Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 31 de julho de 2023

Ritual poderoso para livrar sua casa de maus espíritos Os espíritos podem ter a intenção de nos atrasar no dia a dia. Confira um ritual poderoso para fechar a casa contra a presença de espíritos malignos!

 Ritual poderoso para livrar a sua casa da presença de maus espíritos:

Junte, em uma vasilha de alumínio, um ramo de arruda, um punhado de capim-cidreira, um pouco de alecrim-do-campo e dois pedaços de carvão em brasa. Queime tudo com cuidado e passe a fumaça perto do seu corpo, do pescoço para baixo. Passeie com a vasilha por sua casa também, começando pela cozinha. Não se esqueça de deixar as janelas e as portas abertas para afastar o mal que pode prejudicar a sua saúde. Em seguida, diga: “com este defumador, evoco as forças do bem e a proteção de santos e anjos para que os espíritos obsessores e malignos se afastem de mim, da minha família e da minha casa. Desejo que sejam afastadas todas as aflições da minha vida e que os caminhos da felicidade e da prosperidade sejam abertos para mim”. Depois, jogue os restos no lixo. Lave bem as mãos pois a arruda é uma planta tóxica!

Já ouviu falar em espíritos obsessores? São espíritos que causam alguns transtornos quando estamos mais vulneráveis e frágeis espiritualmente falando. Vamos ver a seguir o que são os espíritos obsessores e como afastá-los do nosso lar. 

O que são espíritos obsessores?

Espíritos obsessores são almas desencarnadas que foram dominadas por sentimentos como o ódio, a tristeza, e infelicidade e hoje vagam no mundo astral atrás de contato com pessoas mais sensíveis ou que estão fragilizadas de forma espiritual. 

As pessoas mais sensitivas são o alvo número um deste tipo de ataque espiritual, pois são espíritos que querem ser notados, mas, ainda sim, esses espíritos podem perturbar outras pessoas quando vêem algum tipo de abertura.

Os sinais de espíritos obsessores são:

Cansaço;

Estresse;

Desânimo;

Vícios novos;

Isolamento;

Pensamentos contraditórios;

Pensamentos negativos;

Ataques de raiva ou crises de choro. 

Como me proteger?  

Para se proteger de espíritos obsessores é necessário que fortaleça seu anjo da guarda e seus guias espirituais. Acenda uma vela branca para eles e faça uma oração.  Outra alternativa é sempre fazer limpeza energética de seus objetos e da sua casa para afastar as energias negativas e evitar ter contato com esse tipo de ataque espiritual. Opte por tomar banhos mágicos com certa frequência, colocar uma Espada-de-São-Jorge em algum lugar da casa para afastar as más energias e sempre fazer trabalhos mágicos que ajude a melhorar as energias da sua casa sempre que achar necessário. 

E, por último e não menos importante: mantenha a fé e as esperanças, evite alimentar pensamentos negativos mesmo que a situação atual esteja difícil. Todo obstáculo vem com um aprendizado e precisamos nos manter fortes e esperançosos para sair da situação como vitoriosos. Não desista!

Acho que tem um espírito obsessor por perto, e agora?

Antes de mais nada, sempre recomendamos para fazer as limpezas energéticas, tomar banhos mágicos e manter por perto plantas e amuletos mágicos para proteção. É necessário também que sempre faça acompanhamento profissional para cuidar dos sintomas físicos e emocionais, sem tratamento médico dificilmente você irá conseguir se proteger de ataques espirituais por estar com a saúde fragilizada.  Além disso, faça coisas que estimulem a cuidar do seu corpo e da mente, pois corpo e mente são essenciais para fortalecer nosso campo espiritual, tenha uma alimentação mais saudável, pratique alguma atividade física e faça meditação. Se fortaleça!.



Patuá: aprenda a fazer um amuleto de proteção contra o azar Conhece os amuletos para proteção chamados de patuá? Eles não são só para azar, mas também para atrair energias positivas.

 Você já ouviu falar no patuá? Muitas pessoas pensam que é apenas um talismã, mas na verdade é bem mais que isso. Talismãs são objetos para dar sorte: uma imagem, uma chave, uma figa etc. Já um patuá é como um talismã, só que feito pela própria pessoa que o usa e reunindo vários elementos que atraem energia positiva.

Confira agora a história do patuá e como fazer um.

Por trás da história dos patuás

O patuá tem raízes nas culturas e religiões de matrizes africanas. Tradicionalmente, são saquinhos que carregam a energia do axé e a força mágica do Orixá ou de qualquer outra entidade espiritual. Dependendo da finalidade do amuleto, pode conter diferentes componentes.

Durante catequização, para levar o cristianismo aos negros, os padres católicos se deparavam com esses saquinhos da cultura africana o tempo todo. Perceberam que tentar tirar ou extinguir o amuleto era impossível, então resolveram substituir os trechos religiosos escritos nos patuás por trechos católicos e colocaram medalhas sagradas.

A maneira tradicional de fazer um patuá é por meio da orientação do seu guia espiritual, que irá solicitar uma série de objetos que você deve reunir juntamente com seu nome escrito por extenso, data de nascimento e outras informações a seu respeito.

Assim que estiver pronto, a tradição é segurá-lo pela primeira vez com a mão direita. Em seguida, segure-o perto do coração por um tempo, e sempre que possível carregue-o perto dessa parte do corpo.

Dentre os objetos que geralmente são utilizados nos patuás estão:

  • Figas
  • Estrelas guia
  • Couros de lobo
  • Santo Antônio de Guiné
  • Cavalos marinhos
  • Olhos de lobo
  • Estrelas de Salomão
  • Pelo de lobo
  • Imagens de Exu e Pomba-Gira
  • Cruz de Caravaca
  • Pontos diversos, orações
  • Sementes variadas
  • Imãs
  • A outra maneira de fazer seu próprio patuá é prepará-lo sem a orientação do seu guia espiritual e, para isso, você terá que escolher as cores tanto do saquinho quanto da linha com muito cuidado e sabedoria.

E atenção: todos os patuás devem ser costurados com a mesma cor de linha do saquinho. Menos os verdes que devem ser costurados com linha branca para manter as energias.

As cores dos patuás também têm seus próprios significados:

  • Branco – Paz, amor e sorte
  • Vermelho – Relacionamentos amorosos
  • Preto – Afastar más energias
  • Laranja – Saúde
  • Verde – Conquistas
  • Azul – Amor
  • Marrom – Determinação, persistência e coragem

Sobre os objetos que colocará dentro, vai depender de você. No geral os objetos são: olho grego, gato da sorte, pimentas, buda, plantas, figas, ferraduras e outros.

Os principais patuás

Ao fazer o seu patuá, você pode colocar o que achar melhor. Porém, alguns são mais comuns de serem feitos, por isso confira agora a “receita” dos principais patuás.

Patuá para atrair boas energias

Em um saquinho vermelho, coloque uma miniatura de girassol e uma foto sua. Depois de costurado, pingue 3 gotas de perfume de jasmim nele. Carregue-o com você o tempo que achar necessário.

Fim das energias negativas

Encha um saquinho branco com um punhado de Artemísia. Carregue-o sempre com você, de preferência na bolsa ou na carteira.

Livrar-se da inveja

Escreva com uma caneta vermelha o nome das pessoas que têm inveja de você em um pedaço de papel. Coloque esse papel dentro do saquinho vermelho com um dente de alho e pingue uma gota de azeite sobre ele.  Enterre o saquinho em um vaso de barro e nunca conte sobre isso para ninguém.

Patuá para fazer a vida fluir

Pique em pedacinhos folhas de louro, árvore da felicidade, dinheiro em penca e de guiné, pingue gotas de perfume de verbena e coloque em um saquinho de qualquer cor. Guarde em uma gaveta por 3 semanas, depois jogue-o no lixo. Não se esqueça de lavar as mãos depois de manusear as plantas, pois elas são tóxicas.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...