Ele se enforcou numa árvore
Paulo César de Lima(foto), 32 anos, acusado de estuprar a própria filha há mais de um ano em Santo Antônio da Platina, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (18), no Mirante, na PR-439(rodovia que leva a Ribeirão do Pinhal).Policiais Rodoviários Estaduais patrulhavam o local quando perceberam uma moto abandonada nas imediações, ao vistoriarem, encontraram em cima de uma pedra um capacete, e mais abaixo, um homem enforcado em uma árvore.
A Polícia Civil esteve no local e confirmou a identidade do acusado.
De acordo com o superintendente da polícia civil, Reinaldo Leopoldo, ao procurarem o acusado nesta quarta-feira após o depoimento prestado pela filha, familiares informaram aos investigadores que o acusado havia saído de casa pela manhã, e que não sabiam do seu paradeiro, o que leva a crer que Lima tenha cometido o suicídio na tarde de quarta-feira(17).
A Polícia Militar também esteve no local.
O corpo foi recolhido e está sendo velado na Funerária Santo Antônio..
O suicida violentou a filha de 12 anos em Santo Antônio da Platina. A garota, que mora com os pais na Vila Santa Terezinha, contou a uma madrinha que o pai mantinha relações sexuais com ela há aproximadamente um ano. Segunda contou, a mãe sabia.
Edinete de Lima(foto), genitora da vítima, nega. As duas foram encaminhadas para a 38ª Delegacia Regional de Polícia por volta das 11h30 de quarta. Os policiais contaram que as duas estavam muito nervosas no depoimento. A menor foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho onde foi submetida a exames de corpo de delito e foi confirmada a violência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário