Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 22 de março de 2017

Mensagem subliminar no antigo quadro "Os dois caminhos"?

Este antigo quadro é encontrado em muitos lares, principalmente evangélicos, inclusive já o vi  em muitas casas e creio que você também já viu. Mas será que este quadro é cristão? quem pintou? O que você pensa ao ver este quadro?


Este quadro fala sobre os dois caminhos conforme registrado em Mateus 7 v 13-14. Foi muito bem ilustrado e contem muitas verdades, mas temos que ficar atento a todos os detalhes e uma coisa chama a atenção. Teria ele uma mensagem subliminar?
O que a maioria das pessoas não percebem, por falta de conhecimento, é que estão colocando dentro de suas casas um dos maiores símbolos ocultistas: O olho que tudo vê! 
Se esta é a intenção desse quadro eu não sei nem posso provar, mas o fato é que estas sociedades secretas fazem de tudo para entrar em nossos lares, e que, até mesmo os cristãos acabam usando seus símbolos por não terem conhecimentos de seu real significado. Devemos vigiar, pois como eu já falei
nosso inimigo é astuto e cheio de estratégias para nos enganar!
Se vocês observarem, verão que o olho se encontra no lado do caminho largo, inclusive iluminando as pessoas que caminham por ele. Não posso afirmar nada. Só digo uma coisa: "Examinai tudo e retenha o que é bom!"
No outro lado, no caminho estreito - o caminho da salvação -, templos, casas de oração, tendas, pessoas (poucas) vestidas sem ostentação, com muita simplicidade, nenhum sinal de festas ou 'coisas mundanas'. Nem precisa dizer que não há nenhum cinema, teatro ou jogo, do lado de cá. Ao lado e todos os prédio, episódios e atitudes existem versículos bíblicos para 'fundamentar' a aprovação (caminho estreito), ou condenação (caminho largo), dos mesmos.
Você tem sua escolhas a fazer, neste caso quando se escolhe, a vida fácil grana fácil riqueza, ser famoso e coisas deste tipo, você vai ter um preço a pagar com Deus, pois o tempo de Deus para nos e longo e demorado mas para ele e em um estalar de dedos, e tudo acontece, não se deixe levar pelas ilusões deste mundo, siga o Caminho correto.
Caminho da salvação, cuja a porta é menor e estreita e o da perdição, com a porta mais larga e mais atraente (cf. Mateus 
Isso mostra que essas sociedades secretas se infiltram nas organizações, de todas as formas, para enganarem os cristãos e fazê-los participar de rituais, usar símbolos ocultos etc., sem ter ciência alguma.

sexta-feira, 17 de março de 2017

HISTÓRIAS REAIS DE FANTASMAS E ASSOMBRAÇÕES NO BRASIL

Diz a lenda que, nos anos 1970, uma bailarina foi atropelada por um caminhoneiro em um trecho da BR-116. Desde então, muitos profissionais relatam a aparição de uma fantasma vestida de bailarina próxima a uma cruz cor de rosa. Outra lenda é que há um poltergeist na BR-101, próximo ao município de Alagoinhas (BA), que costuma provocar acidentes, especialmente em caminhoneiros. Tem motorista que nem gosta de passar pelo trecho.

Histórias de fantasmas, espíritos e assombrações são muito comuns entre caminhoneiros e motoristas de ônibus no Brasil e no mundo. É fácil entender o por quê. As estradas são lugares cheios de histórias com acidentes, mortes e destruição, além disso a solidão de uma viagem à noite aliada ao cansaço pode influenciar a imaginação dos motoristas. Ou a visão para o outro mundo.

Como a que acontecey na BR 163, km 514, próximo a um posto de combustível. Era noite e chovia muito, um policial foi avisado por um motorista de que havia um local na estrada com muitas pessoas sinalizando, possivelmente um acidente. O policial foi até o local, mas não encontrou nada. Ele retornou ao posto de combustível, confirmou a informação com um frentista do posto de que um caminhoneiro havia visto um grupo de pessoas na margem da estrada, em desespero. O policial voltou ao local e novamente não encontrou nada. Contudo algo chamou sua atenção: sete cruzes indicavam vitimas de um acidente que havia acontecido anos antes.

Os moradores da pequena Cruzeiro do Sul, a 640 quilômetros de Rio Branco, no Acre, afirmam ter visto uma estranha aparição de um homem de capa preta, chapéu de abas largas surgida na rodovia que leva ao aeroporto da cidade. Aparentemente, surge na estrada, diante dos carros e teve diversas testemunhas.

Fantasma de Neutel Maia – Rio Branco (AC)
Localização: Rua da Cunha Matos. 2° distrito. Rio Branco
História: Rio Branco foi fundado em 1882 pelo cearense Neutel Maia. Na Rua da Cunha Matos, existe uma árvore chamada Gameleira* onde ele acampava logo que chegou à região, até então inóspita.
Pessoas já viram o vulto de um homem, que poderia ser o espírito de Neutel Maia, sentado abaixo da copa da árvore ou caminhando nas proximidades.
A Gameleira tem 20 m de altura e 2,5 m de diâmetro. Ela é tão respeitada que foi tombada como Monumento Histórico em 1981.


Assombração de Zumbi dos Palmares – Viçosa (AL)
Localização: Viçosa (86 km da capital Maceió)
História: em Viçosa, na Serra Dois Irmãos, viveu Zumbi dos Palmares, líder dos negros, que não admitiu nenhum tipo de submissão à Coroa Portuguesa.
Fundou um Quilombo de negros fugidos e foi morto no dia 20 de novembro de 1695, na cachoeira Serra dos Dois Irmãos. Existe uma reserva dos munícipes que não se aproximam do local, pois dizem ser possível ouvir o som dos tiros desse dia sangrento.


Poltergeist no Teatro Amazonas – Manaus (AM)
Localização: Praça São Sebastião s/nº, Centro – Manaus
História: o Teatro Amazonas foi inaugurado em 1896. Já ouviram vozes, risadas e vultos nos camarins e camarotes. Alguns fatos inexplicáveis como objetos que apareceram em lugares diferentes sem que ninguém os tocasse, além do frio que surgia do nada fizeram com que alguns funcionários abandonassem o local durante sua reforma.


Mercado Modelo assombrado – Salvador (BA)
Localização: Praça Visconde de Cayru, s/n°
História: quem trabalha no Mercado Modelo não tem dúvidas que existe algo sobrenatural. Gritos de dor e pedidos de socorro são ouvidos nas proximidades do subsolo, onde existem os túneis que foram construídos para armazenar bebidas. A crença popular garante que os negros recém-chegados da África eram jogados nesse calabouço. À noite costuma-se ouvir (também nas imediações do Mercado) o som das correntes e barulhos de açoite.


Penitenciária mal-assombrada - Juazeiro do Norte (CE)
Localização: Sit Touro, s/n°, Zona Rural. Juazeiro do Norte
História: A Penitenciária Industrial e Regional do Cariri tem fama de ser mal-assombrada. Uma imagem fantasmagórica foi capturada na central de monitoramento dos presos. Também já ouviram o lamento das mulheres que foram mortas pelos assassinos que estão presos. Como a energia é muito densa, fenômenos de poltergeist foram relatados, como abrir e fechar de portas e janelas, som de passos, choro de lamentação, entre outros.


Fantasmas em Brasília – Brasília (DF)
Localização: QI 29. Lago Sul 
História: Brasília foi construída por pessoas simples conhecidas como candangos, que trabalharam nas principais construções da capital do Brasil. Por isso, comenta-se que existem fantasmas dos calangos em toda a cidade.
Na Ermida Dom Bosco (1815-1888) diz-se ter visto o vulto de um padre usando uma batina preta que poderia ser o próprio sacerdote Dom Bosco que profetizou existir nos paralelos 15 e 20 do hemisfério Sul um lugar abençoado com riquezas materiais e espirituais.


Fantasma do Frei - Vila Velha (ES)
Localização: Prainha de Vila Velha, ao lado da ladeira das Sete Voltas
História: acredita-se que ocorrem aparições de um frei chamado Pedro Palácios (1500 - 1570), que fundou e viveu neste Convento por muitos anos. Fez voto de pobreza e ajudou as pessoas que o procuravam. Existe uma pedra tombada no sopé da montanha que tem sobre ela, a imagem de Nossa Senhora da Penha. Neste local, o vulto de um homem por vezes é avistado.


Carruagem fantasma - São Luís (MA)
Localização: Conjunto da Praia Grande (Patrimônio Cultural)
História: em São Luis vivia uma mulher poderosa chamada Ana Jansen (1793-1869). Teve uma infância e adolescência miserável, mas mesmo assim casou-se com um dos homens mais ricos da cidade. Depois da morte do marido, ficou conhecida como a “Rainha do Maranhão”. Dizem que era extremamente cruel com seus escravos, deixando-os morrer à míngua, dentro de um poço. Após sua morte, pessoas a teriam avistado, vestida de negro, dentro de uma carruagem conduzida por dois escravos, nas proximidades de Praia Grande.


Vozes de Ana Maria Couto - Cuiabá (MT)
Localização: próximo do ginásio de esportes de Cuiabá
História: Ana Maria do Couto era uma mulher moderna na década de 1940. Mereceu destaque nas áreas da política, finanças, comunicação, direito e esporte no qual se empenhou de corpo e alma. Em 1970, adoeceu e sua vida se transformou em um intenso sofrimento devido ao câncer. Deixou a vida pública e se recolheu em sua casa até morrer em 1971. Diz-se que logo em seguida da sua morte, era possível ouvir os gritos de dor ao caminhar na calçada frente à sua casa, provocados pela doença que a vitimou.

Barco Fantasma - Pantanal (MT)
Localização: Baía de Chacororé (Pantanal Mato-Grossense)
História: no final do século 19, um barco afundou na Baía de Chacororé. Dizem que nas noites de Lua cheia ele surge do fundo das águas para navegar por alguns segundos e depois desaparecer. Crê-se ser possível ouvir o barulho da embarcação, os risos e as vozes da tripulação.

Poltergeist da Fazenda de Carandaí - Carandaí (MG)
Localização: Rod. BR 040 (137 km de distância de Belo Horizonte)
História: Diz-se que a Fazenda Carandaí é mal assombrada e que é possível ouvir o estalar dos chicotes, gritos e até o som da moenda produzindo a cana. Surgiu um boato que nas proximidades da fazenda tinha um cemitério de escravos que, antes de serem mortos, foram cruelmente castigados por seu feitor.

Cidade fantasma - Fordlândia (PA)
Localização: entre os municípios de Itaituba e Aveiro (200 quilômetros ao sul de Santarém, às margens do Rio Tapajós)
História: nos anos de 1920, uma gleba de terra foi comprada pelo presidente da Ford, Henry Ford (1863 – 1947), na intenção de plantar seringueiras para a produção de borracha. Infelizmente, o projeto foi fadado ao insucesso depois do fim da 2° Guerra Mundial em 1945. A região tem uma aura que amedronta os visitantes que percorrem o local com o avistamento de vultos que desaparecem em seguida. Seriam aqueles que perderam tudo na esperança de uma nova vida?

Poltergeist no Santa Roza - João Pessoa (PB)
Localização: Praça Pedro Américo
História: o Teatro Santa Roza em João Pessoa é o mais importante da Paraíba, inaugurado em 1889. Antes da sua construção, o lugar era marginalizado e existem boatos de que pessoas foram assassinadas e enterradas na praça. Relatos de fenômenos de poltergeist, ou seja, portas e janelas que se abrem, além de vultos que aparecem e somem de repente, amedrontam pessoas mais sensíveis que andam pelo local, especialmente a noite.

Casa assombrada da marquesa de Santos – Rio de Janeiro (RJ)
Localização: Museu do Primeiro Reinado. Bairro de São Cristovão. Av. Pedro II, nº 293, Quinta da Boa Vista
História: se as paredes falassem, não faltariam histórias para relatar casos que ocorreram nesse casarão que abrigou Domitila de Castro (1797-1867) ou a Marquesa de Santos, amante de D. Pedro I (1798-1834). Quem o visitou, tem uma sensação estranha de que ela estaria observando os visitantes.

O fantasma de Lampião – Mossoró (RN)
Localização: Av. Rio Branco, s/n°. Centro
História: o Museu da Resistência foi criado para marcar o local onde os moradores da cidade resistiram bravamente contra a invasão do Bando de Lampião (Virgulino Ferreira da Silva – 1898-1938) em 1927. Diz-se que o cangaceiro nunca aceitou essa derrota e, de tempos em tempos, tanto o fantasma dele como do seu bando são avistados se lamentando pelas redondezas.

O fantasma de Bento Gonçalves - Triunfo (RS)
Localização: Rua Luiz Barreto, 170
História: a casa onde nasceu Bento Gonçalves (1788-1842) se tornou um museu onde se encontra todo tipo de artefato presente na Guerra dos Farrapos (1835-1845). Estão expostos garruchas, revólveres, uniformes, entre outros. A aura de Bento Gonçalves está presente na casa e os turistas afirmam ter avistado fantasmas dos combatentes andando pelos corredores.

Pajé assombrado - Serra do Tepequem (RR)
Localização: Serra do Tepequem
História: Roraima é um Estado que possui uma grande área destinada aos indígenas no Brasil. Diz-se que o fantasma de um pajé ianomâmi enlouqueceu e foi afastado da sua tribo, pouco antes de morrer. Depois disso, passou a perturbar os visitantes da cachoeira, sussurrando palavras incompreensíveis em seus ouvidos.

Leprosário fantasmagórico - Porto de São Francisco (SC)
Localização: entrada do Porto de São Francisco, Balneário de Capri
História: construído durante o reinado de D. Pedro II (1825-1891), esse leprosário abrigou hansenianos provindos de vários estados do Brasil, principalmente do Rio de Janeiro. Os internos viviam de modo lastimável e não recebiam visitas. Alguns doentes amaldiçoaram a população dizendo que depois de mortos, os assustariam. Atualmente é um dos pontos turísticos de Santa Catarina.

Fantasmas do Café – Santos (SP)
Localização: Rua 15 de março, Santos
História: construído em 1922, a Bolsa do Comércio do Café movimentou milhões nestes tempos. Em seu salão central diz ser possível ouvir vozes que seriam dos operadores de pregão, nos tempos em que o Brasil detinha 60% da economia mundial devido ao comércio de café. Nas proximidades, foram avistados vultos que supostamente seriam dos barões do café. O prédio é tombado como Patrimônio Cultural e abriga exposições permanentes.

Loki

Loki (também conhecido como Loke e/ou possivelmente Lothur) é um deus ou um gigante da mitologia nórdica. Deus da trapaça e da travessura, também está ligado à magia e pode assumir a forma que quiser. Ele não pertence aos Aesir, embora viva com eles. É frequentemente considerado um símbolo da maldade, traiçoeiro, de pouca confiança; e, embora suas artimanhas geralmente causem problemas a curto prazo aos deuses, estes frequentemente se beneficiam, no fim, das travessuras de Loki. Ele está entre as figuras mais complexas da mitologia nórdica.
Ele possui um grande senso de estratégia e usa suas habilidades para seus interesses, envolvendo intriga e mentiras complexas. Sendo um misto de deus e gigante, sua relação com os outros deuses é conturbada.Segundo as lendas nórdicas ele iria liderar um exército no Ragnarok. Entretanto, ele é respeitado por Thor. Ele também ajuda Thor a recuperar seu martelo Mjölnir, roubado pelos gigantes, obtém alguns dos artefatos mais preciosos dos deuses - como a própria Mjölnir, a lança de Odin, Gungnir, os cabelos de ouro de Sif e o navio mágico de Freyr, Skidbladnir.
As referências a Loki estão no Edda em verso, compilado no século XIII a partir de fontes tradicionais, no Edda em prosa e no Heimskringla, escrito no século XIII por Snorri Sturluson. Ele também aparece nos Poemas rúnicos, a poesia dos escaldos, e no folclore escandinavo. Há teorias que conectam o personagem com o ar ou o fogo, e que ele pode ser a mesma figura do deus Lóðurr, um dos irmãos de Odin. O compositor Richard Wagner apresentou o personagem com o nome germânico Loge em sua tetralogia de óperas Der Ring des Nibelungen. Entretanto, essa variação do nome na realidade diz respeito a outro personagem nórdico, o gigante de fogo Logi, o que reforça sua relação com o fogo.


No Edda em verso, Loki aparece nos poemas Völuspá, Lokasenna, Þrymskviða, Reginsmál, Baldrs draumar e Hyndluljóð, seja apenas citado ou parte relevante do texto


O poema começa com uma prosa introdutória detalhando que Aegir promovia um evento em seu salão para alguns deuses e elfos. No local, os deuses elogiam os serventes Fimafeng e Eldir, e Loki mata Fimafeng por não suportar ouvir aquilo. Em resposta, os deuses pegam seus escudos e atacam Loki, o perseguindo do salão até a floresta. Por fim, os deuses retornam ao salão e continuam a beber. 
O fugitivo volta ao local, e encontrar Eldir fora do salão. Começando o poema, Loki o saúda e pede que ele conte o que os deuses discutem desde sua ausência. Eldir responde que eles discutem suas armas e suas qualidades bélicas, e que nada amigável se dizia sobre Loki. O deus do fogo diz que entrará no evento, e que até o fim ele induziria discussão entre os deuses. Ele entra no salão, e todos se emudecem com sua presença. 
Sedento, Loki clama que havia retornado de uma longa jornada para pedir aos deuses uma dose de hidromel. Chamando-os de arrogantes, ele questiona porque eles se calam, e exige que o encontrem uma cadeira, ou o expulsem do local. O deus escaldo Bragi é o primeiro a responder, dizendo que Loki não teria uma cadeira. Loki não o responde diretamente, mas direciona sua atenção a Odin, lembrando que nos velhos tempos Odin dizia que nunca beberia se a bebida não fosse trazida a ambos.


Odin então pede a seu filho Vidar que se levante, para que Loki possa sentar e parar de culpar os deuses presentes. O jovem se levanta e serve bebida ao convidado. Antes de beber, ele pede um brinde aos deuses, exceto a Bragi, que responde que forneceria um cavalo, uma espada e um anel de suas posses para que não fosse mal visto pelos outros deuses. Ao acusar o argumentador, Loki ouve que, fora do salão Bragi teria a cabeça do inimigo como prêmio por suas mentiras. Ele responde que Bragi era bravo somente sentado, e que correria ao enfrentar um homem de espírito. 
A deusa Iduna interrompe, pedindo que Bragi mate Loki naquele salão, em respeito à sua família. Loki pede que ela se cale, acusando-a, sendo respondido que ela gostaria de vê-los duelando. A deusa Gefjun concorda o motivo dos dois duelarem, e é respondida por Loki com nenhuma acusação. 
Odin diz que Loki seria insano ao tornar Gefjun sua inimiga, tendo em vista que sua sabedoria com o destino dos homens seria tão grande quanto a do próprio Odin. Os dois então passam a trocar insultos sobre fatos do passado  Frigg, deusa e esposa de Odin, argumenta que o passado dos dois não deveria ser dito em frente aos outros, e Loki passa a insultá-la também, o que também acontece com Freya e Njord, entre outros.
Eventualmente, Thor chega ao local e manda Loki se calar, chamando-o de criatura maléfica e dizendo que com seu martelo Mjölnir o silenciaria. Os dois também começam a discutir, terminando o poema de Lokasenna. Por fim, há uma prosa detalhando Loki saindo do salão, transformando-se em salmão e se escondendo nas cascatas de Franangrsfors, onde os Aesir o capturaram. Loki é preso, e Skadi coloca uma cobra sobre sua cabeça, de onde passar a cair veneno. Esposa de Loki, Sigyn senta-se junto a ele e começa a coletar o veneno em defesa de seu esposo. Com o enchimento da vasilha, ela constantemente deixa o local para despejar o líquido, e durante esse período o líquido tóxico cai sobre ele, causando-o tamanha dor que toda a terra treme com o seu grito, gerando, assim, os terremotos.


Thor acorda e percebe a perda de seu martelo Mjölnir. Ele vai ao encontro de Loki, e os dois vão à corte de Freya. A deusa tinha uma capa de penas de falcão que lhe dava a habilidade de se transformar em pássaro e voar pelos diversos mundos. Loki lhe pede emprestado sua capa para poder procurar o objeto perdido, sendo atendido. Ele pega a capa e sai à procura.
Em Jotunheim, o gigante Þrymr está sentado numa mamoa e vê Loki chegando. Ele pergunta o que estaria acontecendo entre os deuses e os elfos para Loki estar sozinho naquele local. Loki responde que ele tinha más notícias para deuses e elfos, o martelo de Thor havia sumido. O gigante responde que havia escondido o Mjölnir debaixo da terra, e que o devolveria somente se Freya fosse trazida para se tornar sua esposa. Loki então deixa o local, e volta à presença dos deuses. 
Thor questiona o sucesso da busca de Loki. Loki conta que o martelo está com Þrymr, mas que só seria devolvido se Freya fosse levada a ele para se tornar sua esposa. Os dois vão ao encontro da deusa e a pedem para se vestir de noiva, para que fosse a Jotunheim. Indignada, ela protesta com ódio, fazendo com que seu colar Brisingamen caia, e recusando-se a fazer tal coisa. Como resultado, os deuses se reúnem para discutir o assunto. Heimdall sugere que Thor se disfarce e se vista de noiva e vá ao local, o que é rejeitado por Thor. Mas Loki apóia a ideia, dizendo que essa seria a única forma de recuperar o martelo. Ele argumenta que, sem aquele martelo, os gigantes poderiam invadir e se estabelecer em Asgard. Os deuses então vestem Thor como uma noiva, Loki se disfarça de mulher para acompanhá-lo como ajudante, e os dois então partem para Jotunheim. 
Cavalgando juntos na biga levada por cabras, os dois chegam ao local. Þrymr comanda os gigantes em seu salão para prepará-lo para a cerimônia. No começo da noite, Loki e Thor encontram-se com Þrymr; Thor come e bebe ferozmente, consumindo animais inteiros e muito hidromel. Þrymr estranha tal comportamento, mas Loki, sentado ao lado e percebendo a situação, desculpa-se e alega que "Freya" não havia comido por oito dias, tão ansiosa estava com o casamento. Þrymr levanta o véu e deseja beijar a noiva, mas nota os olhos raivosos encarando-o. Loki novamente se desculpa, dizendo que "ela" não havia dormido por oito noites ansiosa com o casamento. 
Pede-se o presente de casamento, e os gigantes trazem o Mjölnir para santificar a noiva, e casar os noivos sob bênção da deusa Vár. Thor exulta quando vê o martelo: finalmente recuperando-o, matando todos os gigantes presentes na cerimônia, e mais alguns no caminho de volta a Asgard. 

quinta-feira, 16 de março de 2017

Assombração Em Maringá Brasil no Hotel

a história aconteceu mesmo, inclusive com outro hóspede. 


Uma série de acontecimentos “sobrenaturais” levaram o hóspede de um hotel a chamar a Polícia Militar de Maringá, na manhã de ontem. Oficialmente, o relatório da PM não trata o incidente como assombração, mas os relatos são dignos de um filme de terror.
Por volta das 11h30 de ontem o telefone 190 do 4º Batalhão de Polícia Militar recebeu um chamado fora dos padrões. Do outro lado da linha, um homem bastante nervoso dava detalhes de acontecimentos perturbadores no quarto 1.416, de um hotel do Parque Industrial Bandeirantes – o nome do estabelecimento não foi divulgado.
Dois policiais foram até o local para ver do que se tratava e poderão contar a história para os netos. Visivelmente abalado, o hóspede relatou que após algum tempo no quarto, de aparência bastante comum, a televisão começou a ligar e desligar sozinha. Na sequência, o aparelho de ar-condicionado passou a alternar sozinho entre o quente e o frio. As luzes do quarto ficaram piscando  e as paredes pareciam ter ganhado vida e começaram a entortar.
O homem relatou ainda que enquanto os aparelhos enlouqueciam e as paredes se inclinavam, havia a clara sensação de que ele estava sendo observado por alguém na janela e por um buraco no teto.
Os policiais e a gerente do hotel acompanharam o hóspede até o quarto, mas nada de anormal foi observado. O relatório não conta se depois desse caso o homem permaneceu no local ou se fez as malas e sumiu assustado, mas com uma tremenda história. Coisas andam acontecendo mundo como assombrações em Escola, Hospitais, Presídios, Casas, Matas etc
isso esta ocorrendo não só em outros Países, como nos Estados Unidos, Japão, Russia, China, Alemanha e etc mas também esta acontecendo Muito no Brasil, Espíritos, Possessões Demoníacas, o Mundo esta perdido, cada vês que se passa fica ainda mais difícil, pois As  mortes pelo mundo, as Guerras, a fome isso desencadeia o desequilíbrio sobrenatural, fazendo que a desordem espirituais aconteçam pelo mundo.        

Assombração intriga funcionários de escola infantil no Paraná Brasil

Assombração em uma escola que lembra um filme de terror faz sucesso na internet. A Prefeitura de Araucária no Paraná abriu uma sindicância para investigar se tudo não passou de uma brincadeira dos vigilantes noturnos.





As imagens mostram vigilantes andando por um corredor em um centro educativo enquanto a luz pisca e a porta de um hidrante bate sem parar. Um dos vigilantes está armado. Quando ele se aproxima, a luz apaga e a porta para de bater.
Os guardas inspecionam o hidrante e não encontram nada. O vídeo vira lizou na web. Nas redes, os internautas debatiam se era tudo verdade ou uma armação.
Um vídeo assustador de uma possível assombração dentro Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) do Califórnia, no bairro Capela Velha, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, vira lizou nas últimas horas. A porta do local em que fica o extintor de incêndio bate sem parar, sem nenhum motivo aparente. A Prefeitura de Araucária confirmou que as imagens foram feitas dentro do local, na noite do último domingo (12).
Segundo as informações de internautas, a suposta assombração e teria sido atendida por guardas municipais. A Banda B ligou no CAIC do Califórnia e uma funcionária, que não quis se identificar, confirmou que o vídeo foi  feito dentro da escola. A mesma informação foi dada pela administração municipal, que informou que não pretende falar sobre o caso, apenas confirmando que uma sindicância foi aberta para apurar o que aconteceu.
Analisando o vídeo não se sabe ao certo se e montagem, feita para desbara tina o trabalho na noite ou se realmente  e um caso de assombração, bom vamos la Quando isso acontece geral mente são espíritos erantes que gostam de pregar pecas onde a duas ou três pessoas, ou também pode ser algum funcionário que faleceu e teria esta escola como seu meio de vida que se apegou tanto que não aceita o fato de estar morto mas para isso este fato não acontece uma vez só mas se repete todas as noites, conhecido como Ecos da Morte, e também não podemos descartar, assombrações demoníacas, pois já que vivemos num mundo repleto de maldade, e mortes isso pode ocorrer pois possessões Demoníacas
acontece muito em casos de lugares assombrados por espíritos, errantes almas perdidas, neste caso a melhor coisa a fazer e pedir a Visita de Um Padre para uma oração neste lugar nunca tome atitudes de se fazer algo por conta pois isso pode deixar quem esta ai muito zangado, por isso chame um Padre e ele saberá oque fazer nestes casos.            

quinta-feira, 9 de março de 2017

dicas para proteger sua casa contra macumba, feitiços lançados contra você, inveja, olho gordo e até mesmo contra entrada de inimigos.

Umbanda vai proteger sua casa contra macumba

A Umbanda protege sua casa com as entidades de luz que trabalham junto aos orixás e mentores espirituais tirando inveja e olho gordo.
Também através de patuás, filtros de energia, pós e defumações de Umbanda é possível atingir bons níveis de defesa no ambiente e evitar entrada de inimigos.
A presença de estátuas ou imagens de santos, entidades ou orixás, criando um ou mais pontos de energização e canalização de energia são uma das formas mais poderosas de proteção do lar ou do ambiente de trabalho impedindo entrada de inimigos ou controlando-os no ambiente doméstico ou profissional.
Consagrar objetos como amuletos (deve ser feito por uma mãe de santo) e coloca-los estrategicamente em sua casa protegendo determinado ambiente é um dos recursos mais poderosos de proteção da sua residência que quebra macumba enviada contra você.
Fontes de água e plantas são também boas formas de proteção ativas de sua casa.
Animais, quando muito bem tratados; são uma excelente forma de proteção e canalização das boas energias dentro de uma residência.
Quando o ambiente está realmente carregado, ou houve luto no ambiente doméstico; o melhor a fazer é recorrer ao descarrego do ambiente com pólvora, mas somente quando orientado pela mãe de santo.
Amuletos, talismãs e patuás – escudos de proteção espiritual – Desde os tempos imemoriais o homem utiliza amuletos, talismãs e patuás para atrair amor, para proteger sua casa, a família e a si próprio contra forças espirituais negativas, e diversos outros fins.
Oração para desfazer macumba – Poderosa oração para desfazer macumba enviada para os Exús e Pombagiras.
Mau olhado, olho gordo e inveja – Somos pura energia abrigada em um templo sensível; o nosso corpo. O mau olhado, o olho gordo e inveja podem nos afetar assim como às plantas e os animais.
Inveja no trabalho – A inveja um dos 7 pecados capitais é um dos piores sentimentos negativos que podem acometer qualquer pessoa no trabalho que esteja sem proteção espiritual.
As chamadas “macumbas“,”feitiços“, “trabalho feito“,”sortilégios” enviados a uma pessoa podem ser desfeitos por quem tem conhecimento das questões espirituais.
Muitas vezes os trabalhos feitos contra alguém podem ser difíceis de desfazer, precisando de várias sessões para quebrar a macumba, ou anular o feitiço.

As principais macumbas para atingir uma pessoa são feitas para entidades negativas, de pouca evolução. 
Mas muitos outros feitiços são feitos também com almas, espíritos errantes (eguns), com intenção de matar a pessoa que é o alvo da macumba.
Estes trabalhos feitos contra alguém podem ter diversas finalidades

afastar a pessoa rival,
desejar que a pessoa adoeça e morra,
desejar que a pessoa sofra algum acidente violento,
desejar que um casal se separe,
desejar a ruína financeira da pessoa,
desejar que a pessoa se torne viciada em drogas,
e muitos outros desejos maldosos de pessoas inescrupulosas podem nos atingir.
Trabalhos mensais para Exù e Pombagira todo dia 7Para quebrar a macumba você deve sempre procurar pessoas experiêntes para ajudar. Nunca faça nada sem orientação.

Oração forte contra demônios, feitiçarias, macumbas – São Miguel Arcanjo
Pai, em nome de Jesus, pelo poder do Espírito Santo e também pela intercessão de Nossa Senhora, dos arcanjos e anjos e de  todos os santos do paraíso, peço o auxílio para me libertar de toda maldade, maldições ou pragas, mau-olhado, assim como de todo trabalho do mal ou influência de algum objeto vindo da magia ou feitiçaria.
Expulsa de minha vida toda força do mal para que eu possa viver como uma nova criatura cheia do Espírito Santo. Expulsa da minha vida toda tentação ou opressão maligna vinda pela infestação diabólica de alguma falsa doutrina. Liberta-me desta influência em meu espírito, mente, corpo, família, casa, profissão e negócios.
Purifica-me de todo pecado, inveja, ciúme, rancor ou ódio criado.
Cura-me das minhas enfermidades e, se por trás delas estiver alguma presença diabólica, liberta-me.
Liberta-me de toda obsessão, angústia ou depressão, devolvendo-me a força para viver.Queima todos estes males no inferno, para que não tenham mais poder para causar mal em minha vida.
Ordeno e peço, com a forca de Deus onipotente, em nome de Jesus Cristo Salvador, que todos os espíritos imundos que estão me molestando saiam imediatamente e voltem para o inferno eterno.
Creio que agora estão acorrentados por São Miguel , São Rafael e São Gabriel, nossos anjos da guarda, e esmagados pelos calcanhares da Virgem Maria. Amém.

Oração a São Cipriano
Em nome do Pai * do Filho * do Espírito Santo
São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à Fé de Nosso Senhor Jesus cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.
Pelo merecimento que alcançastes, perante Deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa. Com a permissão do altíssimo senhor Deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro. Pelo sangue de Nosso Senhor Jesus cristo. Assim seja.

ORAÇÃO SALVE RAINHA
Salve Rainha, Mãe de Misericórdia, vida, doçura, esperança nossa, salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva, a vós suspiramos gemendo e chorando neste vale de lágrima.
Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó Clemente, ó Piedosa, ó Doce, sempre Virgem Maria.
V. – Rogai por nós, Santa Mãe de Deus,
R. – Para que sejamos dignos das promessas de Cristo,

ORAÇÃO DO CREDO
Creio em Deus todo poderoso, Criador do céu e da Terra;
e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor;
que foi concebido pelo poder do Espírito Santo;
nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu à mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia;
subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna.
Amém.

quarta-feira, 1 de março de 2017

bruxaria e rituais com sal

Feitiços com sal. O sal de mesa comum, sal marinho ou sal kosher – tem uma longa história de uso em rituais de purificação, proteção mágica, e bênção. Neste articulo falaremos sobre diferentes tipos de bruxaria com sal que chegaram até nós, entre eles rituais com sal marinho e diferentes feitiços com sal que pode fazer em casa com sal comum.

Como saberá, na tradição popular europeia, é comum jogar uma pisca de sal na cada canto de uma habitação antes de realizar feitiçaria ou práticas mágicas. Este costume transmitiu-se até a bruxaria Vodoo afro americana de hoje em dia também.
Lê também: Como limpar as energias negativas com sal

Bruxaria com sal
Em termos gerais, quando a intenção de um feitiço é principalmente proteção, o sal pode ser utilizado só ou combinada com ingredientes como salitre e pimenta negra. Para os feitiços mais agressivos, contra os inimigos, pode ser acrescentado sal, pimenta vermelha, enxofre e pedra azul.
Na América Latina, o sal utiliza-se para preparar uma fórmula mágica muito importante que se chama a serpente de cascavel de sal, que se acha que prolonga a vida e proporciona proteção para o lar ou local de trabalho.

Além disso, dado que a limpeza ritual é uma parte importante da tradição de magia africana, o sal é um ingrediente comum nos feitiços de proteção que implicam banhos rituais e limpeza profunda. Os rituais com sal praticaram-se em diferentes culturas durante milhares de anos, e seguem funcionando até o dia de hoje. A seguir, duas receitas caseiras de feitiços com sal que pode provar em casa de maneira segura.

Feitiços com sal para a proteção e energia positiva

Precisará os seguintes elementos para este feitiço:

Sal
Água
Para sanar:
Pode duchar-se com sal e limpar teus chakras com ela. Também pode tomar um banho com água salgada durante 15 minutos, estará mais fresco e relaxado que de costume.

Para proteger:
Onde quer que vá, leva um pouco de sal contigo e pensa que o local ao que vai está embruxado polvilha um pouco de sal pela zona. Se está dormindo em um hotel, pode misturar o sal com uma caneca de água e pô-la cerca de ti.

Para atrair energia positiva:
Duchar-se ou banhar-te com sal pode ajudar-te a recuperar energia. Te sentirá mais acordo e refrescado após tomar um banho de sal.

Bruxaria com sal caseiro: A garrafa da bruxa

A garrafa da bruxa é uma ferramenta mágica que cujo uso se reportou durante séculos. Nos primeiros tempos, o frasco ou garrafa era desenhado como uma forma de proteger da bruxaria e a magia negra. Designadamente, na época de Samhain, os feiticeiros faziam garrafas de bruxas para manter os espíritos malignos fora da casa na véspera de Halloween. A garrafa da bruxa era geralmente de cerâmica ou de vidro, e incluía objetos cortantes e pregos dobrados. Pelo geral continha urina, que pertencia aos donos de casa, como um vínculo mágico à propriedade e a família dentro. Em 2009, uma garrafa de bruxa intata foi encontrada em Greenwich, Inglaterra, e os experientes dataram que provem de ao redor do século XVII.

Se desejar rodear-te a ti ou teu lar de um pouco de magia protetora, pode aprender a fazer uma garrafa de bruxa de forma caseira. Este também é um feitiço com sal, mas neste caso utilizaremos sal marinho. A ideia geral é não só se proteger, senão devolver a energia negativa a quem quer que a esteja enviando a teu lar. Precisará os seguintes elementos:

Um frasco de vidro ou garrafa com tampa
Objetos afiados como pregos oxidados, folhas de barbear, agulhas dobradas, etc.
Sal marinho
Uma fita vermelha
Uma vela negra

Enche o recipiente até a metade com os ingredientes afiados. Estes se utilizassem para desviar a má sorte e a má fortuna longe da jarra. 
Acrescenta o sal, que se utiliza para a purificação, e finalmente, a fita vermelha, que traz a proteção. Quando o frasco esteja cheio até a metade, há um par de coisas diferentes que pode fazer, dependendo da potência que queira dar a este frasco ritual.
Uma opção é encher o resto do frasco com tua própria urina – isto identifica a garrafa como tua. No entanto, se a ideia parece-te um pouco chocante, há outras maneiras de completar o processo. Em local de urina, utiliza um pouco de vinho. Se deseja-o, pode consagrar o vinho antes de usar desta maneira. Em algumas tradições mágicas, costuma-se cuspir no vinho após pôr no frasco porque – ao igual que a urina – esta é uma forma de marcar o frasco como teu território.
Tampa o frasco, e assegura-te de que está bem selado (especialmente se utilizaste a urina – não queremos um derrame acidental), e sela-lo com cera da vela negra. O Negro é considerado útil para desterrar a negatividade. Se estiver tendo problemas para encontrar velas negras, pode usar brancas em seu local, e imagina um anel branco de proteção que rodeia a tua garrafa de bruxa. Também, na magia com velas, a cor branca se considera normalmente um substituto universal para qualquer outra cor.

Agora – onde esconder a garrafa? Há duas escolas de pensamento sobre isto, e você pode decidir qual funciona melhor para ti. Um grupo jura que a garrafa tem que ser escondida em algum local da casa – em uma porta, em uma lareira, por trás de um armário, o que seja – porque dessa maneira, qualquer tipo de magia negativa dirigida à casa sempre vai ir diretamente à garrafa da bruxa, evitando às pessoas no lar. A outra filosofia é que a garrafa tem que ser enterrada o mais longe da casa como seja possível, de modo que qualquer magia negativa enviada para ti nunca vai chegar a tua casa em primeiro lugar. Qualquer seja a opção que eleja, te assegura de que deixa a garrafa em um local onde permanecerá inalterada em forma permanente.

Sobre os feitiços com sal

O sal é incrivelmente poderoso na magia branca. Especialmente os feitiços com sal marinho. Quase todas as culturas consideraram protetora ao sal. As religiões Pagãs, indiana, o vodu entre outras fizeram rituais com sal. Outras tradições dizem que pode pôr uma linha de sal através da entrada do lar para manter os maus espíritos longe, espalha algo de sal em todos os recantos de tua casa / habitação.

Banhar-se em sal (o sal do Mar Morrido é incrível, também o são os sais de Espso) é um ritual de purificação poderosa – dormirá profundamente e pacificamente depois. Soa chifrado, mas realmente faz voar as vibrações negativas. Os rituais com sal também se utilizaram no trabalho de exorcismo e limpeza contra fantasmas ou espiritas.

Como desmanchar trabalhos de bruxaria? O que a pessoa tem de fazer?

Primeiro de tudo é importante frisarmos que é difícil definir com exatidão o termo “bruxaria”, pois podemos entendê-lo como diversas realidades, desde a astrologia até à magia negra. Portanto essa pequena análise se refere a um conceito muito amplo e não temos em vista apenas um tipo de “bruxaria”.

Esse tipo de conceito "desmanchar trabalhos de bruxaria" é completamente ausente da Bíblia. Invés existe nela uma posição a respeito da magia, do mundo esotérico em geral.

Na Idade Média, os inquisitores se apoiaram na Bíblia para acender fogueiras e queimar os ditos hereges, aqueles que eram considerados bruxos. De fato liam, segundo a tradução grega dos LXX, Êxodo 22,17, que diz: “Não deixarás viver quem faz magia”. Na verdade, o significado hebraico da frase é diferente, pois “quem faz magia” tem, invés, o sentido de “alguém que opera na escuridão e que fala besteira”. Essa atitude da Igreja fez com que se criasse e consolidasse a crença popular nas bruxas e, de consequência, não acreditar nessas coisas era quase o mesmo que não acreditar em Deus. Tal atitude pode estar presente ainda hoje no nosso meio

Na Bíblia prevale a idéia basilar que a fé em Deus exclui a crença em outras realidades que possam interferir de forma espetacular nas nossas vidas. O Salmo 118,105 diz: “A tua Palavra, Senhor, é luz para os meus passos”. É por isso que a condenação à prática e fé nos atos mágicos e espetaculares é clara. Citamos alguns textos.

Levítico 19,31: Não vos voltareis para os necromantes nem consultareis os adivinhos, pois eles vos contaminariam.

Deuteronômio 18,10-12: Que em teu meio não se encontre alguém que queime seu filho ou sua filha, nem que faça presságio, oráculo, advinhação ou magia, ou que pratique encantementos, que interrogue espíritos ou adivinhos, ou ainda que invoque os mortos.

Isaías 2,6: Com efeito, tu rejeitaste o teu povo, a casa de Jacó, porque ele desde tempos antigos está cheio de adivinhos, como os filisteus.

Isaías 47,12-13: Persiste, pois, nos teus encantamentos e na multidão dos teus sortilégios, com os quais te fatigaste desde a tua juventude. Talvez consigas tirar deles algum proveito, talvez consigas inspirar medo. Estás cansada de tuas inúmeras consultas; apresentem-se pois e te salvem aqueles que praticam a astrologia, que observam as estrelas, que te dão a conhecer de mês em mês o que há de sobrevir-te.

Para desfazer feitiços contra você

Ingredientes:

1 punhado de cascas de alho
1 punhado de resina de mirra
1 punhado de resina de benjoim
1 pilão
1 folha de papel
1 lápis


Ritual
 Este ritual devera ser realizado no 1 dia da lua Minguante
pegue na folha de papel e com o lápis escreva o nome da pessoa que lançou um feitiço sobre Você.
coloque no pilão todos os ingredientes  e triture ate ficar feito em pó fino
espalhe o pó sobre o nome da pessoa mentalizando a pessoa em questão
quando tiver espalhado o pó diga em voz alta com toda sua forca o seguinte encantamento

lua poderosa que cresce  minguá
desfaça todo o mal que contra mim ( nome da Pessoa ) lançou 
que sou eu para devolver
deixo nas mãos dos antigos para que decidam pelo que e certo fazer
pelo poder do 3 vezes 3 
que assim seja e assim se faca

Depois embrulhe o pó no papel e queime no caldeirão Quando tudo estiver queimando recolha
os restos e jogue tudo num Jardim ou bosque distante de sua casa deixe o local sem olhar par trás.

Ritual de Nosferatu

Um Trabalho de Auto-Criação -
Este ritual é baseado em certas tradições de Magia Negra da Romênia, que,segundo a lenda, haveriam sido legadas aos seguidores de Vlad Dracul, que as teria recebido do Príncipe das Trevas. Diz a lenda que Vlad, um Cristão revoltado contra as mentiras da Igreja, escolheu identificar-se com o Diabo. Este ritual se baseia nas conexões entre vampiros e o Príncipe das Trevas.
O "Self" na tradição dos Vampiros
O conceito de "Self" nas tradições vampirescas é geralmente o de " não-morto", com suas conotações de imortalidade e Segredo da vida e morte. Vampiros freqüentemente possuem poderes físicos e mentais supra-normais, além de um certo gosto ecêntrico.
A imortalidade é freqüentemente confundida com a recusa de morrer. O Vampiro/Magista escolhe viver completa e intensamente esta vida, e não permitir que a sua consciência se desintegre após a sua morte física. Esta sobrevivência da consciência não depende de símbolos mágicos, nomes ou participação em diversos rituais. Depende apenas do reconhecimento do próprio "Self" e da vontade de continuar a existir, o que ou onde quer que seja.
O Sangue é muito importante nas tradições de Vampiros. Hoje, é visto como simbólico. Por exemplo, a Ordem do Vampiro, do Templo de Set, não vê significado no consumo ou no escorrimento de sangue.
O sangue simboliza "Vida". O Mago Negro Vampiro é, portanto, visto como um magista que deseja e pratica a mais alta Vida, enquanto reconhece as energias da Besta interior - as energias primevas da Licantropia e da
mutação, que formam outro aspecto da magia dos Vampiros.
O ritual que se segue simboliza um despertar solitário e isolado para um estado Vampiresco, e uma auto-iniciação ao Caminho da Mão-Esquerda. É um ritual que pode ser adaptado ou alterado conforme as circunstâncias ou a inspiração de cada um. Como em todo ritual mágico, cada um deve assumir seu próprio risco, já sabendo que uma prática como esta não é adequada aos instáveis ou imaturos.
0 - Preparatio
Robe negro.
Vela negra.
Sino.
Cálice com líquido avermelhado.
Um local em que você não seja perturbado. Uma câmara escura, ou pintada ou
coberta em preto ou similar (ex: azul muito escuro). Ou uma floresta
afastada. A escolha é sua.
Vestimenta: o ideal é o robe negro. A idéia é que você se torne o próprio
modelo de vampiro que existe na sua mente. Preste atenção em cada um dos
seus sentidos: perfume, vestimenta, música, oferendas.
Dê nove badaladas no sino. Nove, nas tradições de Magia Negra, simboliza a
evolução dinâmica até a perfeição.
Acenda a chama negra.
I - Invocatio
"Nesta noite negra, eu me torno um Vampiro: um mestre da vida e da morte. Eu acendo a Chama Negra em honra ao Príncipe das Trevas, e me torno o Vampiro que minha mente cria, ardendo em paixões na perseguição de tudo o que eu desejo. Eu abandono as restrições do Caminho da Mão Direita, e com Vontade eu me dedico a controlar o meu próprio destino. Eu agora encaro os testes e as tribulações do Caminho da Mão Esquerda!
Eu me encho de Poder com a Essência do Vampiro: ser invisível, mesmo sob o dia escaldante; saber quando ser silencioso, e quando orar; saber explorar por completo minha psiche! Eu me desfaço desta maldição! Eu, o Vampiro (__nome__,) percorro o Caminho da Mão Esquerda, e a minha Vontade é impenetrável! Eu honro o Sangue, que é a minha Vida, e me torno mais do que fumaça e sombras. Abram-se os Portais do Inferno! Diante da nobre presença do Senhor Negro, eu proclamo o Juramento que me torna um Vampiro, juro ser verdadeiro para com meu próprio Ser e meu Caminho escolhido Salve, Vampiro! Salve, Senhor das Trevas!"
II - Graal Nigrum
O Cálice é o Graal Negro, ou a Taça Herética: a que é sempre buscada, mas raramente encontrada. O Graal deve estar cheio de líquido vermelho, simbolizando o sangue, como suco de tomate, frutas vermelhas ou vinho (mas NÃO sangue). Sangria é um ótimo elixir! Enquanto bebe o elixir, visualize-se apoderando-se dos Poderes das Trevas. Você está comungando da sua própria essência e do Vampiro que é parte da divindade que há em seu interior.
III - Fechando os Portais do Inferno
Feche o ritual tocando novamente o sino, nove vezes.
IV - O despertar
Agora, iniciado nos mistérios dos Vampiros, você pode ver o mundo com olhos diferentes. Após o primeiro ritual, você poderá ter algumas intuições sobre a natureza dessa magia e do seu controle sobre ela, e de como moldar o seu destino. Contudo, alguma prática pode ser necessária.
Algumas pessoas podem apenas se sentir tolas, por estarem se prestando a essa tarefa, ou mesmo entediadas. Para essas pessoas, desejamos uma vida feliz e temos certeza de que terão a vida que merecem

O Ritual de Evocação e Invocação de um Vampiro Verdades ou Mito ?

Vários relatos de pessoas ao redor do mundo que sumiram, e desapareceram ao fazer este Ritual sera verdade ? ou apenas Historia fomos a fundo e colhemos o Ritual e aqui esta ele.

 Lembre-se sempre, o segredo para se tornar um(a) vampiro(a) está em através de alguma magia prender sua alma em seu corpo para mantê-lo vivo...
Na magia ritual não existe nada pre determinado você pode fazer como desejar entào aqui eu so vou listar os passos basicos cabe a você aprender sobre magia ritualista e preparar o ritual.
Primeira Parte:
Obviamente você deve ser preparar para esse ritual...
Ele é um pouco parecido com o ritual da Temple of the Vampire...
Em primeiro lugar você deve procurar em obras antigas saber um pouco mais sobre os espíritos que irá evocar... E você deve ter em mente que, o fato de você fazer uma evocação e o espírito chamado não aparecer, não quer dizer que ele não esteja lá...
Primeiramente marque um dia em que você achar melhor para fazer o ritual e até lá se prepare abstendo-se de sexo e carnes... por no mínimo uns três dias...
Segunda Parte:
No dia marcado, levante cedo e vá dar uma volta... pense bastante em sua decisão, a decisão de chamar um vampiro para te transformar... Pense bem, pois uma vez executado o ritual , não há mais volta... e um dia, mais cedo ou mais tarde... Você será totalmente transformado...
Mas, o que importa é que no dia marcado, num horário em que ninguém possa te atrapalhar, de preferência à meia-noite, vá a um lugar deserto... uma mata é o ideal...
Trace um círculo no chão com giz, você pode se utilizar de qualquer panteão para fazer o ritual, o mais importante são a sua vontade e o espírito a ser chamado...
De preferência, após completar o círculo, faça um ritual de banimento qualquer... como o Ritual menor do pentagrama ou o Rubi Estrela...
Terceira Parte:
Feito o círculo e o ritual de banimento, sente-se e concentre-se... e utilizando de uma fórmula que lhe agrade evoque o espírito... ordene que o mesmo apareça. Como eu disse antes, se ele não aparecer, não se preocupe... ele estará ao seu lado quando for chamado... procure senti-lo próximo a você...
Neste momento expresse o seu desejo em palavras claras e objetivas...
Fique um momento meditando sobre o seu pedido... e se achar que deve... faça um pequeno corte em sua mão... e ofereça ao espírito...
Encerre o ritual e dispense o espírito agradecendo por ele ter atendido ao seu chamado...
Já disse, você pode e deve encerrar o ritual da forma que mais lhe agrada... só estou dando aqui os passos básicos, pois quem fará o ritual na verdade é você...
Os nomes a serem chamados:
Esses são os nomes a serem chamados pelo evocador...
VASSAGO
ORNIAS
LILITH
ASTAROTH
Os nomes acima são só alguns dos demônios que também são vampiros, existem muitos outrso, mas cabe a você descobri-los e chamá-los...
Mas... lembre-se... uma vez tendo realizado a evocação, coisas começarão a acontecer...
Talvez você seja surpreendido no meio da noite por pesadelos, aparições estranhas... Se coisas desse tipo ou outras coisas estranhas começarem a acontecer com você, como você se sentir sempre sendo observado, por exemplo... então significa que o espírito atendeu ao seu chamado e iniciou a transformação....
Você também pode tentar fixar um contato com um vampiro de verdade já transformado, para que ele mesmo o guie em seu despertar, e isso pode ser feita de várias maneiras...
RITUAL DE LILITH
I - Ritual
O nome Lilith vem, provavelmente, da Suméria e significa: "aquela que se
apoderou da Luz".
Originalmente, Lilith tinha um só aspecto, "a terrível Deusa-Mãe". No
desenrolar da evolução do mito, ela conservou dois aspectos singulares:
. Como uma prostituta divina, ela tenta seduzir todos os homens;
. E, como a terrível mãe, ela ambiciona prejudicar mulheres grávidas.
Estes dois aspectos de Lilith são encontrados nas escrituras babilônicas
como personificações de Camaschtu e Ishtar.
Nos textos mágicos aramaicos ela aparece como um demônio, que causa tanto
doenças corporais, esterilidade, aborto, como também perturbação psíquica.
Dizem que ela não só aparece em sonhos e visões como, também, os provoca.
Dos Códigos Antigos do Sacerdócio (Gênesis) consta que Lilith foi a primeira
mulher de Adão. Deus criou Lilith, assim como Adão, do barro. Surge, assim,
uma briga entre os dois, porque Lilith, no "movimento conjugal", não queria
se deitar por baixo. Lilith se referia à criação com o mesmo barro e
desejava igualdade de direitos. Como Adão não conseguia aceitar que Lilith
se deitasse por cima, ela o abandona e atrai para si de volta o Mar Vermelho
(Deus, então, cria para Adão uma mulher dócil - Eva. Pois ela é somente uma
costela, para não poder se rebelar.).
Podemos chamar Lilith para abortar crianças indesejadas. Para fazer correr
desde aquele vizinho inoportuno, indesejável (não é à toa que um dos seus
nomes é "a estranguladora"). Mas, também podemos chamá-la para nos ajudar a
quebrar tabus ou nos livrar de nossos próprios padrões, conceitos e
preconceitos.

II - Ritual:
RGP ( Banimento).
O templo é iluminado por uma vela. A Sacerdotisa, que está com o corpo
pintado de preto, fica de cócoras no meio da sala.
Os participantes entram nus e, um a um, no templo. Ao fundo um monótono
tamborilar. Os participantes sentam em círculo em volta da Sacerdotisa.

Estabelecimento de Intenção:
"É nosso desejo, nos libertar de nossos preconceitos em relação à nossa
conduta sexual."
A música ressoa (de preferência: "Diamanda Galás - Deliver me from mine
enemies") e as invocações passam a ser entoadas.
Enquanto os participantes entoam um mantra, visualizam a sacerdotisa como
Lilith ( ela é uma Deusa com duas grandes asas e enormes pés de aves com
garras para agarrar as presas).
Para os mantras, os participantes são divididos em dois grupos:
Mantra l: KISIKIL LILAKE.
Mantra 2: KISIKIL UDDAKARA
( Os mantras são entoados alternadamente.).
Quando a Sacerdotisa incorpora, ela se levanta e começa a dançar. Em algum
momento ela grita alto e os participantes encerram os mantras.
Invocação Enochiana.
Após, a música recomeça e a Sacerdotisa busca um participante para dançar
dentro do círculo. Cada participante joga uma pedra, como sacrifício para a
Deusa, em um alguidar com um líquido vermelho e, então, outro participante
entra no círculo.
Os participantes dançam e carregam o Sacramento. Separam-se.
Agradecimento e RGP ( Banimento).
Invocação l :
Terrível ela é, impetuosa ela é, ela é uma Deusa, horrível ela é. Seus pés
são como dos pássaros, seus cabelos são soltos, suas mamas são desnudas.
Suas mãos estão em carne e sangue.
Deusa Negra, preto sobre preto.
Sangue ela irá comer, sangue ela irá beber. Como um boi irá bramir, como um
urso irá resmungar, como um lobo irá esmagar.
Invocação 2 :
Negra ela é, mas bela!
Seus lábios são vermelhos como a Rosa, mais doce que toda a doçura do mundo.
Ela é a prostituta Lilith, ela que na escuridão voou do deserto para cá,
para seduzir as pessoas. Ela é a causadora de sonhos e visões prazerosas.
Uma prostituta ela é!
Ela é a primeira Eva, a Deusa que combate à frente com revoluções pela
liberdade. Ela é KI-SIKIL-LIL-LA-KE, uma menina permanentemente gritante!
Invocação em linguagem lunar :
OMARI TESSALA MARAX,
TESSALA DODI PHORNEPAX.
AMRI RADARA POLIAX
ARMANA PILIU.
AMRI RADARA PILIU SON,
MARI NARYA BARBITON
MADARA ANAPHAX SARPEDON
ANDALA HRILIU.
Tradução:
Eu sou a prostituta, aquela que abala a morte.
Este abalo dá à paz, prazer realizante.
Imortalidade nasce em meu crânio, e música na minha vulva.
Imortalidade nasce na minha vulva também, pois minha luxúria é um doce
perfume, como um instrumento de sete lados tocado para Deus, o invisível, o
Todo-soberano, que vagueia ao redor, que dá o grito estridente do Orgasmo.
( Aleister Crowley : "A Visão e a Voz").
Invocação Enochiana :
OL GOHE
Eu invoco
DO AO IP KI-SIKIL-UD-KAR-RA
o nome de Ki-Sikil-Ud-Kar-Ra
DAS I VAMAD BABALON BABALOND
aquela que é chamada de prostituta perversa
PI GIU EORS CORAXO
ela é mais forte do que mil trovões
PA MAZABA VAPAAH VOUINA
ela vem com asas de dragão
I TOLTORGI
e com todas as suas criaturas
BUTMONI PARM ZUMVAI
de suas bocas jorra sangue
PA BAHAL CINILA
ela chora sangue em alta voz
EOLIS OLLAG ORSABA
fazendo os homens ficarem inebriados
OD GOHIA CICELES TELOCHI
dizendo os mistérios da morte e
MALPIRGAY
aumentando a chama da vida.
MAZABA LILITH !
Venha Lilith!
ZAMRAN LILITH !
Apareça Lilith!

Como se proteger de bruxaria




Muitas vezes sentimos um mal estar sem explicação, um baixo astral sem a menor razão, que vem do nada. Será que alguém fez macumba para mim?
Essa não é exatamente uma resposta fácil de dar a primeira vista, mas com a investigação certa você pode saber se foi feito algum trabalho espiritual para atrapalhar sua saúde ou seu setor do trabalho, ou mesmo sua vida amorosa.
O que fazer se desconfio que estou enfeitiçada ou percebo que a pessoa que amo foi atingida por algo maligno?


A primeira coisa a fazer é não se desesperar e buscar ajuda especializada para seu caso, com uma Mãe de Santo honesta e experiente, que possa descobrir que tipo de feitiço foi enviado contra você e somente ela saberá exatamente qual o trabalho espiritual a ser feito para quebrar a macumba tirando essa influência negativa em sua vida.
A Mãe de Santo então faz uma consulta espiritual com Jogo de Búzios para avaliar seu problema no plano espiritual, investiga qual a limpeza ou descarrego que deverá ser feito, indicará banhos de limpeza, defumadores, etc, para proteger e afastar as influências malignas de seus caminhos.
Além disso, através do Jogo de Búzios você investiga sobre assuntos diferenciados, como família, filhos, trabalho, saúde, descobre como guiar sua vida espiritualmente, quais orixás e entidades acompanham seus caminhos podendo criar maior proximidade dos seus guias para fecharem seu corpo e seu espírito contra os ataques espirituais que vem das macumbas, mandingas e feitiços enviados contra você.
Essa investigação vale também se você está desconfiado que a pessoa que você ama está enfeitiçada. A Mãe de Santo pode indicar os trabalhos a serem feitos para ajudar a quem você ama através da consulta espiritual ao Jogo de Búzios.
Quais são os sintomas de alguém que está enfeitiçado negativamente?
Invejosos e inimigos não faltam neste mundo, por isso devemos sempre escolher bem as amizades que nos acompanham. Mas, nem sempre é possível saber quem nos inveja e está colocando olho gordo, ou mesmo fazendo macumba para prejudicar sua vida, que; tanto podem ser pessoas conhecidas de seu círculo de amizades, como até pessoas que você desconheça.
Esses feitiços maldosos, feitos na magia negra, com sacrifício de animais, coisa que desaprovamos em qualquer circunstância; podem prejudicar sua vida de diversas maneiras.
Primeiramente devemos ir ao médico para descartar se não estamos sofrendo de alguma doença, pois vários desses sintomas podem apontar para doenças graves.
Descartada a possibilidade de estar sofrendo de alguma doença, são vários os sintomas de uma pessoa atingida por feitiço feito contra ela, veja aqui alguns:

• Sensação de ser observado ou mesmo sentir a presença dos espíritos que importunam, ver vultos, sentir toques físicos ou ouvir vozes dos espíritos, desenvolver um desejo sexual descontrolado, ou de repente ter a perda total do libido, etc.
• Problemas com tonteiras, principalmente próximo das horas abertas (06:00, 12:00, 18:00 ou 00:00 h), dores no peito, seguidas ou não falta de ar, etc. 
• Perda ou ganho inexplicável de peso, falta de apetite ou fome exagerada, apatia e depressão, dores sem explicação e sensação de peso no corpo, parecendo estar carregando os problemas do mundo nas costas.
• A pessoa e não consegue ficar perto daquele que ama por discussões e brigas constantes, com ressentimentos e fúria descontrolada e mesmo estando longe sem querer daquele que ama, sua vida torna-se um sofrimento. Os pensamentos sobre a pessoa amada não saem da cabeça, só pensando em ir até a pessoa, não consegue-se dormir nem ter paz, é algo que perturba constantemente, e assim a pessoa não consegue se relacionar com mais ninguém.
• No setor profissional a pessoa enfeitiçada não consegue estabilidade financeira e chega mesmo a perder o emprego ou não conseguir arrumar uma oportunidade de trabalho, por melhor que seja o currículo dela. Se trabalha por conta própria, por exemplo, aquilo que tentar fazer dá errado, perde seus clientes sem explicação, as pessoas não entram em seu comércio. Aparecem gastos repentinos e a pessoa enfeitiçada se vê obrigada a contrair dívidas tornando a situação financeira dela irremediável, e aparecendo problemas que ninguém acha explicação racional e todos são para prejudicar aquele a quem foi enviada a macumba.

Busque ajuda imediatamente se for atacado por feitiços
O mais importante é buscar ajuda rapidamente, pois com o tempo, as quebras de feitiços se tornam mais difíceis, pois os espíritos negativos influenciam de tal maneira a pessoa enfeitiçada que fica difícil ajuda-la, tornando o tratamento espiritual mais longo e o sofrimento da vítima de feitiço ser enorme.
Se você ou a pessoa amada for vítima de feitiçaria, vudú, mandinga, macumba, etc, não demore em procurar a ajuda especializada.

Vodu ou Vudu


Dentro do sistema de crenças, vodu é um dos feitiços mais temidos. Deve-se tomar muito cuidado quando se decide fazer este trabalho. É muito perigoso, mesmo que sua intenção seja em energias positivas, pois algo pode sair errado, então, conheça bem. Vamos ver como é feito um vodu.

Na maioria dos casos, é feito de argila, massa de modelar, sua roupa de tecido vai depender da finalidade do mesmo. Damos vida a ele e o energizamos. Tudo o que for usado para preparar o vudu deve ser previamente preparado, seguindo as regras da magia, desta forma, será aberto um portal o qual ficará até o fim dos trabalhos.

Então, como já vimos, o vudu pode ser usado tanto para o bem quanto para o mal porque a bondade e a maldade está dentro de cada pessoa e, infelizmente, muitos lucram com o sofrimento alheio.

Além da maldade, o que um vodu pode trazer de bom para a nossa vida?

Energização, desmanchar trabalho de magia negra, limpeza espiritual, trabalhos de amor, trabalhos de crescimento financeiro, casos de saúde.

Maio é o período do ano mais ativo para os adeptos do vodu, pois é o período de magia em busca da felicidade.

Como pode ser feito um boneco vodu?

Deve ser feito na semelhança física de uma pessoa: cabeça, tronco e membros. As partes indispensáveis são os “órgãos genitais”.

Se você conseguir um fio de cabelo, pedaço de unha da pessoa, fixe ao boneco. Se quiser, poderá confeccionar vestimenta com retalhos de roupa usada pela própria pessoa. O boneco precisa ser batizado com o nome da pessoa que irá representá-lo.

Segundo sacerdotisas, tais bonecos são feitos para realizar o desejo do bem ou do mal, (geralmente usado para o mal) e tudo o que a pessoa precisa fazer é deixá-lo pendurado e espetá-lo com espetos, agulhas ou alfinetes; ou até mesmo cobri-lo de joias; ou até mesmo medicá-lo.

O resultado deste trabalho será a mudança para pior ou melhor as condições de vida da vítima, que é muito difícil perceber de imediato o feitiço que o atingiu. Quanto mais incrédula nos poderes de magia ou na capacidade do destruidor em praticar tal trabalho, mais indefesa estará nas forças que lhe foram lançadas.

A crença vodu diz que um feitiço pode ser desfeito desde que a pessoa descobrir que recebeu tal feitiço, aí ela deve procurar um hungan rapidamente para retirá-lo.

DESMANCHAR FEITIÇARIA DE VODU.


O vodu é uma forma especial de feitiçaria onde não se observa a presença de entidades, os feiticeiros fazem bonecos, as amarrações que ficam nos terreiros e as energias negativas são enviadas, por ressonância com a energia das pessoas, usam geralmente objetos com a energia da pessoa como alvo. É um tipo de feitiçaria difícil de diagnosticar, o médium tem que ser muito experiente para dar este diagnóstico preciso.
Ritual mágico para desfazer qualquer feitiço, enguiço, maleficio, que lhe tenha sido feito, seja de magia negra, de vodu, etc...

Este contra-feitiço protegê-lo-á das magias malignas que lhe foram dirigidas para o prejudicar a si, ou outra pessoa que você queira “desembruxar”.

Qualquer feitiço tem seu contra-feitiço, está nas suas mãos livrar-se do mal que lhe fizeram.

Não se esqueça é que, quem lhe quer mal pode não se contentar apenas fazendo um feitiço contra si. Se vir que a coisa ainda não está bem, pode repetir este ritual. Igualmente poderá fazer os banhos de limpeza e descarrego (consulte os nossos “banhos”)

INGREDIENTES:

- 5 velas brancas;
- 5 pauzinhos de madeira com cerca de 30 cm cada;
- Incenso;
- 1 peça de roupa sua (ou da pessoa a “desembruxar”);
- óleo essencial de patchuli;
- 1 lençol todo preto;
- 5 penas de pássaro.

RITUAL:

O ritual propriamente dito deverá ser feito num dia de Lua Cheia.
No entanto, 7 dias antes do dia do ritual, deverá fazer um pentagrama com os 5 pauzinhos de madeira.
A cada uma das cinco pontas do pentagrama, prenda 1 das penas, sendo que em cada uma deverá pôr 5 gotas de óleo essencial de patchuli.
Coloque tudo debaixo de sua cama, e deixe lá ficar durante 7 noites, antes de começar o ritual de “contra-feitiço”. Não lhe mexa, não lhe toque, não o mude de sítio, durante esse período.

No dia do ritual (dia de lua cheia), pegue no pentagrama com as penas, e retire as penas colocando-as ao pé de si.
A cada ponta do pentagrama coloque 1 vela branca.
No centro do pentagrama coloque a peça de roupa.
Acenda as velas e o incenso.
Pegue numa das penas, e queime-a com a chama de uma das velas (só uma!), enquanto isso, diga:

“Aos que cumprem a missão de me prejudicar,
Aos que estão estão para me embruxar,
Diabos e demônios maléficos,
Espíritos enviados,
Espíritos malvados,
Libertem-me.
Regressem para local que vos agradar,
Não podendo contudo a mim regressar.”


Repita mais 4 vezes, uma por cada pena, que queimará em cada uma das 4 velas restantes.
Cada pena tem que ser queimada numa vela diferente.
Quando acabar, junte os restos das penas, o pentagrama, a peça de roupa, e ponha dentro do lençol preto. Embrulhe e coloque debaixo da sua cama.

Aquando da lua cheia seguinte, vá deixar o lençol com seu conteúdo aos pés de uma árvore, repetindo por 5 vezes o encantamento do ritual.

anjos ou alienigenas


A Bíblia é um texto com muitos anos de história, onde podemos citar uma série de poderes sobrenaturais, supostamente vindos de Deus.
Mas e se essa força não era de Deus, e se foram, talvez, UFOs. Existem várias passagens na Bíblia que poderiam ser explicados como suposta intervenção extraterrestre.
Ao longo de toda a Bíblia, há vários eventos misteriosos pelos ares, por isso, muitos acreditam que é o poder de Deus, mas os cientistas relatam que pode ser contato com ovnis e seus tripulantes.
Temos que levar em conta, que na época em que os textos sagrados foram escritos, os autores não tinham noção do que seria um foguete, aviões, ou qualquer outra forma de tecnologia presente nos dias atuais. 
Por isso acreditavam que essa tecnologia era divina e vinha de Deus, passavam a julgar todos os fenômenos naturais como intervenção divina. Mas a verdade pode ser outra...
No livro de Elias, narra que ele teve contato com um carro de fogo, a que talvez tenha sido um ovni, e não um carro de fogo. Elias sabia que sua vida estava em perigo e por isso pediu a Deus para ajudá-lo, quando de repente, foi cercado por carros de fogo ao redor como cavalos, e um deles o sequestrou e foi para o céu. Essa historia é muito parecida com supostos sequestros envolvendo Ufo nos dias atuais.

Com Moisés, no Êxodo, o Faraó permitiu a Moisés que levassem todos os israelitas, mas depois se arrepende e decide ir atrás dos israelitas. A Bíblia nos diz que a água do Mar Vermelho foi aberta e Moisés atravessou com os israelitas, e depois com a ajuda de Deus o mar foi fechado, matando todo o exercito de Faraó. Agora os ufólogos acreditam que poderia ser um OVNI voando sobre a água, e, assim, o mar foi aberto. Isso explica a grande nuvem que os seguiu durante a travessia.

Moisés e seu povo vagou por 40 anos no deserto, sempre ele menciona que uma grande nuvem no céu os guiou e os protegeu. Por que será que Deus se esconderia atrás de uma nuvem?

Essa mesma nuvem que os seguiu, mandava alimentos e água para o povo de Moisés, e de noite, os iluminavam.
Uma noite, Deus disse a Moisés para acordar cedo e ir até ao Monte Sinai. Deus disse que todas as pessoas deviam ficar longe, exceto Moisés, que subiu ao monte. Estando lá, se encheu de fumaça e penetrou na nuvem.
E se não fosse uma nuvem? e se fosse realmente uma nave extraterrestre? talvez quiseram mostrar algo a Moisés. Quando a nave baixou, Moisés trouxe os 10 mandamentos. 
A estrela de Belém, cuja aparência é tão intimamente ligada ao evento do nascimento de Jesus, é, como pode ser revista nos Evangelhos. Uma "estrela" que se move e tem também o poder de parar. 
Se fosse mesmo uma estrela, não seria inteligentemente controlada.

Outro evento que pode ser mencionado ovnis na Bíblia, acontece no Novo Testamento. Jesus se transfigura, "Sua roupa ficou muito branca e brilhante nada na terra poderia branquear-la novamente, então Moisés e Elias apareceram e começaram a conversar com Jesus." Como poderiam estar lá, se Moisés havia morrido e Elias nunca morreu na terra como ele foi levada pelo carro de fogo para o céu. Talvez tenha sido o mesmo OVNI da transfiguração de Jesus que levou Moisés e Elias até lá. 
A Bíblia diz que Ezequiel foi seqüestrado por um corpo celeste: "quando olhei havia uma tempestade de vento norte se aproximando, e uma grande nuvem com um brilho em torno de um fogo constante sobre o fogo como o bronze mais brilhante" O que Ezequiel viu? Ele acha que teve um encontro com Deus. Mas especialistas agora acreditam que poderia ser um OVNI que Ezequiel efetivamente observou, depois de muito estudo é acreditado que é uma nave alienígena.
Sodoma e Gomorra, a Bíblia diz que essas cidades eram pecadoras e não teriam mais salvação, e deveriam ser exterminadas. Diz-se que começou a chover fogo sobre as cidades que pôs fim a esses lugares e todos os que lá viviam. Alguns cientistas acreditam que seja verdade sobre Sodoma e Gomorra, e mais, encontraram os supostos locais a sudeste do Mar Morto onde seriam o local dessas cidades. Mas o que caiu do céu? A evidencia mais lógica e de um ataque nuclear, pois, 
no suposto local em que essas cidades se localizavam, encontraram vestígios de energia nuclear. 
"Então o Senhor trouxe um grande peixe para engolir Jonas, e Jonas esteve no ventre do peixe três dias e três noites"
Este "peixe" não seria outra coisa senão um OVNI no fundo do mar, também chamado por alguns pesquisadores como Osni (objeto submarino não identificado), agora há muitos testemunhos de pessoas que afirmam ver nos mares objetos não identificados. Também a casos de sequestros em que pessoas passam dias dentro desses supostos submarinos bem como ocorreu com Jonas.
Jesus foi tentado durante toda a sua vida. Mas a experiência das suas provações foi resumida pelos evangelistas em três tentações. Com isto, pretenderam dizer que também nós seremos tentados toda a vida. Que estejamos preparados para isso. Só a pessoa não comprometida pode vangloriar-se de nunca ser tentada. Pelo contrário, as tentações intensificam-se à medida que alguém se vai aproximando do seu ideal. Mas, sobretudo, quiseram ensinar-nos que se Jesus, como homem, pôde superar as suas tentações, também qualquer pessoa humana pode fazê-lo.
Uma tentação nunca é superior às forças humanas. Ninguém, ao cair, deve dar o pretexto de que a tentação foi mais forte do que ele; pois, de Cristo em diante, os que se deixam guiar pelo Espírito saem sempre vitoriosos. Especialmente se conhecerem a Palavra de Deus, graças à qual, Jesus pôde vencer os embates do diabo.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...