seu autor, é um experiente ufólogo e hipnólogo que reúne em seu livro quase uma centena de ocorrências ufológicas especiais, muitas das quais investigadas por ele mesmo. Dessas, grande maioria é composta de abduções, realizadas por seres extraplanetários de vários aspectos e diferentes intenções. Para fazer seu trabalho, Rangel, que é pesquisador há quase três décadas, usou detidamente sua vasta experiência, aliando uma excepcional análise da atividade ufológica ao uso de formas avançadas de regressão hipnótica.

Hospital Abandonado - RJ Relatório Parcial


Data da Primeira Visita: 19/05/10
Hora: entre 14h20min e 16h40min

Descrição geral: a visita foi realizada com o objetivo de reconhecimento para melhor planejamento das atividades posteriores. As pesquisas apontaram que no local já funcionava uma Casa de Saúde na década de 1870, de propriedade do Dr. Júlio Moura, e atendia tanto a população livre quanto escrava. O terreno do hospital é espaçoso e fazem parte do complexo hospitalar uma praça e uma capela. O edifício principal foi erguido em 1912 e tem a fachada conservada, pintada de azul e branco. Muito se manteve da época como a escadaria que leva ao segundo pavimento (que possui degraus de mármore, pastilhas entre os lances e corrimão de madeira de lei), azulejos pintados a mão no saguão, um vitral na passagem para a segunda ala, uma parede inteira com sulcos e janelas se assemelhando a escotilhas, portas de duas bandas em quase todos os quartos, além de detalhes arquitetônicos como o pé direito alto. Não é possível afirmar que o prédio tenha sofrido modificações significativas em sua estrutura, nem que tenha trocado a sua administração ao longo do tempo. As únicas adaptações realizadas são os elevadores e os canos que abasteciam os quartos dos doentes com oxigênio.
O hospital encerrou as suas atividades em 2006 por determinação judicial e o imóvel continua em litígio, passando por um tombamento provisório em 2007, não se sabendo, porém, se ainda está em vigor. Funcionários e pacientes tiveram que sair às pressas, deixando tudo para trás: móveis, documentos, roupas, aparelhos etc... E todas as dependências se encontram completamente reviradas. A vegetação dos pátios internos, em alguns pontos, invade cômodos e áreas comuns – no terraço, o limo acumulado amortece o chão . As paredes mofadas, o piso estufado e o reboco caído compõem o quadro geral do prédio. Todas as alas foram examinadas, mesmo sendo muito grande, levando-se uma hora e meia, aproximadamente, para se completar a visita.

Segundo o segurança do lugar, o hospital foi fechado em 2005 e evacuado inopinadamente. Todavia, calendários encontrados e um anúncio de congresso são do ano de 2006. Duas datas podem dar pista de quando, possivelmente, ocorreu a evasão: 12 de Março, que consta do último registro de ata do setor de Nutrição; e 18 de Março, anotada no painel da cozinha de quartos a serem assistidos.
Ainda segundo o segurança, tudo funcionava na época da interdição. Entretanto, alguns setores parecem ter sido desativados aos poucos – o que talvez comprovem as diferentes datas. O próprio segurança afirmou que clínicas terceirizadas permaneceram em atividade até algum tempo depois.
As poucas alterações na estrutura e a franca defasagem na aparelhagem hospitalar, denotam que a instituição tinha poucos recursos nos anos que precederam o encerramento das atividades. Por exemplo: há camas à manivela, os banheiros não são adaptados e o centro cirúrgico tinha equipamentos de tecnologia ultrapassada. A mudança da administração no início da década de 1980 é possível, pois caixas com formulários estão organizadas desta época ao ano de 2002. O funcionário mais antigo tem somente vinte anos de casa.
Obs: apenas a Oftalmologia passou por reformas e modernizações, o que provavelmente indica sua terceirização e sobrevivência.
Como mencionado, o hospital foi abandonado e muitos móveis e objetos deixados para trás e mesmo comida (um pote com biscoitos pode ser visto na copa do centro cirúrgico). Por estarem todas as dependências reviradas, conclui-se que houve saque.
Muitos prédios residenciais e dois estacionamentos circundam o hospital e animais (um galo, duas ou três galinhas e um ganso) andam livremente por ali. Os ruídos ouvidos pelos funcionários podem ter provindo daí, sendo que a construção, até por estar vazia, tem excelente acústica (vozes e assovios de pessoas no pátio eram facilmente percebidos). Somado a isso estão as lendas que povoam o inconsciente coletivo (depoimentos falam de uma mulher loura de branco, semelhante à história da ‘loura do banheiro’); e o gênio sugestionável das crianças, as quais dizem presenciar fenômenos.

Considerações finais: o hospital impressiona pelo tamanho, pelo estado de negligência e pelo histórico comum a qualquer órgão de saúde, principalmente quando tem mais de cem anos.

Equador revela a existência de OVNIs na desclassificação dos arquivos!

ufo53
O Governo do Equador anunciou a desclassificação de documentos relativos às relações com cerca de 44 relatos de avistamentos de OVNIs feitas por testemunhas oficiais. Agora, o presidente do governo, emitiu um despacho oficial, na qual ele disse abertamente que existem UFOs e não são uma ameaça para agora! O CEIFO é a Comissão Equatoriana para a Investigação do Fenômeno UFO , criado pelo Ministério da Defesa em 5 de abril de 2005. Ele tem sido gerido sob a coordenação nacional do ufólogo Jaime Rodriguez.

A partir de 13 de março deste ano serão as primeiras 44 testemunhos oficiais desclassificadas CEIFO. Isto é o que anuncia Jaime Rodriguez em uma carta enviada em 16 de Março no ufólogo mexicana Ana Luisa Cid.
Para cada um destes testemunhos de soldados, o CEIFO criou um mini-documentário em vídeo com entrevistas e reconstituições de eventos.
Reunião secreta na chegada de alienígenas em Laterre!
Esta notícia vem do Dr. Michael Salla, da American University, em Washington. Ele disse que recebeu um e-mail de dois colegas de confiança (Clay e Shawn Pickering) Clay e Shawn Pickering foram entrevistados pelo Projeto Camelot durante 4 horas. Eles se comunicam no fórum Open Minds desde a Primavera de 2008, e são a fonte de informações que tem circulado sobre as possíveis reuniões secretas nas Nações Unidas, em fevereiro do ano passado.

Eles retornam a suas muitas interações com um informante da Marinha dos EUA, a chamada 'Fonte A'. Disse por vários meses que as agências estão em contato com dois tipos de alienígenas:. Estranhas formas de vida e muito avançados, mas também representantes de uma particularmente e impressionante raça reptiliana. Parece que um certo número de países estão preocupados com o impacto do aumento de avistamentos de OVNIs e desejam ser informados do que está acontecendo. Sua fonte de informação, que está atualmente trabalhando no corpo diplomático, teve que viajar de manhã cedo para participar da reunião na Organização das Nações Unidas.

Já parece que a contagem regressiva está em andamento para divulgação oficial em 2013, e que os Estados Unidos e todos os países das Nações Unidas foram informados. O processo de aclimatação vai acelerar ao longo dos próximos cinco anos, aumentando o avistamentos de OVNIs em todo o mundo, forçando os governos a fazerem declarações políticas sobre UFOs e vida extraterrestre. Além disso, a fonte diz que os russos estão muito preocupados com a questão, bem como de outros países estão em causa. Prevê-se que o segredo UFO será revelado oficialmente em 2013.

Astronauta da Gemini IV filmou UFO orbitando a Terra


Em junho de 1965, o major James McDivitt viu, filmou e fotografou um objeto, que se aproximou da cápsula da Gemini IV (entre 3 a 7 de junho 1965) em que eles estavam orbitando a Terra, passando por cima Havaí. Ele declarou: "Ele tinha uma forma muito clara, um objeto cilíndrico branco e que tinha um longo braço, que fora preso na lateral."

PIRÂMIDE DE VIDRO SOB O Triângulo das Bermudas

 

Estas estranhas estruturas piramidais subaquáticos encontrados a uma profundidade de dois mil metros foram identificadas com a ajuda de um sonar, de acordo com as conclusões da Verlag Dr. Meyer oceanógrafo. Outros estudos, como estruturas de Yonaguni no Japão moderno permitiram aos cientistas determinar o quão impressionante são as duas pirâmides gigantes aparentemente

constitui algo como um vidro muito grosso - ambos são maiores do que a pirâmide de Quéops em Egipto.Recientemente , cientistas americanos e franceses , assim como outros países que estão realizando pesquisas nas áreas do fundo do mar no Triângulo de Bermuda, afirmam ter encontrado uma pirâmide de pé no fundo do mar , nunca antes descoberto. O comprimento da base da pirâmide atinja os 300 metros e 200 metros, e a distância a partir da base para o topo da pirâmide é cerca de 100 metros acima do leito do mar. De acordo com estudos preliminares mostram que a estrutura é feita de vidro ou de material semelhante ao vidro (cristal ? ) , Uma vez que é completamente lisa e parcialmente translúcida.No que diz respeito ao seu tamanho , esta pirâmide recém redescoberto seria maior do que as pirâmides do antigo Egito. No topo da pirâmide existem dois grandes orifícios através do segundo uma água do mar flui a alta velocidade , criando ondas violentas , que por sua vez, formar um vórtice gigante responsável pela onda massiva de água em torno , e a névoa sobre a superfície do mar. Esta nova descoberta levou os cientistas a se perguntar se este fenômeno de alguma forma afeta os barcos que passam e aviões , e se poderia ser a causa do mistério em torno da área.

BÍBLIA DIZ NÃO FOI CRUCIFICADO CRISTO

Bíblia não está afirmando que foi crucificado CRISTO
 
Controvérsia Bíblia salva na TurquiaEle foi encontrado na Turquia uma Bíblia que poderia abalar os alicerces do cristianismo , se o que está dentro acabou por ser verdade. O "explosivo" d ela informações a partir dele é que ele designou como escrever o Evangelho de Barnabé , um seguidor e discípulo de Jesus Cristo. É uma forma diferente, talvez mais perto do que temos da figura de Cristo no Islã.O documento valioso preocupado o Vaticano . Manteve-se escondido no Museu Etnográfico em Ankara e foi descoberto em 2000. Eu poderia descrever como um grosso volume , encadernado em couro e escrito em aramaico, suas páginas são enegrecidas e os peritos que estudaram e analisaram afirmam que é autêntico.O texto dizia que Jesus não foi crucificado , na opinião de especialistas de Teerã e categoria profeta não seria filho de Deus diz que ele subiu ao céu sem morrer na cruz e Judas Iscariotes , que foi quem sofreu o martírio de a crucificação no lugar. Parece loucura , mas é o que eles dizem que eles contêm dentro.http://www.protestantedigital.com/update/imagenes/49541_N_25-02-12-0-43-04.jpegCuirosamente visa o Islã, o que torna um suspeito, anuncia a chegada do profeta fundador do islamismo e do próprio Vaticano pediu fiscalizar e estudar o livro para avaliar seu conteúdo. Nosso presente Bíblia é baseada em quatro Evangelhos não estavam sozinhos, havia muitos outros como apócrifo ou o que eles dizem sobre os Manuscritos do Mar Morto.
Um documento controverso que deve ser estudado antes de considerar verdade o que dizem sobre o seu conteúdo.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Aliens controla o governo dos Estados Unidos?

Inteligências alienígenas podem estar controlando o governo dos Estados Unidos em seu nível mais alto segredo .
Se, de fato , a entidade governo federal top-secret responsável pela informação de controle sobre a realidade extraterrestre é o próprio ser controlado por estrangeiros , que ajudaria a explicar por que o governo não está disposto a liberar todos os dados relacionados com o fenômeno.Cidadãos norte-americanos começaram a relatar Objetos Voadores Não Identificados de autoridades federais, estaduais e municipais em 1947, mas desde então os seres pilotar essas máquinas voadoras estranhas têm feito um trabalho estelar de manter seu segredo a operação.Relatos de abdução alienígena começaram a surgir na década de 1960 , mas, novamente , as entidades extraterrestres responsáveis ​​foram capazes de manter a prova irrefutável da realidade das histórias do público em geral .Durante anos , alguns ufólogos especulam que alguns funcionários do governo dos EUA deliberadamente sonegado informações do público, e por várias razões.Notável ufólogo Stanton Friedman afirmou durante uma entrevista em 2002 que a tecnologia por trás de discos voadores é, talvez, o que é mais importante para os governos.
" O primeiro país a duplicar a capacidade dos discos voadores se mover a uma velocidade muito alta e muito lentamente, para fazer curvas de ângulo reto em uma velocidade muito alta , a subir e descer verticalmente , geralmente com pouco ruído de escapamento ou motores externos visíveis , vontade governar o planeta " , disse Friedman .
Friedman disse que outra razão pela qual o governo iria reter informações sobre UFOs do público é por causa de uma preocupação de que o "outro cara", o que significa um governo diferente, seria descobrir como discos voadores operar antes que ele faz .

  
" O terceiro problema para os governos é política", disse Friedman . " A freqüência à igreja aumentaria como seria internações mentais. O mercado de ações cairia . As maiores reações seria um impulso a partir da geração mais jovem para uma nova visão de nós mesmos como terráqueos , em vez de como os americanos ,Os canadenses , peruanos , chineses, etc, eu não conheço nenhum governo que quer que os seus cidadãos devem sua lealdade primordial para o planeta em vez de esse governo. "A quarta razão governos reter informações sobre discos voadores , Friedman disse, é porque " alguns cristãos fundamentalistas fortemente expressou a opinião de que a humanidade representa os únicos seres inteligentes no universo , e que o material de disco voador é a obra do Diabo. ""Eles ( os fundamentalistas ), seria até o córrego sem uma pá religiosa deve ser feito um anúncio ", disse ele .Friedman disse que o quinto motivo para manter a realidade extraterrestre coberto é o caos econômico seria o resultado da divulgação cheia ."Nós, terráqueos não parecem ser muito bom nas transições econômicas em larga escala ", disse ele .Mas o que se Friedman é errado?E se a política, um pânico potencial , uma raça de tecnologia, possíveis desastres econômicos , eo incógnitas divulgação teria sobre fundamentalistas cristãos não têm nada a ver com a razão para manter a realidade extraterrestre um segredo?O que se os estrangeiros se infiltraram no governo dos EUA e outros governos do mundo e estão puxando as cordas políticos de alguns espaçonave invisível fora da órbita da Terra, ou enterrado em alguma base secreta no fundo do mar ?A teoria não é tão absurda como parece quando se considera que os seres que visitam o nosso planeta poderia ser milhares, senão milhões de anos mais avançado tecnologicamente do que os seres humanos.Se estes seres têm a capacidade de seqüestrar as pessoas à luz do dia, fazer coisas para eles em suas naves espaciais, apagar suas memórias e , em seguida, colocá-los de volta em seus caminhos como se nada aconteceu, então o que iria impedi-los de fazer algo semelhante aos funcionários do governo federal ?Talvez a divulgação do fenômeno extraterrestre teria ocorrido por agora, se os seres humanos , em vez de aliens foram os responsáveis ​​pela liberação dos dados?A decisão poderia ter sido feito a portas fechadas anos atrás, que as informações relacionadas a extraterrestres deve ser dada ao Presidente dos Estados Unidos apenas em uma "necessidade de saber" . Muitos ufólogos acreditam que existe uma agência secreta dentro da estrutura de poder federal que trata especificamente com o fenômeno UFO .Se isso for verdade , então o que se seres alienígenas , de alguma forma infiltrada este grupo , talvez sem saber, para os membros , e agora tê-lo sob seu controle ?Quando se considera toda a informação lá fora agora em OVNIs e visitantes extraterrestres em livros, revistas e programas de televisão , a noção de nosso governo a ser controlado pelo menos parcialmente por criaturas sobrenaturais parece cada vez menos bobo .Pesquisas indicam que a maioria dos americanos acredita que os OVNIs são reais e que o governo está envolvido em um enorme encobrimento .Com isso em mente , não faz sentido lógico para continuar o cover -up. Por que não colocar tudo na mesa para confirmar o que todo mundo já acredita ?A resposta poderia ter mais a ver com o ET quer que o que qualquer um que trabalha para o governo federal quer.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

OVNIs Os Arquivos Secretos Da KGB

Alienígenas do Passado exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra - desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, até os céus azuis de hoje do oeste do Arizona, nos Estados Unidos. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.
Um incrível documentário mostrando vídeos militares, depoimentos do alto escalão, provas incontestáveis sobre o envolvimento da KGB na corrida pelos Discos Voadores. Uma incrível produção repleta de materiais raros!

Objetos não identificados flagrados pelo mundo.

Se você fizer uma simples pesquisa na internet, vai encontrar notícias publicadas quase diariamente sobre esses supostos avistamentos; no entanto, existem alguns que acabaram entrando para a História.

Histórico do Fórum Mundial de Ufologia

A série de eventos Fórum Mundial de Ufologia foi idealizada por A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO, e sua primeira edição ocorreu em Brasília, de 07 a 14 de dezembro de 1997, com apoio técnico da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e logístico da Legião da Boa Vontade (LBV). Seus resultados foram surpreendentes e alcançaram, por meio da mídia nacional e internacional, vastos segmentos da sociedade brasileira e de muitos países.
 
Na ocasião apresentaram-se em Brasília nada menos do que 70 conferencistas de 35 nações e de todo o Brasil, tornando-o o maior acontecimento de Ufologia já realizado até então. Depois de 1997, apenas duas edições menores do evento, mas com formatos diferentes, ocorreram em Curitiba e foram promovidas por uma entidade local, que teve o título cedido a ela pela Revista UFO.
 
A série voltou a ser realizada pela publicação em 2012, com a quarta edição do Fórum Mundial de Ufologia, que recebeu o apelido de I UFOZ 2012, por ter ocorrido em Foz do Iguaçu, transformada em sua cidade sede. O evento se deu de 06 a 09 de dezembro paralelamente ao I Cumbre OVNI de Las Américas. Na ocasião esteve presente a elite da Ufologia atual, com 34 conferencistas de 12 países, em mais de 50 horas de atividades e com recorde de público no país.
 
   
Quase a totalidade dos 70 conferencistas presentes ao
I Fórum Mundial de Ufologia, realizado em Brasília, em dezembro de 1997.
 
 
   
Recorde de público para prestigiar os 34 conferencistas de 12 países no
IV Fórum Mundial de Ufologia, realizado em Foz do Iguaçu, em dezembro de 2012.

A ética do encontro com ETs


Não é de hoje que pessoas de todo o mundo afirmam ter avistado objetos voadores bem estranhos nos céus, e a verdade é que a possibilidade de que não estejamos sozinhos neste Universo infinito sempre fascinou a humanidade. Obviamente, registrar a passagem dessas espaçonaves supostamente alienígenas seria a prova que todos estavam esperando sobre a existência de civilizações avançadas em outros planetas.

A nova equação para estimativa de vida extraterrestre

Quantos planetas habitados existem no universo?  Esta é uma questão que fascina os cientistas, bem como os leigos.
Para responder esta questão, uma nova equação poderá ajudar.
Muitos de nós olhamos para as estrelas e imaginamos se realmente existe vida lá fora.  Alguns, porém, tentaram escrever uma equação que expresse esta possibilidade em números.
Sara Seager, do Instituto  Massachusetts de Tecnologia (MIT), fez justamente isto.  Sua equação junta todos os fatores que poderiam determinar quantos planetas com sinais de vida detectável podem ser descobertos nos próximos anos.
Os fatores incluem o número de estrelas que serão observados, a fração dessas estrelas com planetas habitáveis, e a fração desses planetas que podem ser observados.  Primeiramente apresentada em uma conferência no início deste anos, a equação está expressada da seguinte forma:  N = N*FQFHZFOFLFS.
Como todos já devem saber, esta não é a primeira vez que um astrônomo tenta colocar em números a resposta para essa pergunta.  Em 1961, o astrônomo Frank Drake deu uma palestra sobre a procura por vida extraterrestre inteligente.  Então, ele escreveu uma lista de fatores necessários para estimar a quantidade de civilizações inteligentes na galáxia.  O resultado é conhecido como a Equação de Drake, e esta se tornou muito famosa, talvez a segunda mais famosa após a equação E=mc2.
Os fatores de Drake foram:
  1. O número de estrelas que se formam anualmente na galáxia.
  2. A fração dessas estrelas que formam planetas.
  3. A fração desses planetas que poderiam suportar a vida.
  4. A fração de planetas que suportam a vida, que tenham dado origem à vida.
  5. A fração desses planetas que desenvolveram formas de vida inteligente.
  6. A fração dessas formas de vida inteligente que desenvolveram tecnologia.
  7. A média de vida de uma espécie que se comunica; em outras palavras, quanto tempo uma civilização irá utilizar a tecnologia de rádio, deixando sinais escaparem ao espaço, para que possamos ouví-los.
Infelizmente, o único fator conhecido é o primeiro.  Astrônomos deduziram que a galáxia produz aproximadamente sete novas estrelas por ano.  Eles estão agora trabalhando para estimar o segundo item da equação; o número de estrelas que formam planetas.  O restante ainda é adivinhação.
A nova equação de Seager não presume que os extraterrestres sejam inteligentes e que estejam usando tecnologia de rádio.  Ao invés disso, ela simplesmente trabalha com a ideia de que qualquer tipo de vida extraterrestre pode estar presente em abundância suficiente para alterar a composição química da atmosfera de seu planeta.
Na Terra, por exemplo, nossa atmosfera tem sido forçada a conter uma composição química especifica, através da combinação de metabolismos de todas as coisas vivas.  Ela é tão distinta quanto uma impressão digital.  Assim, através da análise da atmosfera de outro planeta, poderemos ser capazes de detectar a presença de vida, mesmo se ela for somente musgo de pântano.
Mesmo assim, a nova equação de Seager sofre muito com os mesmas desvantagens da equação original de Drake: não temos ideia de quais valores dar à maioria dos fatores.
Embora as equações de Seager e a de Drake sejam úteis para organizarmos nossos pensamentos sobre os desafios da procura por vida extraterrestre, seus fatores ainda são constritos, não nos permitindo encontrar um valor quantitativo sólido.
De acordo com o que foi publicado no site The Guardian, a única forma de sabermos se realmente existe vida em outros mundos é a de projetarmos e construirmos missões para esta procura.  E Seager está na frente desses esforços também.  Seu telescópio ‘caçador de planetas’, TESS, será lançado pela NASA por volta de 2017 e ele poderá localizar centenas de planetas do tamanho da Terra.

E para aqueles de nós que estudam seriamente o fenômeno dos OVNIs, não se faz necessária a confirmação científica de vida extraterrestre através do investimento de bilhões de dólares em novos telescópios.  Basta simplesmente que seja feita uma investigação séria e aberta de alguns fenômenos que tem ocorrido em nosso planeta, sem zombarias e sem medo de ser taxado como lunático pela comunidade científica.


Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...