Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

São Cipriano Demônios

Uma criança que ler toda a série de Harry Potter terá, na verdade, feito um curso intensivo de magia e bruxaria, pois os livros descrevem detalhadamente como o aluno deveria fazer feitiços e encantamentos... os quarto livros da série que já foram lançados venderam quase 30 milhões de exemplares, tendo sido publicados em 115 países e traduzidos para 28 idiomas. (Marcos Azen, em O Jornal Batista, pg 9 - 10 a 16/12/2001).
 Poucos pais comprariam conscientemente para seus filhos manuais de feitiçaria e bruxaria, contudo os compram disfarçados de entretenimento, como assistir ao filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal".
 Xuxa deu uma entrevista , falando sobre seu novo filme Duendes que será lançado neste mês de dezembro 2001, Xuxa contou sobre sua experiência com um duende... "Meu quarto é um breu, pois costumo dormir de dia e a noite trabalho, um dia desses quando eu deitei em minha cama, senti algo puxando meu lençol, pensei comigo, deve ter sido uma das empregadas que prendeu o lençol na cama, eu já havia dito que não gostava disso, quando olhei para ver o que era vi só a cabeça do duende olhando e rindo para mim, depois disso saiu correndo, eu fiquei assustada e comecei a rezar mas logo me informei sobre a criatura e vi que ela era do bem, que os duendes e gnomos estão aqui na terra para proteger a natureza e cuidar de nós... " Xuxa falou também sobre o objetivo que deseja atingir com o filme DUENDES... "Meu objetivo é que cada pessoa depois de assistir ao filme tenha um duende em casa...pois os duendes se sentem bem com isso, eles gostam que as pessoas fiquem por perto e que os deixem entrarem em suas casas..." Com estas palavras acima Xuxa tira a sua máscara, e revela-se quem realmente é, pois Gnomos e Duendes são cultuados na bruxaria, feitiçaria e nova era, os duendes nada mais são que manifestações demoníacas, a palavra de Deus diz “E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz” II Cor 11:14. .
 Em Santo André-SP existe uma escola de bruxaria. A proprietária da escola, Tânia Gori, 33 anos, que é uma bruxa, declarou: "Os bruxos não são pessoas velhas, feias e com verruga na ponta do nariz". .
No filme Harry Potter e a Pedra Fundamental, aquele garotinho bruxo, de cabelo escorrido, óculos de aro redondo, apresenta em sua linguagem a palavra "trouxas", que segundo ele, são aquelas pessoas que não tem poderes mágicos, gente comum, como a absoluta maioria dos mortais. Que nos chamem de "trouxas", mas temos que nos manter fora da feitiçaria.  
  Diz os críticos que em 2001/2002, nenhum filme esteve tão badalado como Harry Potter e a Pedra Fundamental. O filme, no entanto, causou polêmica no meio evangélico, devido ao garoto órfão, que um belo dia, descobre ser bruxo e passa a viver suas aventuras em uma escola de bruxaria. O filme, de fato, é uma iniciação das crianças ao ocultismo. Convém lembrar que a Bíblia é totalmente contrária a magia e bruxaria.
 É sabido que muitas pessoas, inclusive crianças e adolescentes, depois de terem assistido ao filme Harry Potter, procuraram se aprofundar no conhecimento da magia e da bruxaria. Algumas crianças entraram para cursos de bruxaria. 
Em uma entrevista à imprensa dos Estados Unidos, um membro de uma igreja satanista, foi bem claro: "Harry Potter e uma dádiva para nossa causa. Antes do primeiro livro, tínhamos apenas 1 milhão de membros. Hoje, são quase 14 milhões, só entre a juventude".
 Num livro de batalha espiritual achei esta pergunta: "Para você, que tamanho tem o diabo?" Muitas pessoas dizem: "Ele é grande demais para mim. É fortíssimo. Ele é muito, muito, muito grande..." Isso é verdade se voc6e não é crente em Jesus. Se, porém, você é crente no Senhor Jesus, eis o que a Bíblia diz sobre o tamanho do diabo para você: "Maior é o que está em nós (Jesus) do que o que está no mundo (o diabo)" (1Jo 4.4).
Todos sabemos que a Bíblia diz do diabo que ele é um ladrão. Mas o que o diabo quer roubar? A sua casa? O seu dinheiro? O que o diabo vai fazer com casa? O que o diabo vai fazer com dinheiro?  É costume do povo dizer que "bandido bom é bandido morto".
 A pastora Ludmila Ferber, compôs uma música onde ela declara: "Gigantes foram feitos pra morrer em nossas mãos, pelo poder do nome de Jesus". 
 Inimigo é inimigo. Não se engane. No tempo em que a Igreja era perseguida em Roma, um cristão foi jogado para os leões. Vendo que seria devorado, ajoelhou-se e começou a orar. Olhando para frente ficou surpreso em ver o leão de joelhos também orando. Enquanto olhava, com uma cara de espanto, o leão lhe disse: "Eu não sei o que você está fazendo, mas eu estou dando graças!!!"
  Abraham Lincoln disse uma vez:" A melhor maneira de destruir um inimigo é fazer com que ele se torne seu amigo.
 "Perdoe seus inimigos mas não esqueça seus nomes"
 A melhor maneira de destruir o seu inimigo é fazer com que ele se torne seu amigo.
 Voava uma águia nas alturas quando foi atingida por uma flecha e caiu ao chão, mortalmente ferida. Em seus últimos momentos, a águia reparou que a flecha que a havia ferido trazia penas em uma das extremidades. "Triste o nosso fim", lamentou a águia, "que damos ao inimigo as armas para nossa própria destruição".
 Durante a guerra do Kosovo, em 1999, três americanos foram capturados e ficaram reféns por mais de um mês. Após intensas negociações, ocorreu um avanço nestas mesmas negociações e os prisioneiros puderam sair em liberdade. Roy Lloyd fazia parte da delegação que conseguiu a sua libertação. Ele declarou: "Cada um dos três soldados era muito religioso. Um deles, Christopher Stone, não sairia até que lhe fosse permitido ir ter com o soldado que serviu de seu guarda e orasse por ele. Aqui estava um jovem que sabia algo sobre os princípios de Jesus. Ele poderia ter ficado ressentido com as circunstâncias e odiado os seus captores. Ele poderia ter desenvolvido um profundo espírito de vingança. Ele poderia ter carregado uma profunda raiva fruto dessa situação. Mas seguindo o mandamento de Jesus (Mateus 5:44) e o exemplo de Paulo e Silas em Filipos (Actos 16:25-34), ele perdoou ao seu captor e atendeu às suas necessidades. Num mundo onde é comum a retaliação, os crentes são chamados a serem diferentes. Devemos orar pelos que nos perseguem, perdoar-lhes e fazer-lhes bem.
 O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, começou seu histórico pronunciamento de quinta-feira, dia seguinte aos atentados terrorista de 11 de setembro, dizendo que "justiça será feita", numa referência à caça ao terrorista Osama Bin Laden, acusado de ser o mentor dos atentados que chocaram o mundo. Diante do Congresso norte-americano, ostensivamente aplaudido, Bush deu o recado às demais nações: "Ou vocês estão conosco ou com os terroristas". Para ele, ao negar-se a entregar Bin Laden, o Afeganistão é um dos países que está do lado do inimigo. De que lado estamos na guerra contra o inimigo?
 O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo.
 O pastor entrou em férias, ficando 30 dias descansando de suas labutas. Logicamente, assumiu a direção dos trabalhos o seu também incansável vice-moderador. Tudo ia bem, até que, num domingo de trabalhos normais, um dos visitantes possuído por um (ou mais) demônio(s) manifestou-se no meio de um dos cultos. A igreja não estava acostumada com aquelas manifestações, e o alvoroço foi grande. Mas, no meio dos alvoroçados, sempre aparece um menos medroso, que, numa atitude de grande coragem, e agindo da sua maneira, partiu para orações junto ao manifestado, no que foi seguido por alguns outros irmãos. Horas depois, o(ou os) demônio(s), ali manifestado, deixou aquele corpo e o exorcizado foi levado a se converter! Tudo isso marcou profundamente aquela igreja, principalmente os envolvidos, que se alegrarem com tudo isto. Foi uma vitória, logo contada para o pastor, quando este voltou de férias. E foi a reação do pastor que me levou a escrever este artigo. Segundo membros daquela igreja, o pastor se mostrou indignado, e disse: "Nossa igreja e denominação não se prima por esta obra. Aqui eu não quero este tipo de coisa. Que isto não aconteça mais!" A ignorância de nosso povo.
 Uma senhora muito pobre telefonou para um programa evangélico de rádio pedindo ajuda. Um bruxo q ouvia o programa, resolveu pregar-lhe uma peça Telefonou para a rádio e obteve seu endereço. Chamou seus "secretários" ordenou que fizesse uma compra e levassem para a mulher, com a seguinte orientação: Quando ela perguntar quem mandou as compras, respondam que foi o diabo que enviou tudo aquilo! Ao chegar a casa a mulher, os recebeu com alegria e foi logo guardando os alimentos na sua prateleira, mas... não perguntou quem lhe havia enviando. Os "secretários" do bruxo, sem saber o que deveriam fazer, provocaram a pergunta: - A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas? A mulher, na maior simplicidade da sua fé, respondeu: - “Não, meu filho. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!” 15/1/07
 Padre romeno é condenado à prisão por morte em exorcismo - O padre ortodoxo romeno Daniel Petru Corogeanu foi condenado nesta segunda-feira a 14 anos de prisão por comandar o exorcismo que causou a morte de uma freira que estaria "possuída por demônios". A freira Irina Cornici, de 23 anos, morreu após permanecer acorrentada em uma cruz, sem comida, por vários dias em um convento isolado no nordeste da Romênia. O ritual de exorcismo, realizado em 2005, foi liderado pelo padre de 31 anos de idade no convento da Santíssima Trindade, na vila romena de Tanacu. O padre e outras quatro freiras que também participaram da cerimônia foram condenados por homicídio culposo. O tribunal determinou que as freiras devem cumprir sentenças que variam entre cinco e oito anos de prisão.
 Um caçador estava mirando um urso quando o urso falou: "Não é melhor falar do que atirar? O que é que você quer? Vamos negociar." Baixando a espingarda o caçador falou: "Eu quero um casaco de pêlo de urso para me cobrir." "Bom, esta é uma questão negociável" falou o urso. "Eu apenas quero um estômago cheio. Vamos negociar." Depois de algum tempo falando, o urso voltou sozinho para a floresta. As negociações foram um sucesso. Cada um recebeu o que queria. O urso conseguiu seu estômago cheio e o caçador ficou coberto de pêlo de urso (claro, dentro da barriga do urso). Entrar em acordo raramente satisfaz ambos os lados igualmente. Na negociação com nosso inimigo, ele promete o que nós queremos, mas apenas pretende levar o que ele quer - a nossa alma. Você está tentando entrar em acordo ou negociar com o inimigo? 
 Satanás entrou em Judas, mas Judas abriu a porta. Nunca o Diabo trabalha na vida de uma pessoa sem que esta, de uma ou de outra forma, concorde com a presença e a ação diabólicas em si. O argumento muito usado por criminosos de que estariam fora de si quando praticaram o delito é inepto. Se estavam fora de si é porque saíram a fim de dar lugar a uma entidade maligna qualquer, sendo que o ato de abrir esse espaço responde, em última análise, pela culpabilidade de quem praticou o crime. Judas Iscariotes deu espaço a Satanás, fechando, com isso, os canais de acesso a Deus.
 Conta-se que um homem disse que faria qualquer coisa a fim de ser milionário; então o diabo mostrou-lhe uma mansão maravilhosa e disse que a daria, com uma condição: "Está vendo aquele prego na parede? É meu, sempre será meu, E o homem aceitou. Anos depois ofereceu um banquete em sua mansão. Convidou os homens mais importantes da cidade. A festa estava superando as expectativas, foi quando alguém entrou,e colocou um pedaço de carniça fedorenta no prego.O dono da mansão tentou expulsar aquele intruso, mas então o diabo lhe disse: "Um momento, o prego é meu e eu tenho direito de usá-lo como eu quiser." O inimigo sempre tenta negociar e ficar com um cantinho no coração do cristão. Um sentimento que as vezes você pensa que pode controlar .Quer na área sentimental,emocional ou sexual. Não negocie com o diabo, pois mais cedo ou mais tarde ele cobra a fatura. E vai querer acabar com sua festa. Entregue sua vida,seus projetos,e seus sentimento somente ao Senhor. Nele você pode confiar.
 Quando Jesus andava aqui na terra, não foram os pecadores perdidos os seus maiores inimigos. Pelo contrário, Jesus estava sempre rodeado por eles. Seus piores inimigos foram os religiosos. No fim, até O pregaram na cruz. Hoje em dia acontece o mesmo. O maior desprezo você encontrará nos cristãos sem Cristo.

São Cipriano Energização de Ambientes

A inveja, omau olhado e a ação de espíritos possessores podem impregnar negativamente o ambiente em que vivemos, podendo promover a insônia, a perda de cliente e até mesmo brigas sem motivo algum. Saiba como se prevenir utilizando rituais que são verdadeiros exorcizadores de ambientes.

O PODER DO INCENSO

Primeiramente vamos falar um pouquinho do poder o Incenso: Entre os cristãos, católicos, evangélicos, hindus, esotéricos, místicos...  desde tempos primitivos, o incenso tem sido usado como rito de purificação, para abençoar e para a elevação de nossas orações a Deus.

Leiam em: Bíblia Mateus 2:11 -  “E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, INCENSO e mirra (óleo)”  - (Lucas 1 : 9) "Segundo o costume sacerdotal, coube-lhe em sorte entrar no templo do Senhor para oferecer o incenso."  - (Êxodo 30 : 1)  "E FARÁS um altar para queimar o incenso; de madeira de acácia o farás."  - (Apocalipse 8 : 4) "E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus." 


Sacerdote preparando o incensário. Papa Bento XVI purificando o altar com incenso

LIMPEZA DO AMBIENTE (para casas, empresas, lojas)
Ingredientes:
- fósforo, evite usar isqueiro.
- incenso, uma boa fragrância é a de cravo, mas você também pode utilizar; arruda, alfazema, rosas brancas...
   
SIMBOLOGIA:
INCENSO: Limpeza e purificação.
CRUZ: o X e a Cruz, simbolizam cortar, mandar embora.
MANTRA: ‘DIEI THU THI’. Uma das formas “aramaica” de se invocar ‘Em nome do Filho de Deus’ para Abençoar.
CRAVO: Desbloqueia a energia presa, abre caminhos. Seu aroma tem o poder de afastar os espíritos que consomem e levam o dinheiro embora.
ARRUDA: contra inveja e mau olhado
ALFAZEMA: Afasta a inveja e mau olhado.
FOSFORO, FOGO: Queima, purifica.
O RITUAL - Inicie no cômodo mais distante da porta da sala: (porta de saída) , fundos da loja ou da empresa.  - Segure 3 varetas de incenso com a mão direita. Acenda com o fósforo. De frente para um canto do cômodo faça com as varetas um sinal da CRUZ dizendo “DIEI THU THI”. Repita o mesmo para todos os outros cantos do ambiente. Faça este ritual no quarto, no banheiro, na cozinha... deixe por último a sala (porta de saída). Para finalizar abra a porta e faça o sinal da cruz com o incenso dizendo “DIEI THU THI”. Por fim, feche a porta da sala e deixe todo o incenso queimar no ambiente.

OBS: Você também pode fazer o sinal da CRUZ dizendo “DIEI THU THI”, sobre os equipamentos eletrônicos, computador, carteira de dinheiro, cofre...


LIMPEZA DO AMBIENTE muito carregado.

Ingredientes:
- milho de pipoca
- um pouco de óleo   

SIMBOLOGIA:

A energia negativa tem sua maior concentração ao nível do chão. A PIPOCA: possui a propriedade de agir como uma esponja absorvendo fluidos negativos.

O RITUAL - Faça um pouco de pipoca SEM SAL e com pouco óleo. Jogue um punhado de pipoca no chão de cada cômodo do ambiente, mentalizando sua propriedade de absorver toda a energia negativa do local. Aguarde uns 15 minutos, só então com uma vassoura, varra toda a pipoca para a porta de saída. NÃO COLOQUE A MÃO NA PIPOCA. Use luvas descartáveis ou um saco plástico como luva e uma pá para pegar a pipoca. Coloque tudo numa sacola e jogue imediatamente no lixo, fora de casa, fora da empresa. Lave a pá e a vassoura com água corrente.



Ialorixá purificando o fiel com um banho de pipoca

LIMPEZA E PROTEÇÃO CONTRA MAU OLHADO
Ingredientes:
- alfazema (perfume deo colônia)
- vinagre
- água

SIMBOLOGIA:

ALFAZEMA: Acalma o ambiente. Revitaliza. Também afasta mal olhado e espíritos invejosos.
VINAGRE: O uso do vinagre data dos primórdios da civilização. Existem registros da existência do vinagre no Egito antigo, onde era usado como um elixir, como medicamento. Era usado também para assepsia e combate a algumas doenças. E em rituals evangélicos de purificação.
ÁGUA: Representa a purificação, a regeneração, a profundeza e o infinito.

O RITUAL - Em um balde com mais ou menos 5 litros água, coloque 7 gotas de vinagre e uma colher de sopa de Alfazema. Umedeça um pano limpo na água e passe em todo o chão da casa ou da empresa.


RITUAL DE LIMPEZA E PROTEÇÃO DE AMBIENTE CONTRA ESPÍRITOS MALÉFICOS

Ingredientes: Sal Grosso

SIMBOLOGIA:

O SAL GROSSO atua no plano astral e na esfera psíquica, como esterilizador. Limpa o ambiente das energias negativas. Promove uma barreira invisível e poderosa contra as energias do mal

RITO 1 - Em cada canto da casa ou da empresa, coloque uma pequena porção (aproximadamente uma colher de café) de sal grosso.


RITO 2 – Você pode espalhar sal grosso no chão de todo o ambiente.  Aguarde uns 15 minutos, só então com uma vassoura, varra todo o sal para a porta de saída. NÃO COLOQUE A MÃO NO SAL. Use luvas descartáveis e uma pá para pegar o SAL. Coloque tudo numa sacola e jogue imediatamente no lixo, fora de casa ou da empresa. Lave a pá e a vassoura com água corrente.


PARA SABER MAIS SOBRE O PODER DO SAL

Leia na Bíblia em II REIS 2,  13- 22:  como poder do sal pode purificar e destruir todo o mal que se encontrar em um ambiente
(19) E os homens da cidade disseram a Eliseu: Eis que é boa a situação desta cidade, como o meu senhor vê; porém as águas são más, e a terra é estéril.
(20) E ele disse: Trazei-me um prato novo, e ponde nele sal. E lho trouxeram.
(21) Então saiu ele ao manancial das águas, e deitou sal nele; e disse: Assim diz o SENHOR: Sararei a estas águas; e não haverá mais nelas morte nem esterilidade.
(22) Ficaram, pois, sãs aquelas águas, até ao dia de hoje, conforme a palavra que Eliseu tinha falado.

CRISTALOTERAPIA - AMETISTA PARA PROTEGER AMBIENTE

O Poder da Ametista pode ser utilizado, tanto em ambiente familiar como empresarial. Ela possui uma propriedade em particular; canaliza e destrói a energia negativa do ambiente. O Ideal é utiliza um pedaço da pedra em estado bruto, como na imagem da foto abaixo. Coloque a pedra bem avista, no centro da mesa ou numa bancada. Conforme ela absorve a energia negativa, ela começa a se esfarelar.  Quando alguém toca no cristal ele sofre um choque de energia, podendo quebrar-se ou até cair no chão. Neste caso, lave tudo com água corrente e volte a utilizar o pedaço maior da pedra.
Uma vez por semana, limpe a pedra em água corrente.

Esfera bruta de pedra ametista – Pedaço bruto de Ametista

SEMENTES DE OLHO DE BOI CONTRA MAU OLHADO E INVEJA
Ótimo canalizador de energia. Coloque algumas sementes em um pote transparente com água. Utilize-o  como um arranjo ou esconda-o no canto do ambiente. Quando o local estiver carregado negativamente, as sementes irão arrebentar, quanto mais semente estouradas, mais carregado está o ambiente.  Jogue as que estouraram fora.

Sementes olho-de-boi

Você também pode colocar uma semente em um copo d’água atrás da porta, sempre que alguém muito negativo entrar, ela arrebenta...

Outra opção para proteção, é utilizar as sementes, em arranjos de vidro, sem a água. Deste modo elas não arrebentam, mas continuam protegendo todo o ambiente.  Troque as sementes a cada 6 meses.


São Cipriano ORAÇÃO AO PAI LÚCIFER

Estrela da Manhã que brilha nos céusForça rebelde que rasga os véus
A ti clamo em momentos de escuridão
A ti clamo por iluminação, meu Pai de perfeição.Com tuas chamas prometeicas iluminaste-me
Chamas fosfóricas destruidoras de ilusão
Abriste-me os olhos para ver coisas sublimesFizeste-me encontrar o lume.ORAÇÃO A LUCIFER

Em nome de Lucifer, para mim que creio infinitamente em teu poder,na força do teu nome, pelos meus erros de ontem,hoje e amanhã, imploro teu perdão, de estar sujeita a ti,a teu poder, a tua vontade, a tua justiça, por hoje e sempre, que seja feita a tua vontade.
E que sobre todas as coisas que cruzem meus caminhos, naturais ou não, material, espiritual,ou ate mesmo astrais,ricos e pobres, poderosos ou não que curvem todos a minha vontade.
Em nome de Lucifer, que eu possa ter a cura das minhas doenças fisicas, material, até espirituais.
Em nome de Lucifer, maldito sejam todos aqueles e aquelas, que vivos ou mortos, deste ou de outros mundos, tenham o menor pensamento contra mim ou contra meus objetivos, que sejam vitimas de seus proprios planos.
Em nome de Lucifer, que eu possa ter sucesso em meus caminhos, sastifação sempre da minha vontade, êxito nos meus trabalhos de ontem, hoje e amanhã, êxito nos meus negócios, a vitória sobre todos os meus inimigos, vivos ou mortos, conhecidos ou não.
Em nome de Lucifer, que eu possa servir-te com verdade, lealdade, vontade, confiança e uma fé inabalável nos teus poderes, nos poderes de sua hirarquias de anjos rebeldes, que possa estar sempre envolta e protegida pela tua luz, luz astral, essa mesma luz que lava evidente quanto for propício e invisível quanto necessário.

Em nome de Lucifer, tudo é possível,
Em nome de Lucifer, tudo é possível,
Em nome de Lucifer, tudo é possível,
Em nome de Lucifer, tudo é possível,
Em nome de Lucifer, tudo é possível,
Em nome de Lucifer, tudo é possível,
Em nome de Lucifer, jamais cairei.

São Cipriano Orações de Ouija

para a brincadeira dar certo,  não esqueçam de ter muito respeito seja qual for a energia que vocês manterem contado. Preces a serem feitas Prece Introdutória "Em nome de DEUS, Jesus Cristo, Da Grande Irmandade da Luz, dos Arcanjos Michael, Raphael, Gabriel, Uriel e Ariel, por favor protejam-nos das forças do mal durante esta sessão. Façam com que não aja nada além de luz envolvendo este tabuleiro e seus participantes, e permita que nos comuniquemos somente com forças e entidades da Luz. Protejam-nos, Protejam esta casa, as pessoas presentes nela, e façam com que aja somente Luz e nada além de Luz, AMÉM!" Prece Finalizadora "Obrigado pela sabedoria e compreensão que vocês nos concederam. Obrigado, Oh Senhor por responder à nossas perguntas através de seres e anjos da Luz. Proteja esta casa e as pessoas presentes aqui durante nossa estadia em sua realidade. Em nome da Luz nós lhe agradecemos! AMÉM!" Regras do Ouija: - Nunca jogue sozinho. São necessários no mínimo dois jogadores. - Nunca permita que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro de forma que possam sair dele dessa forma. É assim que ocorre a possessão. - Se o ponteiro se mover para os quatro cantos do tabuleiro significa que o espírito contatado é mau. - Caso se esteja jogando em uma mesa ou local aonde o tabuleiro fique elevado: se o ponteiro cair no chão, o espírito foi perdido. - Se o ponteiro apontar o número oito repetidamente, um espírito mau está no controle do tabuleiro. - Se você desejar contatar um mau espírito, vire a tábua de cabeça para baixo e a utilize assim. - O tabuleiro deve ser fechado corretamente após a sessão, ou o espírito pode se rebelar e assombrar os usuários. - Nunca use o tabuleiro de Ouija quando estiver doente ou enfraquecido, tendo em vista que estas situações o mantém vulnerável à possessão. - Não fazer do uso do tabuleiro de Ouija uma rotina. Os espíritos às vezes cativam o jogador a ponto de que o contato se torne um vício. - Os espíritos contatados através do tabuleiro tentarão ganhar sua confiança através de mentiras. Por exemplo: um mau espírito pode alegar ser bom, assim ganhando sua confiança e lhe trazendo mal posteriormente. - Procure manter contato sempre de forma respeitosa e só convide para proceder seções pessoas confiáveis, seguras e que o farão seriamente. Nunca irrite o espírito ou lhe faça perguntas com ironia. - Antes de sair ou mesmo de entrar em uma seção, peça a permissão do espírito. Caso contrário, se está sujeito à possessão pelo mesmo. - Nunca use o Ouija em cemitérios ou locais aonde houveram mortes brutais. Isto pode trazer maus espíritos para o tabuleiro. - Às vezes, um mau espírito pode habitar permanentemente um tabuleiro. Quando isso ocorrer, não se poderá manter contato com outros espíritos além dele até que ele decida sair. - Se seu ponteiro for de vidro, você deve limpá-lo antes e depois de cada seção, de forma que nenhum espírito possa entrar ali. Para isso, passe-o sobre uma vela acesa. - Tabuleiros de Ouija que são jogados fora incorretamente libertam diversos espíritos que voltarão para assombrar seu dono. - Nunca empreste seu tabuleiro a ninguém. Use-o com exclusividade. Se necessário, faça seu próprio e recomende aos colegas que pedem que você o empreste façam o mesmo. - Nunca queime um tabuleiro de Ouija. Se o fizer, haverá uma manifestação da tábua. Pode ser um som desconhecido ou a aparição de algum espírito. Depois que você presenciar a manifestação, terá menos de trinta e seis horas de vida. - Há apenas uma forma correta de se desfazer de uma tábua de Ouija. Primeiro quebre-a em sete pedaços. Depois, jogue sobre ela água benta e finalmente a queime. - Se você puser junto do tabuleiro uma moeda de prata pura, espíritos maus serão incapazes de manter contato. - Nunca deixe o ponteiro sozinho sobre a tábua se não estiver a utilizando. Se o espírito levá-lo para fora do tabuleiro, estará liberto. - Às vezes maus espíritos pedirão às garotas para fazerem gestos ou executarem ações obscenas. Ignore-os. Os demais participantes jamais devem rir ou irritar-se nestas situações. O que não perguntar em uma seção de Ouija: - Evite perguntar sobre Deus ou o que se refere a sua religião.

São Cipriano

Esta oração diz-se em latim, para que o enfermo não possa usar de impostura, pois assim, sem entender o que é dito na oração não enganará o religioso, ficando quieto ou se movendo. Uma oração em português, seguida a esta, serve para o mesmo fim.





Para o meio-dia



Ó Virgem dos céus sagrados

Mãe do nosso Redentor

Que entre as mulheres tens a palma,

Trazei alegria à minha alma

Que geme cheia de dor;

E vem depor nos meus lábios

Palavras de puro amor.

Em nome de Deus dos mundos

E, também do Filho amado

Onde existe o sumo bem,

Seja para sempre louvado

nesta hora bendita.

Amém.





Para as Trindades



A Santíssima Trindade

Me acompanhe toda a vida,

sempre ela me dê guarida,

De mim tenha piedade;

O Pai eterno me ajude,

O filho a bênção me lance,

O Espírito Santo me alcance

Proteção, honra e virtude;

Nunca a soberba me inveje,

Em vez do mal faça o bem,

A Santíssima Trindade,

Me acompanhe sempre.

Amém.





Para a Meia-Noite



Ó anjo da minha guarda,

Nesta hora de terror,

Me livre das más visões

Do diabo aterrador;

Deus me ponha a alma em guarda

Dos perigos da tentação,

De mim aparte os meus sonhos

E opressões do coração:

Ó anjo da minha guarda,

Por mim pede à Virgem-Mãe

Que me preserve dos perigos

Enquanto foi vivo.

Amém.





Havendo sinais de que a causa da doença é demônio ou alma penada, o religioso deverá dizer a ladainha em latim. No fim da ladainha, ponha-lhe o "Preceito ao demônio para que não mortifiquem o enfermo enquanto esconjura".



"Praecipitur in Nomine Jesus, ul desinat nocere aegroto, staim cesse delirium et illuo ordinate discurrat. Si cadat, ut mortuus, et sine mora surget ad praeceptu Exorcistae factu in Nomine Jesus. Si aliqua parte corporis si dolor, vel tumor, at ad signo Crucis, vel imposito praecepto in Nomine Jesus. Quando Sacramenta. Reliquias, et res sase praecitite dure. Quando imaginationi, se presentate res inhonestae contra Imagines Christi, et Sanctorum, et si eodem tempre sentiant in capite, ut plumbum ut aquam frigidam vel ferrum ignitem, et hoc fugit ad signum Crucis vel invocato Nomine Jesus. Quando Sacramenta, Reliquias, et res sacros odit; quando, nulla praecendente tribulatione desderat se dilacerat. Quando subito patenti lumen aufertur et subito restitur; quando diurno tempore nihil vidit, et nocturno bene vidit et sine luce lugit epistolam; si subito siat surdus, te postea bene vidit et sine luce lugit epistolam; si subito siat surdus, te postea bene audiat, non solum materialia sed spiritualis. Si per septem, vel novem dies nishil, vel parum comedens tortis est pinguis sicuto antea. Si loquitur de Mysteris ultra capacitatem quando non custat de illus sanctitate. Quando ventus vehemens discurrit per totum corpus ad mudum formicarum; quando elevatur corpus contra volutatem patienves, e non apparet a quolevetur. Clamores, scissio tiumtes, arrotationes dentium, quando patiens non est stultus; vel quando homo natura debilis non potest teneri a multis. Quando habet linguam tumidam et nigram, quando guttur instatur, quando audiuntur rugitus ovium, latratus, canum, porcorum grumitus, et similium. Si varie pareter naturam vident, et audiunt, si homines maximo odio perseuntur; si praecipitis se exponunt si oculus horribles habent, remanent sensibus destitui. Quando corpus tali pondere assicitur, ut a multis hominibus elevaret non benedictit, quando ab Eclesias fugit, et aquam benedictam non consetit; quando iratos se ostendunt contra ministros superdonentes Reliquias capit et occulte. Quando imagines Christi, et Virginis Mariae nonlut inspecere sede conspaunt, qua

São Cipriano

Deve-se repetir muitas vezes, principalmente às mulheres grávidas, para que não aconteça algum vômito com as fortes dores que os demônios afligem nessa ocasião.



"Eu como criatura de Deus, feita à sua semelhança e remida com o seu santíssimo sangue, vos ponho preceito, demônio ou demônios, para que cessem os vossos delírios, para que esta criatura, não seja jamais por vós atormentada, com as vossas fúrias infernais.

Pois o nome do Senhor é forte e poderoso, por quem eu vos cito e notifico, que vos ausenteis deste lugar, que, Deus Nosso Senhor vos destinar; porque com o nome de Jesus, vos piso e rebato e vos aborreço, mesmo do meu pensamento para fora. O senhor esteja comigo e com todos nós, ausentes e presentes, para que tu, demônio, não possas jamais atormentar as criaturas do Senhor. Fugi, fugi, partes contrárias que venceu o leão de Judá e a raça de David.

Amarro-vos com as cadeias de São Paulo e com a toalha que limpou o santo rosto de Jesus Cristo para que jamais possais atormentar os viventes."

São Cipriano

Esta esconjuração deve ser feita pelo religioso com todo o respeito e fé.

Atenção: Quando vir que o enfermo está aflito e o demônio ou mau espírito não quer sair, deve-lhe tornar a ler o preceito, depois da ladainha e antes da oração de São Cipriano.

Assim é a esconjuração:



"Eu, Cipriano, digo em (citar o nome do doente), da parte de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, absolvo o corpo de (citar o nome do doente), de todos os maus feitiços, encantos, encanhos, empates que fazem e requerem homens e mulheres em nome de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Deus de Abraão, Deus muito grande poderoso! Glorificado seja, para sempre sejam em seu Santíssimo Nome destruídos, desfeitos, desligados, reduzidos ao nada,todos os males de que padece este vosso servo (citar o nome do doente); venha a Deus com seus bons auxílios por amor de misericórdia que tais homens ou mulheres, que são causadores destes males que sejam já tocados no coração para que não continuem com esta maldita vida! Sejam comigo os anjos do Céu, principalmente São Miguel, São Gabriel, São Rafael e todos os santos, santas e anjos do Senhor, e os apóstolos do Senhor, São João Batista, São Pedro, Santo André, São Tiago, São Matias, São Lucas, São Filipe, São Marcos, São Simão, Santo Agostinho, Santo Anastácio e por todas as ordens dos santos Evangelistas, João, Lucas, Marcos, Mateus, e por obra e graça do divino Espírito. Pelas setenta e duas línguas que estão repartidas pelo mundo e por esta absolvição e pela voz que deu quando chamou Lázaro do sepulcro, por todas estas virtudes seja tornado tudo ao seu próprio ser que dantes tinha à sua própria saúde que gozava antes de ser arrebatado pelos demônios, pois eu, em nome do Todo-Poderoso, mando que tudo cesse do seu desconcerto sobrenatural. Ainda mais pela virtude daquelas santíssimas palavras porque Jesus Cristo chamou: Adão, Adão, onde estás? Por estas santíssimas palavras absolvamos, por esta virtude de quando Jesus Cristo disse a um enfermo: 'Levanta-te e vai para tua casa e não queiras mais pecar', de cuja enfermidade havia de estar três anos, pois absolvo-te Deus (sinal da cruz) que criou o Céu e a Terra e Ele tenha compaixão de ti, criatura, (citar o nome do doente), pelo profeta Daniel, pela santidade de Israel, e por todos os santos e santas de Deus, absolvei este vosso servo ou serva (citar o nome do doente) e abençoai toda a sua casa (sinal da cruz) e todas as mais coisas sejam livres do poder dos demônios por Emanuel, por Deus seja com todos nós. Amém.

Pelo santíssimo nome de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo e todas as coisas aqui mencionadas sejam desligadas, desenfeitiçadas, desalfinetadas de todos os empates que sejam formados por parte do demônio ou seus companheiros, seja tudo destruído: que o mando eu em parte do Onipotente, para que já, sem apelação, sejam desligados e se desliguem todos os maus feitiços e ligamentos e toda má ventura por Cristo Senhor Nosso. Amém."

São Cipriano

Deve-se dizer a oração de São Cipriano para desfazer toda a qualidade de feitiçaria e esconjurações de demônios, espíritos malignos ou ligações que tenham feito homens ou mulheres, seja para rezar em uma casa que se desconfie estar possuída por espíritos malignos, ou, finalmente, para tudo que diz respeito a moléstias sobrenaturais.

Nesta oração, dize-se muitas vezes: - "Eu, Cipriano, servo de Deus, desligo tudo quanto tenho ligado." - mas o religioso não deve pronunciar o nome do santo, quando ele se auto-refere, dizendo apenas: - "Eu desligo tudo quanto está ligado", omitindo o nome do santo sempre que ele é citado e falar sempre em seu próprio nome. A forma como está na oração abaixo é a forma original como o próprio São Cipriano deixou escrito.





Oração



Eu, Cipriano, servo de Deus, a quem amo de todo o meu coração, corpo e alma, peza-me por vos amar, desde o dia em que me destes o ser.

Porém, vós, meu Deus e meu Senhor, sempre vos lembrastes um dia, deste vosso servo Cipriano.

Agradeço-vos, meu Deus e meu Senhor, de todo o meu coração, os benefícios que de vós estou recebendo, pois agora, ó Deus das criaturas, dai-me força e fé para que eu possa desligar, tudo quanto tenho ligado, para o que invocarei, sempre o vosso santíssimo nome. Em nome do Padre, do Filho e do Espírito Santo, Amém.

Vós que viveis e reinais, por todos os séculos dos séculos. Amém.

É certo, Nosso Deus, que agora, sou vosso servo Cipriano, dizendo-vos: Deus, forte e poderoso, que morreis no grande cume, que é o céu, onde existe o Deus forte e santo, louvado sejais para sempre!

Vós, que vistes as malícias deste vosso servo Cipriano! E tais malícias, pelas quais eu fui metido, debaixo do poder do diabo, mas eu não conhecia vosso santo nome, ligava as mulheres, ligava as nuvens do céu, ligava as águas do mar, para que os pescadores não pudessem navegar para pescarem o peixe para sustento dos homens, pois pelas minhas malícias, minhas grandes maldades, ligava as mulheres prenhes, para que não pudessem parir, e todas estas cousas eu fazia em nome do demônio. Agora, meu Deus, o torno a invocar para que sejam desfeitas e desligadas, as bruxarias e feitiçarias, da máquina ou do corpo desta criatura (fulano). Pois vos chamo, ó Deus poderoso, para que rompais, todos os ligamentos dos homens e das mulheres. Caia a chuva sobre a face da terra, para que de seu fruto, as mulheres tenham seus filhos; livre de qualquer ligamento que lhe tenha feito, desligue o mar, para que os pescadores possam pescar. Livre de qualquer perigo, desligue tudo quanto está ligado, nesta criatura do Senhor; seja desatada, desligada de qualquer forma que o esteja; eu a desligo, desalfineto, rasgo, calço e desfaço tudo, monecro ou monecra que esteja em algum poço ou levada, para secar esta criatura (fulano), pois todo o maldito diabo e tudo seja livre do mal e de todos os males ou maus feitos, feitiços, encantamentos ou superstições e artes diabólicas. O senhor tudo destruiu e aniquilou: ó Deus dos altos céus seja glorificado e na terra, assim como por Manoel, é o nome de Deus poderoso. Assim como a pedra seca se abriu e lançou água, de quem beberam os filhos de Israel, assim ó Senhor poderoso, com a mão cheia de graça, livre este vosso servo (fulano) de todos os malefícios, feitiços, ligamentos, encantos e tudo que seja feito pelo diabo, ou seus servos, e assim que tiver esta oração, sobre si, e a trouxer consigo, ou tiver em casa, seja com ela, diante do paraíso terreal, do qual saíram quatro rios, cinqüenta e seis tigres eufrates, pelos quais mandaste deitar água a todo o mundo, por cujos vos suplico. Senhor meu Jesus Cristo, filho de Maria Santíssima, a quem entristecer, ou maltratar pelo maldito maligno espírito, nenhum encantamento, nem maus feitos, não façam nem renovem cousa alguma, má contra este vosso servo (fulano), mas todas as cousas aqui mencionadas, sejam obtidas e anuladas, para a qual, eu, invoco as setenta e duas línguas que estão repartidas por todo o mundo e qualquer dos seus contrários sejam aniquilados as suas pesquisas pelos anjos, seja absoluto este vosso servo (fulano), com toda a sua casa e cousas que nela estão, sejam todos livres de todos os malefícios e feitiços pelo nome de Deus Padre, que nasceu sobre Jerusalém, por todos os anjos e santos e por todos os que servem, diante do paraíso, ou na presença do alto Deus Padre Todo Poderoso, para que o maldito diabo, não tenha poder de empecer, a pessoa alguma. Qualquer pessoa que esta oração trouxer consigo, ou lhe for lida, ou onde estiver algum sinal do diabo, de dia ou de noite, por Deus, Jacques e Jacob, o inimigo maldito, seja expulso para fora; invoco a comunhão dos Santos Apóstolos, de Nosso Senhor Jesus Cristo, São Paulo, pelas orações das religiosas, pela formosura de Eva, pelo sacrifício de Abel, por Deus unido a Jesus, seu eterno Pai, pela castidade dos fiéis, pela bondade deles, pela fé em Abrahão, pela obediência de Nossa Senhora quando ela livrou a Deus, pela oração de Madalena, pela paciência de Moisés, sirva a oração de São José, para desfazer os encantamentos, Santos e Anjos valei-me, pelo sacrifício de São Jonas, pelas lágrimas de Jeremias, pela oração de Zacarias, pela profecia e por aqueles que não dormem de noite e estão sonhando com Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo profeta Daniel, pelas palavras dos Evangelistas, pela coroa que deu a Moisés, em línguas de fogo, pelos sermões que fizeram os Apóstolos, pelo nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo seu santo batismo, pela voz que foi ouvida do Padre Eterno, dizendo: "Este é meu filho escolhido e meu amado; deve-me muito apreço, porque toda a gente o teme, e porque fez abrandar o mar e fez dar frutos à terra", pelos milagres dos anjos; que juntos a Ele estão, pelas virtudes dos Apóstolos, pela vinda do Espírito Santo que baixou sobre eles, pelas virtudes e nomes que nesta oração, estão pelo louvor de Deus, que fez todas as cousas pelo Pai (sinal da cruz), filho (sinal da cruz), Espírito Santo (sinal da cruz), (fulano), se está feita alguma feitiçaria, nos cabelos da cabeça, roupa do corpo, ou da cama, no calçado, ou em algodão, seda, linho ou lã, ou em cabelos de cristão, ou de mouro, ou de hereges, ou em osso de criatura humana, de aves ou de outro animal; ou de madeira; ou em livros, ou em sepulturas de cristão, ou em sepulturas de mouros, ou em fonte ou ponte, ou altar, ou rio, ou em casa, ou em paredes de cal, ou em campo, ou em lugares solitários, ou dentro das igrejas, ou repartimentos de rios, em casa feita de cera ou mármore, ou em figuras feitas de fazenda, ou em sapo ou saramantiga, ou bicha ou em bicho do mar ou do rio, ou do lameio, ou em comidas ou bebidas, ou em terra do pé esquerdo ou direito, ou em qualquer outra cousa em que se possa fazer feitiços.

Todas estas cousas sejam desfeitas e desligadas, deste servo (fulano) do Senhor, tanto as que eu, Cipriano, tenho feito, como as que têm feito, essas bruxas servas do demônio; isto tudo vale ao seu próprio ser, que dantes tinha ou em sua própria figura ou na que Deus criou.

Santo Agostinho e todos os santos e santas, por santo nome, que façam que todas as criaturas sejam livres do mal do demônio. Amém.

São Cipriano Magia Para Ficar Invisível

Matar um gato peto e enterrá-lo com uma fava em cada olho, outra debaixo da cauda e outra em cada ouvido. Depois, enterre-o e regue-o com pouca água todas as noites à meia-noite, até que as favas, depois de brotadas, estejam maduras.

Cortar as favas pelo pé. Depois de cortadas, leve-as para casa e vai colocando uma de cada vez na boca. Quando, porém, parecer que está invisível, é porque a fava que tens na boca é a que tem a propriedade mágica.



Assim, se desejares entrar em qualquer lugar sem ser visto, ponha a dita fava na boca.

São Cipriano

São Cipriano foi um mago que se converteu ao Catolicismo e, com o conhecimento que tinha dos misticismos pagãos, orientava as pessoas a lidar com feitiços. Ele dizia que basta um olhar de um invejoso para que esse tipo de pessoa mande uma vibração capaz de causar um mal. O quebranto vem quando uma pessoa é vítima de inveja e mau-olhado. Nem sempre o invejoso fez um feitiço contra a vítima. Se quer saber se está com quebranto, fique atento(a) aos sintomas:

Sensação de corpo mole;
Sensação de febre;
Mal-estar;
Dor de cabeça.


Para se curar, pegue um prato com água e deixe cair nele uma gota de óleo, enquanto reza três Ave-Marias. Se o quebranto for forte, a gota de óleo esparramará rapidamente. Se não for, ficará inteira. Depois, tome três goles da água que está no prato. Com o que restou, pingue três gotas sobre a cabeça. Assim, o quebranto cessará. Lave e use o prato normalmente após o ritual.

Você pode fechar o corpo contra o quebranto e evitar que ele chegue até você, para isso, ande com uma figa ou use um objeto vermelho, como uma fita.


Rezas de São Cipriano para espantar o mal
Inimigos bem longe!
"Pela intercessão de São Cipriano, e todo o coro de arcanjos, anjos, santos e profetas. Senhor eu lhe rogo que afasteis de mim, da minha casa, da minha vida e da minha família todo o mal, toda a inveja, todo o orgulho, todo o egoísmo! Eu lhe suplico que esta pessoa (nome da pessoa que está perturbando a sua vida) seja colocada em seu devido lugar, que ela deixe de perturbar a minha casa, a minha vida e a minha família. Que ela não seja nunca capaz de abalar a minha fé! Eu lhe imploro, Senhor, pelos poderes de São Cipriano que intercedeis por mim nesta batalha! Que esta pessoa (repita o nome) rompa eternamente os seus laços comigo, que perca a inveja, que perca o desejo de me fazer o mal e de me destruir. Amém."

Fechar o corpo contra inimigos

“Salvo estou, salvo estarei, salvo entrei, salvo sairei, são e salvo como entrou nosso Senhor Jesus Cristo no rio Jordão com São João Batista. Na proteção de São Cipriano eu entro, com a chave do Senhor São Pedro eu me tranco.

A São Cipriano eu me entrego, com as três palavras do Credo Deus me fecha. Deus na frente, paz na guia, que Deus seja minha companhia, divino Espírito Santo ilumine os meus caminhos, me livrando de todo mal e inimigos que possam se opor no meu caminho, que as sete forças do credo fechem meu corpo. São Cipriano é minha trindade para sempre, amém!”

Rituais de São Cipriano
Para cortar macumba
Ingredientes:

- Seu nome de batismo e data de nascimento escritos a lápis e com letra de forma em uma tira de papel branco liso (sem linhas)

- Foto sua atual

- 1 prato ou forma de alumínio

- 9 velas brancas (3 para cada dia)

- 9 velas vermelhas (3 para cada dia)

- 9 velas pretas (3 para cada dia)

- Sal grosso

- Arruda fresca

- 7 dentes de alho roxo sem casca (guarde as cascas)

Como fazer:

Coloque o nome e a foto no centro do prato, acenda as velas, uma de cada cor, alternando as cores, com cuidado para não se queimar, faça um círculo com o sal grosso e a arruda por fora das velas. Amasse bem o alho (colocando as cascas junto) e distribua por cima do círculo de sal com ervas. Depois, faça a oração de São Cipriano:

"São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à fé de nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas. Pelo merecimento que alcançastes, perante Deus Criador do Céu e da Terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa. Com a permissão do altíssimo Senhor Deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro. Pelo sangue de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim seja!"

Reze três Pais-Nossos, pedindo a Deus que toda energia maléfica presente em sua vida seja eliminada, que toda maldade feita contra você seja cortada, que toda inveja e quebranto sejam apagados no fogo sagrado das velas consagradas a São Cipriano. Reze três Ave-Marias, pedindo a São Cipriano que desmanche toda e qualquer feitiçaria feita contra você. Depois, faça a oração final:

"São Cipriano, peço ao Senhor, que é o rei dos magos e feiticeiros, elime todo o mal presente em minha vida. São Cipriano desamarre minha vida, quebre as correntes que me prendem, impedindo-me de prosseguir no caminho do sucesso. São Cipriano, desate todos os nós que prendem minhas ações. São Cipriano me proteja contra todos os inimigos visíveis ou invisíveis da Terra ou do espaço. São Cipriano quebre as demandas, desmanche os feitiços, corte qualquer reza forte, pensamento ruim, afaste os falsos amigos presentes em minha vida. Amém, amém, amém."

Reze mais um Pai-Nosso e faça novamente seus pedidos. Faça esse ritual por três dias consecutivos e, em seguida, embrulhe tudo que sobrar em bastante jornal e, com muito cuidado, ponha fogo em seguida, para que toda energia ruim seja consumida. Sopre as cinzas em um jardim. Lave as mãos após o contato com a arruda, pois ela é tóxica.



A cruz de São Bartolomeu e São Cipriano para afastar mau-olhado

Você vai precisar de:

- 1 pedaço de pau de cedro

- 1 ramo de alecrim

- 1 ramo de arruda

- 1 talo de aipo

- Maçã-de-cipreste

- Água benta

- Seda preta

Como fazer:

Corte o pau de cedro em três pedaços pequenos. Um deles deve ser mais comprido do que os outros para que formem os braços de uma cruz. Cubra os pedaços de cedro com alecrim, arruda, aipo e coloque em cada braço, em cima e embaixo da parte mais comprida, uma pequena maçã-de-cipreste. Durante três dias, a cruz deve ficar mergulhada em água benta. Depois desse tempo, retire-a. E, nesse mesmo dia, à meia-noite, faça a seguinte oração, junto da cruz:

"Cruz de São Bartolomeu e São Cipriano, a virtude da água em que estiveste, e a madeira de que és formada, que me livre das tentações do espírito do mal e tragam sobre mim a graça de que gozam os bem-aventurados."

Em seguida, a cruz pode ser colocada dentro de um saquinho de seda preta benzida, ou mesmo ser carregada unida ao corpo, presa ao pescoço por um cordão de seda preta. A pessoa que carregá-la, deve fazer o possível para escondê-la de todo mundo. No dia que desconfiar que alguém lançou contra você um mau-olhado, deve, ao se deitar, beijar três vezes a cruz e dizer a oração novamente. Ao levantar, beije três vezes a cruz e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Lave as mãos após o contato com a arruda, pois ela é tóxica.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...